Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo Reign Dark Cyde


Posts Recomendados

Publicidade

Fala marombas boa noite,

Pra qm acompanha iniciei minha tpc na ultima terça feira, ate então esta indo td normal, shotgun da um gás bem legal, muito bom mesmo, notei que meu apetite diminuiu um bocado assim q iniciei o shotgun, normalmente os horários em q eu sentia muita fome não sinto mais, as vzs tenho q comer sem fome, será normal? Vi que ele possui uma pequena dose do REDLINE em sua composição, penso q talvez seja isso.

Hj tentei tirar uma foto ainda com o pump, n foi bem na hora mas ainda estava quente.

http://imageshack.us/scaled/landing/801/20121011094016.jpg

Meu estomago é bem alto, qndo to treinando ai q essa porra fica alto mesmo, odeio isso :mad: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até tenho vontade de tomar essas coisa mais acho tudo ilusão!

Tu ganhou nada... Eu ganhei 2 kilos em um mes, so com creatine,albumina,whey,dextrose e alimentação.

1,80m 82 kilos. Quero chegar nos 90 kilos.

Como era seu treino? tu devia ter treinado força e volume 5x5 SL..

To acompanhando o TPC!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é pessoal a tpc ta tranquila, libido ta la em cima, foda q to solteiro, to saindo a procura constantemente, as medidas praticamente continuam iguais a não ser o bf% q baixou p 12%, peso fica entre 69,5 e 70kg, consulta no medico sô para o próximo dia 19/11, bom q a tpc ja vai ter terminado e vou ter noção d como estou, o treino esta do mesmo nível, as vzs sinto um enjoou pelo fato do shotgun mas nd de d+, n pretendo mais tomar PH, em janeiro ou fevereiro vou montar um cilclo com dura e stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Opa galera, fiz os exames pós tpc, td tranquilo, só uma pequena alteração no:

ALANINA AMINO TRANSFERASE

TGP/ALT U/L:
(73) Valores de Referencia: Homens..: 11 - 39 Mulheres: 10 - 37
segundo o medico não seria nada muito alterado pois se houvesse algo mais grave esse valor teria que ser bem mais alto tipo 300 - 500, ele falou q pode ter sido pelo uso do tamox já q esses exames fiz uns 10 dias apos o final do ultimo comprimido, como se trata de uma medicação muito forte teve essa alteração.
To para iniciar o novo ciclo de durateston e stano, vou dar uma pesquisada antes pra fazer td certo, qlqr coisa relato novamente p vcs, flw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa JJ ,ressurgiu mano hUHAUHUAHUAHAUH

Vo mandar um dura e stano em janeiro tambem,ja to com o protocolo todo aqui,só nao vo começar agora por causa das festas de final de ano e tal.. vo deixar pra começar na 1° semana de janeiro na pegada monstra rs

vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...