Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, fernandows disse:

@OverLane,

No momento não possuímos previsões.. 

Qual seria a sua necessidade e dosagem em relação ao suplemento? 

cerca de 1500mg, claro, de uma fonte de calcio com boa biodisponibilidade.

Postado
5 minutos atrás, OverLane disse:

Poderia nos passar qual a sua necessidade pelo uso do Cálcio? 

12 minutos atrás, OverLane disse:

@OverLane,

Encaminhamos a sugestão ao nosso Setor de Novos produtos.

Postado
6 minutos atrás, fernandows disse:

Poderia nos passar qual a sua necessidade pelo uso do Cálcio? 

Não posso ingerir laticínios devido a lactose e tem caso de osteoporose na família..

Postado

Passando só pra elogiar a empresa. Porque vc mandar o comprovante de depósito as 22h e os caras conferirem e aprovarem o pedido no mesmo dia... pqp só a Growth Supplements mesmo!!! Os caras ganham os clientes na qualidade do produto e do atendimento aos clientes!!!!! 

Postado
14 minutos atrás, Apolo Erinlè disse:

Passando só pra elogiar a empresa. Porque vc mandar o comprovante de depósito as 22h e os caras conferirem e aprovarem o pedido no mesmo dia... pqp só a Growth Supplements mesmo!!! Os caras ganham os clientes na qualidade do produto e do atendimento aos clientes!!!!! 

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Apolo.

Esperamos poder sempre lhe atender amigo! 

Postado
33 minutos atrás, Tio Trinca disse:

Fernando,

Há muito não entrava no site. Deixo aqui os meus parabéns pelo leque de produtos que a Growth disponibiliza aos cliente. Muito bacana.

Em breve farei uma compra sortida.

Fico feliz em saber que lhe agradou @Tio Trinca

Conte sempre conosco :D 

Postado

Boa Tarde!

Sugestão para a Growth, que compro a anos.

No cutting eu tirei o leite, e folhas verdes tem muito pouco cálcio.

No multi inteligentemente não tem cálcio pois compete com outras vitaminas.

Mas seria muito interessante um suplemento com mais ou menos uns 500mg de cálcio, para tomar sozinho.

Obrigado!

Postado
2 minutos atrás, luan trento disse:

Boa Tarde!

Sugestão para a Growth, que compro a anos.

No cutting eu tirei o leite, e folhas verdes tem muito pouco cálcio.

No multi inteligentemente não tem cálcio pois compete com outras vitaminas.

Mas seria muito interessante um suplemento com mais ou menos uns 500mg de cálcio, para tomar sozinho.

Obrigado!

Agradecemos pela sugestão @luan trento.
Informamos que encaminhamos ao nosso Setor Responsável.

Postado

Fernando, vcs não fabricam mais aquele pré-treino sabor abacaxi sem cafeina? Eu vou experimentar aquele hemo-rage da nutrex que vcs vendem, eu costumo treinar de manhã, vc sabe quanto tempo depois de tomar meu café da manhã eu posso tomar o pré-treino?

Na black-friday eu comprei a albumina de vcs para experimentar e gostei muito, mês passado já fiz a compra de mais 6.;) 

Postado
16 minutos atrás, All@n disse:

Fernando, vcs não fabricam mais aquele pré-treino sabor abacaxi sem cafeina? Eu vou experimentar aquele hemo-rage da nutrex que vcs vendem, eu costumo treinar de manhã, vc sabe quanto tempo depois de tomar meu café da manhã eu posso tomar o pré-treino?

Na black-friday eu comprei a albumina de vcs para experimentar e gostei muito, mês passado já fiz a compra de mais 6.;) 

Não temos previsão para fazer mais do pré-treino sabor abacaxi, acreditamos que iremos descontinuar o produto.

Que horas você toma o café? 

Que horas você treina? 

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Não temos previsão para fazer mais do pré-treino sabor abacaxi, acreditamos que iremos descontinuar o produto.

Que horas você toma o café? 

