Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Combinação De Suplementos Está Adequada?


PedroVillano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sinto que terei trabalho... não sei nem por onde começar...

Treino:

Esteira e alongamento nao e aquecimento adequado, se aqueça nos aparelhos mesmo com 60% da carga original e 15 repetiçoes, faça isso no primeiro exercicio de braço e no primeiro de perna(isso se tiver). sobre o treino agora, recomendo

ABC 2x

{ peito/triceps/ombro Biceps/costas/antebraço/braquial/trapezio Pernas/abdomen [abdomen e trapezio, sao os que mais variam, tem gente que faz trapezio no A , e abdomen no B, dentre outras variaçoes , eu prefiro assim]}.

faça 3x8 cada, lembrando que panturrilha e abdomen requerem + reps e 6~9 series no total com 15~25 reps cada. nao vou explciar mais sobre o treino, porque tenho muita coisa ainda para escrever nesse topico, e voce pode muito bem pesquisar no forum :D

treina apenas 1H.

e como aerobico 20~30 mins de esteira ta bom.

Alimentaçao:

PRIORISE a alimentaçao , ela é 100 vezes mais importante doque qualquer suplemento qualquer um mesmo , coisa que pelo visto não faz.

Pre-treino e uma das refeiçoes mais importantes, e cade ele?!??!??!?!?!?! tome ele 14:20 se voce treina as 15:00.

hahahaha essas suas refeiçoes, das 11:00, 19:00 e 22:00 parece as refeiçoes da minha namorada no periodo em que ela tem aquelas obcessoes anorexicas de modelo xD mesmo querendo perder gordura, turbina essas refeiçoes ai...

Suplementação:

O C4 , tome 15~20mins antes do treino.

O oxylite ta OK (primeira coisa no topico OK xD ).

O Anabolic Halo e bom... mas tome ele no Pos , e 20 minutos depois tome o Whey + dextrose sem leite -.- ja fiz isso e deu certo.

e as 19:00 tome/coma algo de verdade -.-

Boa sorte.

Sinto que terei trabalho... não sei nem por onde começar...

Treino:

Esteira e alongamento nao e aquecimento adequado, se aqueça nos aparelhos mesmo com 60% da carga original e 15 repetiçoes, faça isso no primeiro exercicio de braço e no primeiro de perna(isso se tiver). sobre o treino agora, recomendo

ABC 2x

{ peito/triceps/ombro Biceps/costas/antebraço/braquial/trapezio Pernas/abdomen [abdomen e trapezio, sao os que mais variam, tem gente que faz trapezio no A , e abdomen no B, dentre outras variaçoes , eu prefiro assim]}.

faça 3x8 cada, lembrando que panturrilha e abdomen requerem + reps e 6~9 series no total com 15~25 reps cada. nao vou explciar mais sobre o treino, porque tenho muita coisa ainda para escrever nesse topico, e voce pode muito bem pesquisar no forum :D

treina apenas 1H.

e como aerobico 20~30 mins de esteira ta bom.

Alimentaçao:

PRIORISE a alimentaçao , ela é 100 vezes mais importante doque qualquer suplemento qualquer um mesmo , coisa que pelo visto não faz.

Pre-treino e uma das refeiçoes mais importantes, e cade ele?!??!??!?!?!?! tome ele 14:20 se voce treina as 15:00.

hahahaha essas suas refeiçoes, das 11:00, 19:00 e 22:00 parece as refeiçoes da minha namorada no periodo em que ela tem aquelas obcessoes anorexicas de modelo xD mesmo querendo perder gordura, turbina essas refeiçoes ai...

Suplementação:

O C4 , tome 15~20mins antes do treino.

O oxylite ta OK (primeira coisa no topico OK xD ).

O Anabolic Halo e bom... mas tome ele no Pos , e 20 minutos depois tome o Whey + dextrose sem leite -.- ja fiz isso e deu certo.

e as 19:00 tome/coma algo de verdade -.-

Boa sorte.

Vlw Parceiro, até que enfim alguém sensato pra escrever coisas que acrescentam. Com certeza vou melhorar as outras refeições! O treino já mudou pra A,B,C, com bi-séries no ultimo exercicio de cada musculo grande, agora está ficando bacana...Vlw abraços

Pra que postar e nao aceitar criticas? Aiai

Pra que postar e nao aceitar criticas? Aiai

Tanto eu aceito que foi a primeira coisa que eu escrevi pro Luiz, da uma olhada lá... agora toda critica é bem-vinda, desde que acompanhada de uma sugestão!

Dá uma lida aí.

oxyelite_pro-review2.jpg

Vocês acham que alguém que treina a 12 anos tem um conceito desses?

"Meu objetivo é ganhar massa magra (C4, refeição a base de proteina e Anabolic Halo, um pouco de carbo apenas antes do almoço) enquanto forço a queima de gordura armazenada (Oxyelite pro, chá verde)"

Dá uma lida aí.

oxyelite_pro-review2.jpg

Vocês acham que alguém que treina a 12 anos tem um conceito desses?

"Meu objetivo é ganhar massa magra (C4, refeição a base de proteina e Anabolic Halo, um pouco de carbo apenas antes do almoço) enquanto forço a queima de gordura armazenada (Oxyelite pro, chá verde)"

Mano, faz um favor, vai no google translate, desenha o que está escrito em ingles no primeiro quadrado da embalagem do oxyelite (pq escrever em ingles vc nao deve saber), coloca lá, "do inglês para o português", e ve o que está escrito sobre tomar o oxielite de manha de estomago vazio e depois 5 ou 6 horas, também de estomago vazio. E que a terceira capsula pode ser tomada junto com a primeira de manha...

OBS: mais uma vez nada a acrescentar... o que vc ta fazendo aqui heim? vai arrumar um marido...

Oxylite + C4 = Destrua seu sistema nervoso central e sua libido mais rapido.

Do not use in combination with caffeine or any stimulants from other sources whatsover, including but not limited to coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications.

Oxylite + C4 = Destrua seu sistema nervoso central e sua libido mais rapido.

Do not use in combination with caffeine or any stimulants from other sources whatsover, including but not limited to coffee, tea, soda and other dietary supplements or medications.

BOAAA cara, achei aqui na embalagem, não tinha visto! Vou deixar o Oxyelite pro pra depois ! vlwww mesmo!!

A ideia é ter uma dieta de cutting mesmo, consumindo menos caloria do que gastando. Vlw pelos comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...