Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Força No Ombro


Mtfckers

Posts Recomendados

Fala ai galera..

procurei no forum mas só achei um tópico que se aproximou do que estou passando mas nao obtive a resposta, talvez pq o cara que criou nao foi tao especifico..

Seguinte: malhei durante 8 meses ano passado, de fevereiro a outubro mais ou menos..

parei pois comecei a estagiar e o horario ficou meio apertado.. só agora voltei

Fui idiota e me empolguei, voltei querendo forçar o maximo ja.. resultado: malhei quarta, quinta.. sexta nao fui, nao conseguia me mover..

chegou segunda e voltei, diminui os pesos mas ainda assim sentia uma dor e continuei forçando durante a semana, só nao malhei sexta pois foi feriado, sabado e domingo..

ontem e hj ja larguei o ego e voltei a malhar leve com mais repetiçoes, mas durante os treinos sentia uma queda de rendimento do braço direito, enquanto o esquerdo continuava na mesma.. nao dói nem nada, apenas falta força.. isso ocorreu com mais força no treino de ombros mas sentia prejudicar tambem no de peito, triceps, biceps, etc..

me ajudem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, quando vc ficou meses sem malhar, até mesmo quando fica duas semanas, o músculo "desacostuma", relaxa que pelo viso não é nenhuma lesão. O músculo só precisa readaptar novamente...

Se eu fico duas semanas sem malhar perna, nos dias seguintes que eu faço perna não consigo nem andar, imagina levantar peso?

Espera mais uma ou duas semanas para readaptar ao treino antes de colocar muita carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo tem que readaptar fortalecer esse ombro, eu tenho um ombro que desloca praticamente toda a semana xD enquanto surfo, enquanto malho,.. enquanto faço sky... durante o remo...

e nem sempre isso me atrapalha muito mais quando atrapalha eu deposito duas veses mais tempo fazendo exercicios leves, e bem faceis mesmo tipo aqueles exercicios de velhinho xD pra recuperar mas tem que "sentir seu ombro" pra ver se realmente a necessidade de fortalecer ou e so uma dor muscular normal do treino diario

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega mais leve rapáz !

Não sei se é falta de costume o musculo reagir de tal forma ou algum sintoma de overtraining...

já senti o musculo fadigado fazendo supino/ombro/costas no mesmo dia... ( estava cm sintomas de overtraining)

mas claro, há muito tempo atrás .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...