Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Fome

Ralf

Posts Recomendados

Postado

Então, minha dieta tem em torno de 3200kcal e preciso ao todo 3150kcal(com as 500kcal a mais pra obter ganho de peso), no entanto, mesmo comendo bastante eu sinto uma fome antes de completar 3 horas é normal isso? Não sou ectoformo, não tenho lombriga não(rs) e meu bf ja foi 20% hj em dia eh 9% o que sera que pode ser isso?

Postado
É normal sentir fome mesmo, nada de estranho.Se vc sente muita fome divida a sua dieta em porções menores ao longo do dia para que possa comer de duas em duas horas, aí vc nm vai ter fome:)

[2]

Postado
É normal sentir fome mesmo, nada de estranho.Se vc sente muita fome divida a sua dieta em porções menores ao longo do dia para que possa comer de duas em duas horas, aí vc nm vai ter fome:)

A ta valeu mesmo man, eh uma fomezinhaa nao muuuito grande, vou continuar de 3 em 3 horas mesmo, mas valeu a dica.

Postado

A ta valeu mesmo man, eh uma fomezinhaa nao muuuito grande, vou continuar de 3 em 3 horas mesmo, mas valeu a dica.

Postado

Hhahaha...

No pain, no gain... vai sentir essa fome mesmo, completamente normal.

A melhor coisa eh distrair a cabeca com outra coisa, voce esquece a fome... se comecar pensar muito voce pode atacar a geladeira ou sair comendo tudo o que ver pela frente.

diciplina!

Postado

é mas qdo vc sente fome significa q vc ja ta num estado de alerta

tenta fracionar mais as coisas

comer alimentos q deem mais sustancia

e se vc precisa de 3150 e come 3200 vc so ta ingerindo 50 a mais e nw 500!

a nw ser q tenha escrito errado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...