Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Mais uma vez chegou antes do prazo, comprei na black friday e chegou na quinta.

 

minha próxima compra deve ser em fevereiro ou então eu compre antes qdo whey chocolate com amendoim e pasta de amendoim estiverem disponiveis, não dou sorte com esses dois hahaha.

 

 

uma duvida quanto ao armazenamento de creatina, ultima vez que eu comprei uma grande quantidade os últimos potes acabaram empedrando, dessa vez eu aproveitei a black friday para comprar bastante tbm, como eu devo armazenar os potes que não estiverem em uso, e caso empedrem eu posso consumir mesmo assim ou não?

Editado por All@n
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, All@n disse:

Mais uma vez chegou antes do prazo, comprei na black friday e chegou na quinta.

 

minha próxima compra deve ser em fevereiro ou então eu compre antes qdo whey chocolate com amendoim e pasta de amendoim estiverem disponiveis, não dou sorte com esses dois hahaha.

 

 

uma duvida quanto ao armazenamento de creatina, ultima vez que eu comprei uma grande quantidade os últimos potes acabaram empedrando, dessa vez eu aproveitei a black friday para comprar bastante tbm, como eu devo armazenar os potes que não estiverem em uso, e caso empedrem eu posso consumir mesmo assim ou não?

Oi All@an, como vai?
Muito bem, creatina é meu suplemento para ganho de força favorito, seus benefícios são vastos, eu também aproveitei a black friday para garantir os estoques de Creatina Growth Supplements, rsrss.
Eu vou armazena-la da seguinte forma: longe da luz (natural e também artificial), calor excessivo (consideramos acima de 42 graus) e também umidade.
A região aonde moro é bastante úmida, aqui chego a ter dias com mais de 84% de umidade no ar, nesta quantidade é muito difícil de evitar que o produto mesmo estando tampado, lacrado e bem abrigado não passe por nenhum reação química. Neste caso estamos falando sobre o alto grau de higroscopicidade da creatina, esta capacidade do nutriente de captar água. Quando isto acontece o produto pode observar uma reação de empedramento, porém este aspecto não traz malefícios do ponto de vista físico químico ou higiênico sanitário, poderá consumi-la normalmente. 
Esclarecida as suas duvidas?
Estamos a disposição.

 

 

Diogo  Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fernandows disse:

Oi All@an, como vai?
Muito bem, creatina é meu suplemento para ganho de força favorito, seus benefícios são vastos, eu também aproveitei a black friday para garantir os estoques de Creatina Growth Supplements, rsrss.
Eu vou armazena-la da seguinte forma: longe da luz (natural e também artificial), calor excessivo (consideramos acima de 42 graus) e também umidade.
A região aonde moro é bastante úmida, aqui chego a ter dias com mais de 84% de umidade no ar, nesta quantidade é muito difícil de evitar que o produto mesmo estando tampado, lacrado e bem abrigado não passe por nenhum reação química. Neste caso estamos falando sobre o alto grau de higroscopicidade da creatina, esta capacidade do nutriente de captar água. Quando isto acontece o produto pode observar uma reação de empedramento, porém este aspecto não traz malefícios do ponto de vista físico químico ou higiênico sanitário, poderá consumi-la normalmente. 
Esclarecida as suas duvidas?
Estamos a disposição.

 

 

 

Diogo  Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista


 

Esclareceu sim, muito obrigado.

 

Saberia me dizer quanto de albumina aquele scoop grande comporta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, All@n disse:

Esclareceu sim, muito obrigado.

 

Saberia me dizer quanto de albumina aquele scoop grande comporta?

 

O scoop comporta entre 12 e 13gr

 

2 horas atrás, simbiaque disse:

Fernando previsão para volta ao estoque, ALANINE e ARGININE, e quando vai por a venda a cafeina na concentração de 210mg? ou não vai ter ? obrigado

 

Teremos o produto em estoque até o final da tarde de quarta-feira. 

No momento não temos uma previsão ainda para lançamento da cafeína em 210mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...