Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cuting + Lipo 6 Black Uc E Whey Protein C/fotos


pedromartinsmacieljunior@gmail.com

Posts Recomendados

Óla Pessoal segue minha primeira participação aqui no fórum .

Lembrando que eu Trabalho,Treino,Estudo porem eu ainda consigo mantem uma dieta legal pois no meu serviço tem geladeira,grelha e é um ambiente tranquilo onde eu posso fazer comida,e sou bem ativo jogo Futebol todas as sextas feiras,passeio ou viajo de Bicicleta fins de semana.

Peso:80,00 kg

Altura: 1,85 m

Idade: 16 anos

Tempo de treino: Treinando direto á cinco meses

Meta baixar a gordura localizada do abdômen e peitoral

No momento estou usando apenas os suplementos:

Lipo 6 black ultra concentrado

Hiper Whey protein Probiotica

Malto dextrina

Iniciei minha dieta 10/9/2012 e pretendo terminar o ciclo com bons resultados usando apenas um frasco do produto.

Acordo 8:00 horas

Entro ás 10:00h no serviço e saio ás 16:00h

Entro na Academia ás 17:00h e saio ás 18:00h

Entro na escola ás 19:00h saio ás 23:00h ou menos.

1ºDIA:

8:00 - 1 capsula de Lipo 6 UC

8:30 - 200 ml leite desnatado+1 Banana amassada com AVEIA

13:30 - 1 capsula de lipo 6 UC

14:00 - Uma colher de arroz branco+Duas de Feijão+Três Pedaços de Peito de Frango frito no Azeite+uma Maça com casca.

17:00 - Treino Peito e Bíceps.

18:00 - apenas 30g de Whey + 30g de Malto.

18:20 - 1 laranja

21:30 - Alface + suco de uva + 1 laranja

- Efeitos Colaterais Senti uma pequena aceleração da respiração,fiquei com os olhos bem ligados "elétricos",Transpirei Bastante.

- No meu serviço eu gastei uma grana em alimentos para eu seguir á dieta

- Postei uma foto onde eu pareço um pouquinho mais gordo enfim toda semana postarei uma foto e peso.

http://imageshack.us...1/img10198.jpg/

Sugestões ou criticas construtivas é só mandar que eu Aceito pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

q bosta de dieta e essa meu camarada ? hahaha

q bosta de dieta e essa meu camarada ? hahaha

Cara como eu disse logo acima Criticas apenas construtivas não levarei em consideração sua resposta.

Teu lipo 6 black UC possui DMAA?

Cara, eu colocaria a segunda cápsula de lipo mais pra frente. Tipo umas 16:00 ou 16:30, está dando um intervalo só de 5:30 entre elas.

Boas perdas! :oneeyed01:

Teu lipo 6 black UC possui DMAA? Não sei se possui.Onde obtenho esta informação?

E tem problema eu tomar o lipo 6 black uc depois do almoço?

Cara, eu colocaria a segunda cápsula de lipo mais pra frente. Tipo umas 16:00 ou 16:30, está dando um intervalo só de 5:30 entre elas.

Boas perdas! :oneeyed01:

Vou tomar á segunda capsula como você me recomendou. :oneeyed02:

2ºDIA:

8:00 Acordei tomei uma capsula

8:30 comi 2 minis pão de queijo 1 copo de suco de uva uma maça

14:30:Tomei á capsula de lipo 6

15:00:4 pedaços pequenos de frango frito sem óleo+1 maça+um pé de alface+2 fatias de pão integral+meio pão francês.

17:00 FIz 20 minutos de corrida na esteira corrida leve, Tríceps e costas.

23:00 :uma colher pequena de feijão e 2 mini pedaços de carne assada.

Estou postando na Humildade conto com á ajuda de vocês para darem sugestões do que comprar,comer,treinar,etc.

Minha Dieta está muito Pobre pois estou meio sem tempo e começando agora uma dieta.

Não sou de comer doces nem porcaria por isso estou me adaptando fácil á esta nova vida.

Sempre no pós treino tomo meu Whey protein 2 medida (Não vou adicionar Malto este mês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz o calculos e TMB, avaliacao fisica. Pesquisa uma dieta na area de cutting. Contabilize as calorias e va diminuindo a cada semana.

Eh facil perder peso, quero ver tu manter dps comendo isso ai =(.

Abaco!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia de Dieta.

8:00 uma capsula de Lipo 6.

8:30 Um copo de leite desnatado ( não senti vontade de mastigar nada).

15:00 tomei outra capsula.

15:30 4 pedaços de peito de frango frito sem óleo,1 colher de arroz branco,1 pão sem miolo.

