Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Combinação De Suplementos Está Adequada?


PedroVillano

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Preciso da opinião de vocês, vou descrever meu treino (ainda iniciante, estou treinando há 3 meses e minha série muda pela terceira vez amanhã) e os suplementos que comecei a tomar essa semana, e queria saber o que vocês acham. Estou treinando 6 x por semana, série A e B.

1,71m - 78Kg

A - Intervalo entre os exercícios = 30/40 segundos

10 min aquecimento esteira + alongamento

Cadeira Extensora - 3 x 12

Leg press - 3 x 12

Adução - 3 x 12

Crucifixo - 3 x 12

Supino inclinado - 3 x 12

Supino reto - 3 x 12

Desenvolvimento Máq. - 3 x 12

Tríceps paralelo - 3 x 12

Tríceps corda - 3 x 12

Abdominal reto e inferior - 3 x 20 cada.

Alongamento

B - intervalo entre os exercícios = 30/40 segundos

10 min de aquecimento esteira + alongamento

Flexão vertical (biceps femural) - 3 x 12

Abdução - 3 x 12

Gêmeos - 3 x 12

Pulei Triangulo - 3 x 12

Remada Unilateral - 3 x 12

Pulei Costas - 3 x 12

Elevação Lateral - 3 x 12

Rosca Alternada - 3 x 12

Rosca Scot - 3 x 12

Abdominal obliquos - 3 x 20

Alongamento.

Vamos à dúvida, suplementação:

1 Cap Oxyelite Pró em jejum pela manhã e 1 antes do almoço (não pretendo tomar 3 por dia)

Café da manhã 9:00h: 1 copo de leite de soja com aveia e linhaça

Meio da manhã 11:00h: 3 castanhas do pará + 1 copo chá verde quente

Almoço 13:00h: pouco carboidrato, mais proteína, verduras e legumes a vontade

Antes do treino (costumo treinar as 15h) - 1 dose C4

1,5 h de treino aprox.

Depois do treino 17:00h - 1/2 scop de Anabolic Halo em 1/2 copo dágua.

Jantar 19:00h - 1 scop proteina isolada com leite desnatado

Antes Dormir 22:00h - Filé de frango com salada (sem carbo novamente)

Meu objetivo é ganhar massa magra (C4, refeição a base de proteina e Anabolic Halo, um pouco de carbo apenas antes do almoço) enquanto forço a queima de gordura armazenada (Oxyelite pro, chá verde).

PERGUNTO: ESTÁ CORRETA ESSA COMBINAÇÃO? O QUE PODE SER ALTERADO OU MELHORADO ?

Obrigado, abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara... Não sei nem o que dizer depois de ler tudo isso.

PRIMEIRO, esse treino tá horrível, essa dieta tá horrível e essa suplementação tá horrível.

Te aconselho a ler sobre dietas no área de nutrição, a ler sobre treino na área de treinamento e a ler sobre suplementos na área de suplementação.

AGORA FAZ UM FAVOR! Pega teu oxyelite e leia a recomendação do fabricante sobre o consumo do mesmo com pré-treino. Acho que nem ler a embalagem do produto tu não lera.

Você não vai ganhar massa assim, é mais você perder massa assim do quê ganhar.

Cara, eu até gosto de ajudar mas geralmente o pessoal aqui tem dúvida em determinada área. Você por incrível que parece tá fazendo besteira nas 3 principais.

Sério cara, leia. Ler é sempre bom

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Não sei nem o que dizer depois de ler tudo isso.

PRIMEIRO, esse treino tá horrível, essa dieta tá horrível e essa suplementação tá horrível.

Te aconselho a ler sobre dietas no área de nutrição, a ler sobre treino na área de treinamento e a ler sobre suplementos na área de suplementação.

AGORA FAZ UM FAVOR! Pega teu oxyelite e leia a recomendação do fabricante sobre o consumo do mesmo com pré-treino. Acho que nem ler a embalagem do produto tu não lera.

Você não vai ganhar massa assim, é mais você perder massa assim do quê ganhar.

Cara, eu até gosto de ajudar mas geralmente o pessoal aqui tem dúvida em determinada área. Você por incrível que parece tá fazendo besteira nas 3 principais.

Sério cara, leia. Ler é sempre bom

Cara... Não sei nem o que dizer depois de ler tudo isso.

PRIMEIRO, esse treino tá horrível, essa dieta tá horrível e essa suplementação tá horrível.

Te aconselho a ler sobre dietas no área de nutrição, a ler sobre treino na área de treinamento e a ler sobre suplementos na área de suplementação.

AGORA FAZ UM FAVOR! Pega teu oxyelite e leia a recomendação do fabricante sobre o consumo do mesmo com pré-treino. Acho que nem ler a embalagem do produto tu não lera.

Você não vai ganhar massa assim, é mais você perder massa assim do quê ganhar.

Cara, eu até gosto de ajudar mas geralmente o pessoal aqui tem dúvida em determinada área. Você por incrível que parece tá fazendo besteira nas 3 principais.

Sério cara, leia. Ler é sempre bom

Algumas considerações:

Aceito suas críticas, mas pedi uma opinião sobre a suplementação e vc não deu.

