Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Reign Dark Cyde


Posts Recomendados

Publicidade

Tem quant o tempo de treino champz ?

Treinava a um pouco mais de 1 ano, dai fiquei 2 anos parado daí voltei, antes de iniciar este ciclo faziam 6 meses de treino.

Esse seu ReigN era falsificado. Teve poucos ganhos cara..

Será? comprei em um site confiável, bem conhecido dos EUA, se o produto realmente dá ganhos de 8 a 16kg , acho q o problema nesse caso sou eu rsrsrs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua dieta como tava?

Descrevendo minha dieta,

meu objetivo seria ganhos secos, tentando acumular o minino de gordura possível, ñ sei se estou fazendo certo mas foi isso ai q montei.

Dieta:

A1: "Desjejum" 25g albumina, 150ml leite desnatado, 1 banana, 30g de aveia. P 30g, C 59g, G 2,9g

A2: 90g batata doce, 100g arroz, 100g frango, 2 ovos cozindos (sem a gema) P 42g, C40g, G 4,1g

ou

macarrão com extrato de tomate, sardinhas e 1 ovo cozido (sem a gema) "essa aqui ñ estou consumindo ainda"

A3: 2 fatias de pão integral, requijão ligth, 100ml de suco Ades. P 12,5g, C 25,75, G 3,5g

A4: 2 bananas, granola, aveia, 1 colher de sopa de leite condensado. P 6g, C53, G 4g

A5: Pre-treino: 100ml de iogurte, 2 fatias de pão integral, peito de peru, requijão ligth, + BCAA P 20g, C 32g, G 6,7

Pos-treino: 32g Whey+ 30g dextrose + BCAA P 25g, C 30g, G 1,2

A6 "uma hora depois do pós treino": 80g feijão, 80g arroz, 100g frango ou carne vermelha, 40g batata doce, tomates e 100ml de suco Ades. P 50g, C 45g, G 5,6

2 capsulas de 1g de oléo de peixe 2x ao dia, 3 a 4 litros de água ao dia.

Total: Prot 185g, Carb 285g, Gord 28g - 2151.27kcal

Basicamente era isso, sou de baixa estatura 1,67m, tinha acumulado muita gordura esses tempos, então n fiz aquela dieta com grande qntd de calorias com receio de ganhar mais gordura do q massa magra, ja q para minha altura meu peso está relativamente bom, objetivo seria no máximo 73 a 74 kg com pouco pouco % de bf, isso ai acho q só com alguns anos de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o meu hoje , ganhei 5 kilos mano... vamo ver como vai ser na tpc

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro... 1,5kg somente? Reign Fake Dedected!

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Mas qualquer pre-treino, para sentir mesmo o efeito tem que ser esse intervalo (1h antes já ta bom).

Mantém o relato até o final da TPC pra gente ver =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...