Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

27 minutos atrás, pauloguilhermemd disse:

@fernandows tens uma previsão para disponibilizar os cupons para os usuários do site que não conseguiram comprar por causa dos problemas técnicos? Se sim, como vais comunicar cada usuário disso? Vai enviar MP por aqui? Só estou com dúvida e não queria perder a oportunidade novamente. Obrigado

 

Boa tarde pauloguilhermemd,

 

No momento não possuímos previsões para o que o mesmo ocorra, estamos tentando verificar todos os detalhes.
Caso ocorra será divulgado aqui no Fórum, nesta página.

 

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@fernandows O lote 150101 [Fabricação 26/OUT/15] do Multi é fórmula nova ou antiga ?

 

 

Com relação a vitamina D, também gostaria de saber se vem na forma de D3 ou D2, por favor.

 

E costuma tomar 20g albumina + 10g WPC quando estou no trabalho colocando 200ml de agua na coqueteleira

Não importa o quanto eu mexo sempre fica bolinhas de albumina

 

Tem alguma dica sobre como evitar isso?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AnabolicBoy disse:

@fernandows O lote 150101 [Fabricação 26/OUT/15] do Multi é fórmula nova ou antiga ?

 

 

Com relação a vitamina D, também gostaria de saber se vem na forma de D3 ou D2, por favor.

 

E costuma tomar 20g albumina + 10g WPC quando estou no trabalho colocando 200ml de agua na coqueteleira

Não importa o quanto eu mexo sempre fica bolinhas de albumina

 

Tem alguma dica sobre como evitar isso?

 

 

Obrigado.


Olá amigo, 
O multivitamínico referente a este lote é da formula nova.

A forma de vitamina encontrada no multivitamínico Growth Supplements é D3, sintetizada.

A albumina é realmente pouco solúvel, a indicação seria fazer a solubilização com uma coqueteleira.

 

Esclarecidas as suas duvidas? A disposição.

 

Diogo Henriques Cìrico
CRN – 10 2067
Nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements
WWW.gsuplementos.com.br
http://www.growthsupplements.com.br/nutricionista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2015 23:34:23, simbiaque disse:

Fernando, não apresenta mensagem de erro, simplesmente não avisa quando chega os produtos no estoque, como eu citei antes faz algum tempo que tenho esperado 3 produtos chegar no site e sempre fiz o cadastro no aviso, porém o produto chega e não sou avisado. vou criar um alerta no google pra ver se funciona. obrigado

 

Realmente não esta funcionando e não é de hoje!

 

Consegui fazer uma compra na black friday, foi dificil mas consegui.

 

Uma duvida, qdo eu utilizar  os meus pontos acumulados eu não vou poder utilizar nenhum outro cupom de desconto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, All@n disse:

 

Realmente não esta funcionando e não é de hoje!

 

Consegui fazer uma compra na black friday, foi dificil mas consegui.

 

Uma duvida, qdo eu utilizar  os meus pontos acumulados eu não vou poder utilizar nenhum outro cupom de desconto?

 

Boa noite All@n,

 

Exato, é possível utilizar apenas 1 cupom por pedido.

Ficamos à disposição!

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandows me desculpe a pergunta,

 

Comprei o power alanine achando que era beta alanina, para usar como pre treino, porem agora fiquei em duvida se o power alanine eh alanine ou beta alanina. (vi que ele também pode ser usado pre treino).

 

Atualmente estou com 94kilos, bf deve ser algo em torno de 14%, 1 caps so ja vai de boa voce acha? Provavelmente vou utilizar com 200 ou 400 mg d cafeina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ik3r disse:

Fernandows me desculpe a pergunta,

 

Comprei o power alanine achando que era beta alanina, para usar como pre treino, porem agora fiquei em duvida se o power alanine eh alanine ou beta alanina. (vi que ele também pode ser usado pre treino).

 

Atualmente estou com 94kilos, bf deve ser algo em torno de 14%, 1 caps so ja vai de boa voce acha? Provavelmente vou utilizar com 200 ou 400 mg d cafeina

é a mesma coisa, o nutricionista lá da growth recomenda 0,1 por Kg de Massa magra (não é seu peso total, sim a quantidade de massa magra) eu mando 7000mg isso da umas 10 cápsulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

é a mesma coisa, o nutricionista lá da growth recomenda 0,1 por Kg de Massa magra (não é seu peso total, sim a quantidade de massa magra) eu mando 7000mg isso da umas 10 cápsulas.

você utiliza com mais algum produto?

 

estou com cafeina / efedrinha e uns tadalafil parado, vo mistura tudo e aparecer na TV kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ik3r disse:

você utiliza com mais algum produto?

 

estou com cafeina / efedrinha e uns tadalafil parado, vo mistura tudo e aparecer na TV kkkkkkkkkkkkkkk

Sim eu utilizo com creatina, não faz mal não beta-alanina é bem dboa, só vai te dar umas coceiras nos primeiros dias, depois é dboa, ela ajuda muito diminuir a fadiga muscular ainda mais no treino de perna, ajuda bastante mesmo, mais pelo menos comigo ao longo do tempo ela vai perdendo a efetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim eu utilizo com creatina, não faz mal não beta-alanina é bem dboa, só vai te dar umas coceiras nos primeiros dias, depois é dboa, ela ajuda muito diminuir a fadiga muscular ainda mais no treino de perna, ajuda bastante mesmo, mais pelo menos comigo ao longo do tempo ela vai perdendo a efetividade.

 

Boa noite Lucasf21,


Agradecemos pelas respostas ao amigo ik3r!


Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...