Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Em Capsulas Existem Muitos?


ricardofrigo

Posts Recomendados

olá gente eu trabalho e depois vou a academia dai não da pra usar um pré treino em pó,

seria bom um em caps ou equivalente, vi o nitrix que parece ser bom,

um tal de rpm que não conheço até um hybrid no da muclepharm tbm não sei nada dele

algupem sabe mais algum? ou alguma dica? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compra a coqueteleira 3 em 1 qualquer loja de suplemento ou pela internet tem, vc apenas guarda o pó no compartimento e seja feliz.

só usar a cabeça mano, ou leva em algum outro potinho, ja levei muito pre treino, proteina, bcaa tudo em pó, dentro de alguma garrafinha chegando na academia (presumo que sua academia deve ter agua potavel) eh so encher ela de agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra a coqueteleira 3 em 1 qualquer loja de suplemento ou pela internet tem, vc apenas guarda o pó no compartimento e seja feliz.

só usar a cabeça mano, ou leva em algum outro potinho, ja levei muito pre treino, proteina, bcaa tudo em pó, dentro de alguma garrafinha chegando na academia (presumo que sua academia deve ter agua potavel) eh so encher ela de agua.

ba não tinha pensado assim, tinha pensando em 30 mins antes do treino, se der pra usa pre treino na hora que eu chegar na acad. ta belezura dhausdhuasd :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...