Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado
Em 21/03/2022 em 16:22, surf disse:

Ia pedir pra fazerem albumina de morango, foi só pensar e tava lá no site! kkkkkkk

pena que não tem estoque

Olá, tudo bem?

Informamos que o produto esta disponível neste momento no sabor Morango.

Qualquer dúvida é só entrar em contato. 

• 2 semanas depois...
Postado

Fernando, será que você teria um cupom melhorzinho pro pessoal do fórum não? Os cupons do pessoal que são parceiros de vocês, pra uma compra de 600, da male má 12 reais de desconto :(

Postado

tentei comprar pelo site, mas toda hora tava caindo hoje

ta com alguma instabilidade?

Postado
Em 05/04/2022 em 06:58, spankeer disse:

Fernando, será que você teria um cupom melhorzinho pro pessoal do fórum não? Os cupons do pessoal que são parceiros de vocês, pra uma compra de 600, da male má 12 reais de desconto :(

Olá, tudo bem?

Infelizmente não conseguimos, trabalhamos com a margem muito baixa.
Além dos 2% do Cupom, você tem + 2% do CashBack, totalizando assim R$ 24,00 em descontos. 

Ficamos à disposição! 

Postado
Em 05/04/2022 em 23:52, Scant S.A. disse:

tentei comprar pelo site, mas toda hora tava caindo hoje

ta com alguma instabilidade?

Tudo bem?

Ontem realizamos atualizações no site, talvez por este motivo a instabilidade encontrada. 
Posteriormente você conseguiu realizar o pedido?

Ficamos à disposição. 

Postado
Em 06/04/2022 em 17:08, fernandows disse:

Tudo bem?

Ontem realizamos atualizações no site, talvez por este motivo a instabilidade encontrada. 
Posteriormente você conseguiu realizar o pedido?

Ficamos à disposição. 

sim

valeu!

Postado
Em 05/04/2022 em 06:58, spankeer disse:

aonde podemos assinar kk 

Postado
Em 08/04/2022 em 21:32, broken38 disse:

Oi Fernando, tem previsão de quando terá creatina creapure disponivel?

Bom dia, tudo bem?

No momento estamos sem previsão para Creapure.
Creatina Mono será liberado um novo lote entre hoje e amanhã.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 13/04/2022 em 18:39, BartSimpson disse:

Chegou rápido. Comprei segunda chegou hoje. RJ. 

Pena q a Cretina Creapure tá difícil pegar no estoque. Tá esgotando rápido. 

Infelizmente existe falta mundial de Creatina (não apenas Creapure).
Por este motivo a dificuldade de manter o item em estoque. 

Ficamos à disposição! 

Postado
Em 18/04/2022 em 14:26, Dekals disse:

@fernandows 

tem loja na Shopee vendendo os produtos da growth, utilizando até o logo perfil . 

Tudo bem?

Informamos que se trata de um perfil Fake.
Já realizamos a denuncia junto a Shopee.

Ficamos à disposição. 

Postado

Fernando, apenar passando aqui para elogiar o sabor do whey 80% beijinho, melhor consistência dentre todos os outros, fora o sabor que é surreal e realmente possui flocos de coco ralado que dão literalmente a impressão de ser o doce em si, parabéns pela melhora dos sabores/essências.

Postado
Em 21/04/2022 em 09:56, somedieyoung_ disse:

Fernando, apenar passando aqui para elogiar o sabor do whey 80% beijinho, melhor consistência dentre todos os outros, fora o sabor que é surreal e realmente possui flocos de coco ralado que dão literalmente a impressão de ser o doce em si, parabéns pela melhora dos sabores/essências.

Olá @somedieyoung_,

Agradeço de coração pelo feedback!
Irei passar para toda a equipe.
Estamos de forma constante tentando melhorar os sabores/essências, sem que o produto sofra alterações de qualidade (foco na proteína).

Estamos à disposição. 

Em 21/04/2022 em 11:54, BartSimpson disse:

Aí vc mentiu, pq o melhor é Chocolate MilkShake. 

Esse sabor é muito bom!

Postado

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.

Postado
Em 25/04/2022 em 10:22, Larry_Doc_Sportello disse:

Oi, @fernandows! Cara, sempre compro meus suplementos na Growth, porém tenho tido problemas com as entregas dos correios..Tenho ficado na mão. Mesmo pedindo com bastante antecedência, tem demorado 15, 20 dias para a entrega. No meu caso, seria melhor a entrega por transportadora. Alguma possibilidade de fazer isso acontecer?

Vejo que os pedidos são sempre enviados quase que imediatamente, no máximo no dia posterior ao pedido. Com certeza o problema está em algum trecho do correio.

Forte abraço e sucesso à Growth Supplements.

Boa tarde, tudo bem?

Para saber se é possível enviar por transportadora, seria necessário consultar o nosso SAC (sac@growthsupplements.com.br), assim será possível ter acesso aos seus dados (endereço) para consultar se existe disponibilidade de envio.
Você já entrou em contato com o nosso SAC em relação ao tempo de entrega?

Em geral, nossas entregas estão ocorrendo em 3 à 4 dias úteis.

Ficamos à disposição!

Postado
Em 02/05/2022 em 07:56, Thomas William disse:

Sabor natural é bom?

Eu particularmente gosto, mas é costume... 

Inicialmente achava amargo, mas em comparação com o gosto de Albumina é um leite condensado kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...