Leu eu leio bastante, treino a mais de 12 anos, estou 2 anos sem treinar e por fora desses produtos novos, por isso vim ao forum esclarecer a duvida sobre os produtos.

Sobre minha dieta, ela é a base de termogenico (cha verde/oxyelite), colesterol bom (castanha do para e leite de soja), fibra (aveia), proteinas (frango, atum e isolada) para reposição muscular e carboidrato apenas antes do treino - não acho que esta tão errada assim, muito menos que perderei massa magra com essa dieta e nem foi sobre a dieta que perguntei.

O treino realmente ainda esta fraco, mas a proxima serie deve sem mais completa.

Sobre o OXyelite pro, acho que vc que não sabe nada de ingles também, pq esta escrito na embalagem para tomar de barriga vazia 15 a 30 minutos antes do cafe da manha e depois tb de barriga vazia umas 5 ou 6 horas depois... e recomenda-se a 3 capsula tb pela manhã após o quarto dia de uso.

Minha duvida era sobre a suplementação, mas enfim, muito faz quem nao atrapalha, e seu comentário não acrescentou nada, a não ser provar que vc mesmo nao sabe o que esta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, você está certíssimo. É até bom tomar o oxy mais o C4... Vai te ajudar bastante.

Usar carboidrato só antes do treino também é bom pra caramba.

Esse 1/2 scoop do halo no pós-treino irá fazer toda a diferença, bem colocado.

Eu não sabia que tu tinhas 12 anos de treino, desculpa minha ignorância. Você realmente irá ganhar massa com essa dieta e esse treino.

Peço encarecidamente que algum moderador dê uma avaliada nesse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, você está certíssimo. É até bom tomar o oxy mais o C4... Vai te ajudar bastante.

Usar carboidrato só antes do treino também é bom pra caramba.

Esse 1/2 scoop do halo no pós-treino irá fazer toda a diferença, bem colocado.

Eu não sabia que tu tinhas 12 anos de treino, desculpa minha ignorância. Você realmente irá ganhar massa com essa dieta e esse treino.

Peço encarecidamente que algum moderador dê uma avaliada nesse post.

Pois é cara, você está certíssimo. É até bom tomar o oxy mais o C4... Vai te ajudar bastante.

Usar carboidrato só antes do treino também é bom pra caramba.

Esse 1/2 scoop do halo no pós-treino irá fazer toda a diferença, bem colocado.

Eu não sabia que tu tinhas 12 anos de treino, desculpa minha ignorância. Você realmente irá ganhar massa com essa dieta e esse treino.

Peço encarecidamente que algum moderador dê uma avaliada nesse post.

Campeão, vc sabe tudo e não sabe nada... criticar é fácil, dissesse alguma coisa que acrescentasse pelo menos...

Já que vc não tem nada a acrescentar e não quer ajudar, não atrapalhe!

Pois é cara, você está certíssimo. É até bom tomar o oxy mais o C4... Vai te ajudar bastante.

Usar carboidrato só antes do treino também é bom pra caramba.

Esse 1/2 scoop do halo no pós-treino irá fazer toda a diferença, bem colocado.

Eu não sabia que tu tinhas 12 anos de treino, desculpa minha ignorância. Você realmente irá ganhar massa com essa dieta e esse treino.

Peço encarecidamente que algum moderador dê uma avaliada nesse post.

Pois é cara, você está certíssimo. É até bom tomar o oxy mais o C4... Vai te ajudar bastante.

Usar carboidrato só antes do treino também é bom pra caramba.

Esse 1/2 scoop do halo no pós-treino irá fazer toda a diferença, bem colocado.

Eu não sabia que tu tinhas 12 anos de treino, desculpa minha ignorância. Você realmente irá ganhar massa com essa dieta e esse treino.

Peço encarecidamente que algum moderador dê uma avaliada nesse post.

Mano, vc tem 20 anos de idade.. Deve ter no máximo 2 anos de treino... começa a treinar que nem homem antes de querer participar de um forum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeão, vc sabe tudo e não sabe nada... criticar é fácil, dissesse alguma coisa que acrescentasse pelo menos...

Já que vc não tem nada a acrescentar e não quer ajudar, não atrapalhe!

Mano, vc tem 20 anos de idade.. Deve ter no máximo 2 anos de treino... começa a treinar que nem homem antes de querer participar de um forum..

kkkkkkk ri mt

Vey, se o Luizns tem 20 anos e 2 anos d treino, c deve ter 10 anos com seus 12 anos de treino ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk ri mt

Vey, se o Luizns tem 20 anos e 2 anos d treino, c deve ter 10 anos com seus 12 anos de treino ai...

kkkkkkk ri mt

Vey, se o Luizns tem 20 anos e 2 anos d treino, c deve ter 10 anos com seus 12 anos de treino ai...

Outro pirralho... quanto mais eu rezo, mais zica aparece... Não vem ajudar, nao atrapalha...

O que vem a ser treinar que nem "homem" pra você?

Se treinar que nem homem é treinar como você está treinando... Prefiro continuar sendo "moleque".

O que vem a ser treinar que nem "homem" pra você?

Se treinar que nem homem é treinar como você está treinando... Prefiro continuar sendo "moleque".

Posta ai seu treino de adulto então pra gente avaliar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...