Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, pibols disse:

Fernando pq vc nao vende a beta alanina em po?? Me interessa muito e creio que interresse pra muitos tambem, vitamina C, zma... sei la ao meu ver tudo em poh eh melhor (kkk) nao sei se sai mais caro pra voces, mas creio q uma beta alanina em po a galera (e inclusive eu) compraria a rodo

 

Bom dia pibols, 

 

A dificuldade do lançamento destes produtos em pó está ligada à ANVISA, onde muita das vezes gera dificuldade para o lançamento no formato em pó, em questões de dosagens e de como será dosado pelo consumidor.
Estamos trabalhando para que alguns dos produtos citados estejam sendo comercializados no formato em pó.

Ficamos à disposição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 07:09, pibols disse:

Fernando pq vc nao vende a beta alanina em po?? Me interessa muito e creio que interresse pra muitos tambem, vitamina C, zma... sei la ao meu ver tudo em poh eh melhor (kkk) nao sei se sai mais caro pra voces, mas creio q uma beta alanina em po a galera (e inclusive eu) compraria a rodo

+1
seria otimo adorei a ideia
 

 

Em 02/03/2016 at 08:43, fernandows disse:

 

Bom dia pibols, 

 

A dificuldade do lançamento destes produtos em pó está ligada à ANVISA, onde muita das vezes gera dificuldade para o lançamento no formato em pó, em questões de dosagens e de como será dosado pelo consumidor.
Estamos trabalhando para que alguns dos produtos citados estejam sendo comercializados no formato em pó.

Ficamos à disposição! 


fernando, sei de uma empresa que vende beta alanina e vitamina c ambas em "pó", creio que se eles conseguirao arrumar uma brecha na anvisa de vender assim talvez voce tambem consiga amigo, só uma hipotose ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Preciso de uma ajuda com o pedido 0180356. Estava simulando uma compra mas ao final decidí comprar apenas 3 pastas de amendoim da first. Tudo correu bem, mas na hora em que eu cliquei em "Gerar Boleto", o site voltou para a tela do carrinho com os itens que eu já tinha deletado e fechou o pedido com tudo, e mesmo assim o boleto não foi emitido.

 

Vocês podem me ajudar corrigindo esse erro e fechando somente o pedido de 3 pastas de amendoim e me informar como gero o boleto?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, gporto92 disse:

Olá, qual a previsão dos Waxy maizes com sabor?

Sent from my XT1097 using Tapatalk

 

Bom dia gporto92,

A previsão no momento para o Waxy Maize com sabores é de Terça-Feira.


Ficamos à disposição.


 

24 minutos atrás, AugustoLP disse:

Pessoal,

 

Preciso de uma ajuda com o pedido 0180356. Estava simulando uma compra mas ao final decidí comprar apenas 3 pastas de amendoim da first. Tudo correu bem, mas na hora em que eu cliquei em "Gerar Boleto", o site voltou para a tela do carrinho com os itens que eu já tinha deletado e fechou o pedido com tudo, e mesmo assim o boleto não foi emitido.

 

Vocês podem me ajudar corrigindo esse erro e fechando somente o pedido de 3 pastas de amendoim e me informar como gero o boleto?

 

Obrigado!

 

Bom dia,

 

Informamos que o pedido finalizado possui apenas as Pastas de Amendoim, segue:
» 3 X Pasta de Amendoim Integral First (500gr) - Santa Helena - - R$ 13,00

Valor total do pedido: R$ 98,13

 

Você pode estar verificando esta informação nos detalhes do seu pedido.
A forma de pagamento não foi selecionada, acreditamos que devido ao bloqueio do seu navegador, sugerimos que realize um novo pedido à partir de outro navegador.

Ficamos à disposição.  

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, vejo que o multivitamínico de vcs melhorou bastante por dose, é uma coisa ótima pois praticamente tem o msm cxb dos importados, mas a ômega 3 que considero um suplemento ótimo, a quantidade de epa/dha é bem baixa por dose, vocês não pensam em aumentar essa quantidade? aposto que várias pessoas iriam gostar, inclusive eu.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasf21 disse:

Fernando, vejo que o multivitamínico de vcs melhorou bastante por dose, é uma coisa ótima pois praticamente tem o msm cxb dos importados, mas a ômega 3 que considero um suplemento ótimo, a quantidade de epa/dha é bem baixa por dose, vocês não pensam em aumentar essa quantidade? aposto que várias pessoas iriam gostar, inclusive eu.

 

Prezado Lucas, 

 

Trabalhamos com esta concentração devido a permitir com que tenhamos um preço mais acessível, concentrações maiores elevam e muito o preço do produto, onde acreditamos que neste caso não teríamos muito consumo.

A compra deste material é realizada em grande quantidade (atingindo mais de 1 milhão de capsulas), onde temos que ter todo um cuidado especial com temperatura para manter o produto em boas condições. 

Iremos verificar a possibilidade e a viabilidade de trabalhar com um produto mais concentrado, assim que tivermos alguma posição lhe retornamos. 

 

Agradecemos a sugestão e nos mantemos às ordens! 

1 minuto atrás, Johnn disse:

Estou esperando um pedido.

Até onde estava rastreável.Porém, hoje já não está mais rastreável.Consta como inexistente...

 

O que posso fazer quanto a isto ?

 

Bom dia Johnn,

Favor nos encaminhar via MP mais detalhes, para que seja possível lhe atender.

Número do Pedido, Código de Rastreio..

Ficamos no aguardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...