Que horas você treina? 

atualmente eu tomo meu café da manhã as 07:00 e faço musculação as 09:00, dois dias da semana eu faço 1:30h de boxe antes da musculação.

Essa refeição que eu faço é sempre um shake:

leite desnatado

30gr de albumina(ou whey)

pasta de amendoim

aveia

Postado

Boa noite Fernando !!

Cara, pelo celular não consigo acessar o programa de pontos do site.. me da uma luz ?

Kkkkk

Nem sei quantos pontos tenho, sou cliente seu à muito tempo, porém criei uma nova conta não tem muito tempo, caso tenha pontos na outra conta, você consegue transferir para esta ?

Não me lembro da conta antiga, por isso criei a nova, pelo meu cpf você consegue encontrar ?

Acabei de pedir 2 wheys, porém depois de dar uma conferida nos pontos vou pedir mais coisas.. hehe

Grande abraço !!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, All@n disse:

atualmente eu tomo meu café da manhã as 07:00 e faço musculação as 09:00, dois dias da semana eu faço 1:30h de boxe antes da musculação.

Essa refeição que eu faço é sempre um shake:

leite desnatado

30gr de albumina(ou whey)

pasta de amendoim

aveia

@All@n,

Você pode estar consumindo o produto Pré-treino 1 hora antes do treino (às 08:00 horas).
Caso sentir que ficou o consumo muito perto do café, pode aproximar mais o consumo do pré-treino do treino (para 45 minutos antes ou 30 minutos antes).

:D 

24 minutos atrás, SD_Henrique disse:

Boa noite Fernando !!

Cara, pelo celular não consigo acessar o programa de pontos do site.. me da uma luz ?

Kkkkk

Nem sei quantos pontos tenho, sou cliente seu à muito tempo, porém criei uma nova conta não tem muito tempo, caso tenha pontos na outra conta, você consegue transferir para esta ?

Não me lembro da conta antiga, por isso criei a nova, pelo meu cpf você consegue encontrar ?

Acabei de pedir 2 wheys, porém depois de dar uma conferida nos pontos vou pedir mais coisas.. hehe

Grande abraço !!

Boa noite @SD_Henrique,

Pedimos que encaminhe os detalhes diretamente ao nosso Suporte SAC, informando o CPF e o e-mail de cadastro utilizado atualmente. 
No contato favor solicitar que seja migrado os Pontos que foram obtidos no seu cadastro anterior, desta forma o pessoal do SAC vai estar migrando para você e lhe passando todos os detalhes :D

Ficamos à disposição!

Postado

Boa noite @SD_Henrique,

Pedimos que encaminhe os detalhes diretamente ao nosso Suporte SAC, informando o CPF e o e-mail de cadastro utilizado atualmente. 

No contato favor solicitar que seja migrado os Pontos que foram obtidos no seu cadastro anterior, desta forma o pessoal do SAC vai estar migrando para você e lhe passando todos os detalhes [emoji3]

Ficamos à disposição!

Opa, obrigado pelo retorno !!

Sou cliente fiel, tanto pela qualidade do produto, quanto pelo ótimo atendimento...

Obrigado mesmo Fernando, tudo de bom à toda a equipe !!

Abraços.

Postado
9 horas atrás, SD_Henrique disse:

Opa, obrigado pelo retorno !!

Sou cliente fiel, tanto pela qualidade do produto, quanto pelo ótimo atendimento...

Obrigado mesmo Fernando, tudo de bom à toda a equipe !!

Abraços.

Ficamos felizes em saber que você está satisfeito Henrique.

Esperamos poder sempre lhe atender amigo! 

Postado
6 minutos atrás, Sr.R disse:

Fernandows, fiz a compra dia 14/01 mais até agora não chegou.

Pedido; GROWTH-738228-00003

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Favor enviar para: sac@growthsupplements.com.br 

Desta forma estaremos verificando todas as informações e tomando as devidas providências. 

Postado

Favor enviar para: sac@growthsupplements.com.br 

Desta forma estaremos verificando todas as informações e tomando as devidas providências. 

