Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 Postado Novembro 28, 2012 às 17:54 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer...
Kardon Postado Novembro 28, 2012 às 17:59 Postado Novembro 28, 2012 às 17:59 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer... É Guilherme, estamos ferrados mesmo... kkkkkk
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 18:04 Postado Novembro 28, 2012 às 18:04 Nós 3 estamos, muito filha da putagem dessa monster suplementos. Eu tenho quase certeza que é falso cara, quando eu tomei 2 cápsulas pela primeira vez eu fiquei muito pilhado, e dessa vez eu tô é com sono, pqp. Malditos trambiqueiros filhos da puta esse monster suplementos. Fica de aviso aí pra quem quer comprar nessa loja!
Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 18:32 Postado Novembro 28, 2012 às 18:32 é................ lascou!!!!!!!!!!!! To vendo o que me respondem no facebook, se é que irão responder!
vhsarmento Postado Novembro 28, 2012 às 18:41 Postado Novembro 28, 2012 às 18:41 Mandei um email pra Monster questionando o produto e dizendo que era falso. Sabe o que eles responderam? "Valeu". Ta aí a prova agora de que é uma loja fraude, não cometam o mesmo erro da gente, esses filhos da puta são uma farsa!
Guilherme Analista Postado Novembro 28, 2012 às 19:00 Postado Novembro 28, 2012 às 19:00 Sinceramente... dá muita raiva!!!! quem queria comprar, recomendo repensar isso!
Dani Bathory Postado Novembro 29, 2012 às 04:45 Postado Novembro 29, 2012 às 04:45 PQP! Eu comprei meu Oxy na CorpoTotal e tô tomando há 4 dias, e não senti nada ainda. O meu é igual ao da foto da direita, mesmo lote. =//
Glauber19 Postado Novembro 29, 2012 às 10:44 Postado Novembro 29, 2012 às 10:44 O pessoal tem um tesao nesse Oxy... Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao.
LMPB Postado Novembro 29, 2012 às 10:51 Postado Novembro 29, 2012 às 10:51 (editado) ATENÇÃO Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou conselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande, lhe conselho A NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um peso alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é a saudê de vocês que está em jogo. Grato pela Atenção, Luciano Pirangi Editado Novembro 29, 2012 às 12:49 por LMPB
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora