Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HKB01

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    29

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de HKB01

  1. Senhores, somente para conhecimento, acabei de ser surpreendido no FaceBook pelo que parece ser o anúncio de um site fraudulento utilizando o nome da Growth para aplicar golpes.. Detalhe: a propaganda está impulsionada no FaceBook, então diversas pessoas devem estar visualizando, e, devido à confiança na Growth, possivelmente caindo em tal golpe ! Sou cliente desde a época em que o Fernandão vendia whey como Fernandows, confio na Growth de olhos fechados, não estou ativo no fórum a um bom tempo, porém, assim que vi a propaganda senti a necessidade de repassar.. Segue o site que aparece nos anúncios do FaceBook: https://gsuplements.com/products/top-whey-protein-concentrado-1kg-1?_pos=1&_sid=594c6b868&_ss=r&fbclid=IwAR35vF0BID4ABPG2v-JbzP8mzmj2UTkJszI3AA_B3NXBCksbKwbozZnGg7I_aem_AZaBGr1TBpcpEVBE0JpTwFQftqWxF_jafBI_pE1yhs3Ecsn_jpouzIXm_vsOh3VreF0jDxcKtN0s-kEJAkZkPHZ-&utm_source=facebook&utm_medium=paid&campaign_id=23859196545670436&ad_id=23859196545630436
  2. Bom dia Fernando !! Alguma previsão do horário em que o Big Mass vai estar disponível ? Hoje não quero perder.. kkkk
  3. Bom dia Fernando, tudo bem ? Sobre o Big Mass, sei que em média na semana que vem será liberado um novo lote, mas você tem uma previsão de qual dia será liberado ? Estou perguntando pois essa semana não consegui fazer a compra, eu estava trabalhando e acabou muito rápido..
  4. Entendi.. Ontem fiz o cadastro para ser avisado por email, porém não chegou nenhum email. Cheguei a ver o produto disponível, coloquei duas unidades no carrinho, porém quando fui finalizar a compra já apareceu que não estava mais disponível..
  5. Tentando fazer a compra aqui, estava disponível a alguns minutos, porém aparece novamente como indisponível.
  6. Opa, muito obrigado, assim que liberar faço a compra.. Ia pedir 2kg de whey agora mesmo, mas então vou esperar para pegar 2 Big Mass junto.
  7. Boa tarde; Alguma previsão para o Big Mass voltar ao estoque ? Ontem fiquei enrolado no trabalho e não consegui comprar, hoje já apareceu como indisponível..
  8. Boa ! Estou pensando em começar com 50mg dsdn e ver como vai ser a reação (principalmente na questão psicológica), se for o caso subir a dosagem depois.. Sobre fazer 3x na semana, pensei nisso, porém optei pelo acetato, então devido à meia vida útil, vou fazer dsdn ou tsd a trembo, só a testo que vou dividir em apenas duas aplicações na semana por ser enantato.. Edit: Em questão da trembo ser boa, é de um lab que nunca utilizei, porém tenho visto bons relatos.. Bratva Labs !
  9. Senhores, dentre outras substancias, já utilizei Deca, Boldenona, Deposteron, Durateston e Oxandrolona, não sou iniciante, tenho cerca de 15 anos de treino, abri o tópico realmente para ver a opinião dos senhores.. Como relatado acima, tive contato com diversas substâncias ao longo dos anos, hoje estou em cruise mantendo apenas a testo (de farmácia já não mais se encontra, então eu estava mantendo com Dura da Lander, porém esgotou, então amanhã inicio Enantato, também da Lander); A questão que gostaria da opinião dos mais experientes é a respeito da Trembo… Pretendo fazer um blast com trembo e enantato, tenho a trembo em mãos (acetato), porém estou em dúvida, o que acham mais viável ? 1-8: 50mg Acetato de Trembo DSDN 1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week) ou 1-8: 50mg Acetato de Trembo TSD 1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week) ou 1-8: 100mg Acetato de Trembo DSDN 1-8: 250mg Enantato de testo terça e sexta (500mg week) Lembrando: primeiro contato com trembolona ! Desde já, muito obrigado; Abraços.
  10. Mano, na boa, estou indo para 10 anos de treino, se esse maluco é natural, tem só 6 meses de treino, não sabe treinar, não segue dieta e como disse a algumas páginas atrás: SÓ FAZ UMA REFEIÇÃO AO DIA por causa da faculdade, vou jogar tudo o que eu sei no lixo e começar do zero ! Pqp... Tu nasceu a onde ? Chernobyl ?
  11. É uma cilada, Bino !! O valor mais baixo que encontrei para a matéria prima foi de R$69,00 o kg, claro que para pessoa jurídica comprando em grandes quantidades e direto do distribuidor, o preço deve ser mais baixo, mas a diferença não deve ser tão absurda assim para o cara conseguir vender por R$42,50 o kg para o consumidor final !! (procurei pelo Avonlac 282 da Glanbia, levando em conta que o vendedor compara com o whey da On, a qual pertence a própria Glanbia)
  12. Galera, sobre o multi da Growth, da nova formula onde cada cápsula contém 100% do idr, quantas cápsulas vocês consomem diariamente ? Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  13. Opa, obrigado pelo retorno !! Sou cliente fiel, tanto pela qualidade do produto, quanto pelo ótimo atendimento... Obrigado mesmo Fernando, tudo de bom à toda a equipe !! Abraços. Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  14. Boa noite Fernando !! Cara, pelo celular não consigo acessar o programa de pontos do site.. me da uma luz ? Kkkkk Nem sei quantos pontos tenho, sou cliente seu à muito tempo, porém criei uma nova conta não tem muito tempo, caso tenha pontos na outra conta, você consegue transferir para esta ? Não me lembro da conta antiga, por isso criei a nova, pelo meu cpf você consegue encontrar ? Acabei de pedir 2 wheys, porém depois de dar uma conferida nos pontos vou pedir mais coisas.. hehe Grande abraço !! Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
  15. Fala Fernando, sou cliente da Growth praticamente desde o começo da marca, comecei a comprar com vocês à uns 6 anos atrás.. Passando para agradecer por mais uma compra bem sucedida, comprei na black, chegou sexta agora.. Só bateu uma dúvida; hoje abri o whey (sabor natural) e percebi uma leve diferença, ele está dissolvendo melhor e está levemente mais adocicado ! A matéria prima ainda é Glanbia ? Sabe se o fabricante adicionou mais lecitina na fórmula ? Pergunto isto porque a dissolução está ótima !! Estou sem treinar a praticamente 6 meses, então não estava suplementando.. rsrs Semana que vem devo comprar mais 2kg de whey.. Grande abraço !! Att.
×
×
  • Criar Novo...