Ok, obrigado

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Postado
Em 23/01/2017 at 12:01, fernandows disse:

@Solda,

Irá depender do seu nível de intolerância..

Possuímos os produtos sem lactose para venda:
Albumina (Growth Supplements): 0% Lactose.
Soy Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Rice Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Pea Protein (Growth Supplements): 0% Lactose.
Caseina (Milk Protein)(Growth Supplements): 0% Lactose.
Proteína da Carne (Growth Supplements): 0% Lactose.

Com lactose:
Whey Protein Concentrado (Growth Supplements): 12% de Lactose na porção.
Whey Protein Isolado (Growth Supplements): 1% de Lactose na porção.
Whey Protein Hidrolisado (Growth Supplements): 1% de Lactose na porção. 

Esse percentual de lactose é  para cada 30g do produto?

Postado
6 horas atrás, Solda disse:

Esse percentual de lactose é  para cada 30g do produto?

Como a apresentação está em percentual não existe ligação com a quantidade, ou seja sempre vai ser o percentual. 

4 minutos atrás, Breno Serra disse:

Boa tarde Fernando

algum posição em relação ao adicionamento de sabor no colágeno?

Ainda não Breno.. 

Estamos lançando esse mês mais 8 produtos com novos sabores.. 

Estamos trabalhando para lançar mais sabores, onde o colágeno é um destes produtos. 

Postado

Fernandows, bom dia.

A Growth tem interesse em produzir um blend de proteínas? É um produto que costumo gostar bastante e sinto falta de nacionais com qualidade. A Growth com certeza disponibilizaria um produro interessante e com os preços que todo mundo aqui já conhece. Parabéns pelo trabalho 

Postado
2 minutos atrás, TBJBR disse:

Fernandows, bom dia.

A Growth tem interesse em produzir um blend de proteínas? É um produto que costumo gostar bastante e sinto falta de nacionais com qualidade. A Growth com certeza disponibilizaria um produro interessante e com os preços que todo mundo aqui já conhece. Parabéns pelo trabalho 

Bom dia, tudo bem? 

Nós já temos hoje os seguintes blend: 

- Six Protein: https://www.gsuplementos.com.br/six-protein-1kg-growth-supplements-p985982

- 3 Whey Protein: https://www.gsuplementos.com.br/3-whey-protein-1kg-growth-supplements-p985944

Qual seria o produto que você está buscando @TBJBR

Postado
1 hora atrás, fernandows disse:

Bom dia, tudo bem? 

Nós já temos hoje os seguintes blend: 

- Six Protein: https://www.gsuplementos.com.br/six-protein-1kg-growth-supplements-p985982

- 3 Whey Protein: https://www.gsuplementos.com.br/3-whey-protein-1kg-growth-supplements-p985944

Qual seria o produto que você está buscando @TBJBR

Po Fernandows era esse mesmo, foi falha minha não te-lo encontrado no site. Com certeza no início de fevereiro já vou adquirir o meu. Exatamente o Six Protein. Meu corpo se dá muito bem com esse tipo de suplemento, fico feliz em ver que vocês tem a opção, com certeza irei comprar. Valeu pela resposta rápida e desculpa pelo erro de não o encontrar no site :D

Postado
5 minutos atrás, TBJBR disse:

Po Fernandows era esse mesmo, foi falha minha não te-lo encontrado no site. Com certeza no início de fevereiro já vou adquirir o meu. Exatamente o Six Protein. Meu corpo se dá muito bem com esse tipo de suplemento, fico feliz em ver que vocês tem a opção, com certeza irei comprar. Valeu pela resposta rápida e desculpa pelo erro de não o encontrar no site :D

Estamos à disposição @TBJBR, conte sempre conosco :) 

Postado (editado)

@fernandows  Recebi minha creatina da, e ao abrir percebi que o pó estava com um aspecto diferente meio aglutinado, não consigo ver os cristais. Ta mais parecido com glutamina do que com creatina. Mandei msg no sac porém não obtive resposta. Isso é normal?

Editado por _brunno_
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...