Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vp2 Whey Protein Isolate - Conhecem? O Que Acham?


leeooziinhooleiite

Posts Recomendados

O recomendado é tomar com água é? Poderia tomar com leite, ou outra coisa? Se com água for melhor blza.

Pretendo comprar a Albumix e tomar ao acorda e ao dormir...

Bom tem um artigo que eu vi por aqui que ate nao tem muita diferença tomar com leite, mas por via das duvidas eu tomo com agua porque dizem que é mais rapido a absorção ...

Total desperdício de dinheiro, whey não é nada mais do que proteína em pó. Frango, carne, ovos são as melhores opções essa é a realidade. Se for optar por whey vai de growth é o melhor custo X benefício. Sabe qual são as diferenças entre um scoop de whey e 4 ovos?

whey = 24g de proteína 120kcal em média

4 ovos = 24g de proteína 320kcal em média

Você está pagando R$5,625 em cada dose de whey, isso aqui na minha cidade daria pra comprar 2 caixas de ovos. Faça as contas: Com o whey você tem 24g de proteína e com os ovos 144g.

Abraço!

Olha, eu posso estar falando bobagem, se eu estiver por favor me corrija, mas o valor biologico que esta contido no whey é melhor do que o que tem no frango e nos ovos, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom tem um artigo que eu vi por aqui que ate nao tem muita diferença tomar com leite, mas por via das duvidas eu tomo com agua porque dizem que é mais rapido a absorção ...

Olha, eu posso estar falando bobagem, se eu estiver por favor me corrija, mas o valor biologico que esta contido no whey é melhor do que o que tem no frango e nos ovos, certo ?

Pode até ser, mais a questão é que não faz a mínima diferença se você ja possui uma dieta hiperprotéica(o que se pressuõe que todo marombeiro possui). Se o cara comer 30g de proteína por dia o VB pode fazer diferença, agora se você possui uma alta ingestão de proteínas não vai influenciar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do whey.. % VB do ovo é 100% contra 104% do WPC.

Agora se for isolado, a história muda de rumo..

Ta ai o vídeo do Whey , dizendo ele que é 100% ISOLADO!

Editado por leeooziinhooleiite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar um whey top como esse com leite pra mim é burrice. A moral dele é tomar com agua e nem sentir-se cheio. Obvio que leite estufa e demora pra ser feita a digestao. Se for um whey baratinho com leite, até é bom e fica time-release...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hurun, de grátis sim. isso ai da pra comprar 6kg de WPC.

Ta ai o vídeo do Whey , dizendo ele que é 100% ISOLADO!

Bacana.. você tem uma proteína com %VB alto, vai tomar 150g por dia?

Pode até ser, mais a questão é que não faz a mínima diferença se você ja possui uma dieta hiperprotéica(o que se pressuõe que todo marombeiro possui). Se o cara comer 30g de proteína por dia o VB pode fazer diferença, agora se você possui uma alta ingestão de proteínas não vai influenciar em nada.

Ta é gastando dinheiro a toa com o marketing dos suplementos.

Se tem pra esbanjar, vai fundo.

Abç

Editado por renatoaugusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que basicamente você abriu o tópico pra dizer que vai comprar a Whey VP2.

Não considerou a opinião dos colegas, mesmo eles dizendo que há opções mais baratas e ainda assim de qualidade.

Com 300 reais dá pra pedir 4kg de whey da Growth e 1kg de Milk Protein, e a whey dura mais de 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de boa o preço dela, apressei no shoping tava carona, vo pegar de 180 reais.

Agora minha duvida cruel é isso.

Estou tomando o Natubolic + Creatina. Ambos já estão acabando. Vou comprar esse Vp2 Whey Protein Isolate, gostaria de saber qual outro eu compraria pra combinar com ele.

Outra caixa de Natubolic ?

Creatina?

Albumina?

O que voces me recomendam? Preciso muito dessa resposta de voces!

Outra coisa, o Whey eu tomo antes, durante ou depois? Ou tomo Antes e Depois?

Eu compraria creatina e glutamina.

Whey, vale a pena tomar ao acordar e no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...