Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardofrigo

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    60
  • Altura
    167

Conquistas de ricardofrigo

  1. bom olheii muuito topicos e cheguei meio que a uma conclusão, é assim 6hrs shake de desjejum(vi alguns ai no forum) 6:30 um pré treino (estou pensando em assult) 7:00 treino (são só 45mins, mas bem aproveitados) 7:45 pós treino(shake) 8:15 refeição sólida depois só deus sabe asdasuhdhuasuh eu achei que assim se encaixaria bem no meu tempo disponivel, oque acham?
  2. hum beleza, no caso de um pré treino?! seria tomado na hora de acordar, tq comer algo junto? !
  3. então de repente daria pra tomar o shake do pós e uns 15 mins comer? ou só o shake ja da
  4. olá gente vou começar a ir na academia de manhã, e vi em uns tópicos que no pré seria melhor tomar um shake e depois um shake também mas uns 45 mins depois uma refeição sólida, porém não tenho tempo para fazer essa refeição depois... como fica? pode tomar só os shakes? ou comer junto ao shake do pós! Obrigado
  5. tá mas se tq tomar uns 30 mins antes é valido tomar na hora que eu chego na academia? não vai demorar para dar o efeito? obrigado!
  6. ba não tinha pensado assim, tinha pensando em 30 mins antes do treino, se der pra usa pre treino na hora que eu chegar na acad. ta belezura dhausdhuasd
  7. olá gente eu trabalho e depois vou a academia dai não da pra usar um pré treino em pó, seria bom um em caps ou equivalente, vi o nitrix que parece ser bom, um tal de rpm que não conheço até um hybrid no da muclepharm tbm não sei nada dele algupem sabe mais algum? ou alguma dica? obrigado!
  8. tava tri bala come na rodoviaria as 7 hora quase dsauhdashduas

  9. chega de mencionar porfavor obg.

  10. vo saindo daki tenho que ver algos falou

  11. o dono do megaupload tinha 2.04 metros ¬¬, mas 134kg saduhsusdhsudhsudass

×
×
  • Criar Novo...