Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..


fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Fernando,

 

Me desculpe se aqui não for o lugar apropriado para essa pergunta, se for o caso eu pago, mas vamos la...

 

Eu faço o controle da minha alimentação com o aplicativo "my fitness pal", sempre que eu vou adicionar algum produto da growth por exemplo  "whey concentrado de chocolate",   eu sempre acho muitas "versões" do mesmo produto com valores diferentes. Por acaso algumas das "versões" é cadastrada por alguem da growth ou a melhor maneira seria eu comparar o rótulo produto por produto?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fernando,por gentileza,poderia me informar a consistência da creatina?

Eu vi uma de um amigo,de outra marca,e é muito parecido com amido de milho,um pó branco opaco,parecido com um talco,já a creatina que tomo (optimum) é diferente,me parece microbolinhas,é uma consistência diferente (creio que seja o ''micronizado'',que está no rótulo),enfim,a da growth está mais pra qual lado?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25 de junho de 2016 at 15:05, All@n disse:

Fernando,

 

Me desculpe se aqui não for o lugar apropriado para essa pergunta, se for o caso eu pago, mas vamos la...

 

Eu faço o controle da minha alimentação com o aplicativo "my fitness pal", sempre que eu vou adicionar algum produto da growth por exemplo  "whey concentrado de chocolate",   eu sempre acho muitas "versões" do mesmo produto com valores diferentes. Por acaso algumas das "versões" é cadastrada por alguem da growth ou a melhor maneira seria eu comparar o rótulo produto por produto?

 

 

 

Bom dia @All@n,

Estas informações não são cadastradas por pessoas da nossa equipe.
Acreditamos que são cadastradas por pessoas que utilizam o aplicativo citado, desta forma, acreditamos que muitas possam ter cadastrado de forma incorreta.
Sugerimos que sempre leve em consideração à Tabela Nutricional apresentada na embalagem do produto ou da Tabela apresentada no site no ato da compra.

Ficamos à sua disposição! 

 

 

Em 26 de junho de 2016 at 22:53, Mateus~ disse:

Fernando,por gentileza,poderia me informar a consistência da creatina?

Eu vi uma de um amigo,de outra marca,e é muito parecido com amido de milho,um pó branco opaco,parecido com um talco,já a creatina que tomo (optimum) é diferente,me parece microbolinhas,é uma consistência diferente (creio que seja o ''micronizado'',que está no rótulo),enfim,a da growth está mais pra qual lado?

Obrigado.

 

Bom dia @Mateus~,


A sua Creatina da Optimum é Creapure, correto? (Possui a informação na parte de trás do produto, na parte inferior do rótulo)
Caso sim, a nossa Creatina Creapure (Growth) será exatamente igual à esta. 

 

Ficamos à disposição! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 minuto atrás, jnetoxavier23 disse:

Boa tarde @fernandows gostaria de saber a partir de quantos reais em compra o frete é gratis para o cep 30666-340. Desde já obrigado!

 

Boa tarde @jnetoxavier23,


Informamos que trabalhamos com Frete Grátis em compras acima de R$ 400,00 em produtos ao seu CEP.

Ficamos à disposição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fernando! 

Sou cliente seu há bastante tempo já, todo mês faço compras na Growth, mas tive um pequeno problema. Fiz um pedido dia 01/07, whey concentrado, glutamina e multi, acabei recebendo só ontem e fiz o pagamento hoje, na hora de confirmar a compra percebo que a loja cancelou o pedido e a glutamina tá fora de estoque...

Fiz o deposito de R$160,00 na sua conta hoje. Como podemos resolver? 

Decidi pegar só um whey da Optimum que sai por R$161,00 à vista, o problema é o frete que coloca mais R$15,00 na compra, e mesmo com cupom do jason e o desconto à vista tá saindo por R$170,00... 

Tem como quebrar o frete desse mês, e fechar por R$160,00? 

Espero sua resposta, e dependendo da circunstância, confirmar o pagamento no site.

 

Abraço.

 

Att. Tibor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, zyzzbor disse:

Fala Fernando! 

Sou cliente seu há bastante tempo já, todo mês faço compras na Growth, mas tive um pequeno problema. Fiz um pedido dia 01/07, whey concentrado, glutamina e multi, acabei recebendo só ontem e fiz o pagamento hoje, na hora de confirmar a compra percebo que a loja cancelou o pedido e a glutamina tá fora de estoque...

Fiz o deposito de R$160,00 na sua conta hoje. Como podemos resolver? 

Decidi pegar só um whey da Optimum que sai por R$161,00 à vista, o problema é o frete que coloca mais R$15,00 na compra, e mesmo com cupom do jason e o desconto à vista tá saindo por R$170,00... 

Tem como quebrar o frete desse mês, e fechar por R$160,00? 

Espero sua resposta, e dependendo da circunstância, confirmar o pagamento no site.

 

Abraço.

 

Att. Tibor

 

Boa noite @zyzzbor,

O mesmo ocorre devido ao pagamento ter ocorrido fora do prazo de pagamento, por este motivo o seu pedido foi cancelado automaticamente pelo sistema (O pedido já estava cancelado antes mesmo de você realizar o depósito).
Sugerimos que se possível não realize o pagamento fora do prazo, caso tenha vencido o prazo, favor sempre realizar o contato com o atendimento SAC para que seja realizado um novo pedido e seja liberado um novo prazo.

OBS: Peço que entre em contato diretamente com o nosso suporte SAC ([email protected]), com os detalhes (número do pedido) e comprovante.

Infelizmente não conseguimos estar realizando a isenção do frete neste pedido/produto.

Ficamos à disposição. 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, zyzzbor disse:

Contato pelo SAC com os dados do depósito + dados do pedido já foi realizado.

 

Não recemos o seu contato até o presente momento.
Favor verificar se você encaminhou o e-mail de forma correta.


Informamos que encaminhamos ao e-mail cadastrado os detalhes. 

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, fernandows disse:

 

Não recemos o seu contato até o presente momento.
Favor verificar se você encaminhou o e-mail de forma correta.

 

E-mail com o título "Confirmação de pagamento, porém fora do prazo" foi enviado às 19h12 de ontem 06/07.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...