17:00 corri 5 minutos na esteira,fiz treino de Perna e Ombros

18:00 60g de whey protein

22:30 tomei uma sopa vono de frango com queijo e um pão integral.

bebo em média 2 litros e meio de água por dia.

não senti nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia de Dieta.

8:00 uma capsula de Lipo 6.

8:30 Um copo de leite desnatado ( não senti vontade de mastigar nada).

15:00 tomei outra capsula.

15:30 4 pedaços de peito de frango frito sem óleo,1 colher de arroz branco,1 pão sem miolo.

17:00 corri 5 minutos na esteira,fiz treino de Perna e Ombros

18:00 60g de whey protein

22:30 tomei uma sopa vono de frango com queijo e um pão integral.

bebo em média 2 litros e meio de água por dia.

não senti nenhum colateral.

Amigo, tenta comer de 3 em 3 horas pra manter o seu metabolismo sempre no alto. Manda uma barrinha de cereal light ou uma fruta, umas 11hrs. Teu almoço está sendo quase na hora do lanche da tarde, tenta antecipar ele porque se você comer muito e perto da hora de treinar não vai dar tempo do seu corpo absorver todos os nutrientes do teu almoço, tornando dificiu de você realizar um bom treino. Coisas leves devem ser comidas antes do treino ex: maça, banana, barrinha de cereal etc.

Da uma pesquisada na área de dietas pra tu ter uma ideia de como reorganizar a sua.

Só mais uma dica, tenta correr por mais tempo. Tipo uns 2 a 3 KM no HIIT (1 min correndo no máximo/ 2 min andando )

Lembre-se não desvie teu foco !

Editado por GabrielDF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta comer de 3 em 3 horas pra manter o seu metabolismo sempre no alto. Manda uma barrinha de cereal light ou uma fruta, umas 11hrs. Teu almoço está sendo quase na hora do lanche da tarde, tenta antecipar ele porque se você comer muito e perto da hora de treinar não vai dar tempo do seu corpo absorver todos os nutrientes do teu almoço, tornando dificiu de você realizar um bom treino. Coisas leves devem ser comidas antes do treino ex: maça, banana, barrinha de cereal etc.

Da uma pesquisada na área de dietas pra tu ter uma ideia de como reorganizar a sua.

Só mais uma dica, tenta correr por mais tempo. Tipo uns 2 a 3 KM no HIIT (1 min correndo no máximo/ 2 min andando )

Lembre-se não desvie teu foco !

Amigo, tenta comer de 3 em 3 horas pra manter o seu metabolismo sempre no alto. Manda uma barrinha de cereal light ou uma fruta, umas 11hrs. Teu almoço está sendo quase na hora do lanche da tarde, tenta antecipar ele porque se você comer muito e perto da hora de treinar não vai dar tempo do seu corpo absorver todos os nutrientes do teu almoço, tornando dificiu de você realizar um bom treino. Coisas leves devem ser comidas antes do treino ex: maça, banana, barrinha de cereal etc.

Da uma pesquisada na área de dietas pra tu ter uma ideia de como reorganizar a sua.

Só mais uma dica, tenta correr por mais tempo. Tipo uns 2 a 3 KM no HIIT (1 min correndo no máximo/ 2 min andando )

Lembre-se não desvie teu foco !

Muito obrigado pelas dicas vou começar a fazer isso que você me falou amanha valeu mesmo!!!

Ola pessoal vou para meu 4ºDIA De Dieta e graças ainda bem que meu corpo está se adaptando bem á esta rotina.(Quando estiver no 7ºdia posto outra foto e peso)

8:00 Tomei a capsula de lipo 6 uc

8:30 tomei um copo de leite desnatado e meio pão integral.

15:30 Comi 3 Pedaços de peito de frango frito sem gordura,Uma colher de arroz,dois copos de suco de jabuticaba,um copo de vitamina de abacate.

17:00 Tomei outra capsula de lipo 6 uc.

18:00 Terminei meu Treino de Peito e Bíceps Tomei uma Whey protein,Não fiz aeróbico hoje pois estou recuperando as fibras do músculo da perna.

22:00 Tomei uma sopa Vono com Meio pão integral.

Amanha vou acrescentar umas barrinhas light e mais frutas 3em3 vou almoçar mais cedo também.

estou montando uma bicicleta nova para viagens e cicloturismo onde pretendo perder muitas calorias.

Obrigado continuem acompanhando :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... Vai que vai, cara.

Só uma pergunta... os sucos, de uva, jabuticaba e talz... é natural ? açucar? e a vitamina de abacate ? açucar ?

Cuidado que geralmente, esse tipo de vitaminas tem muitas klorias.

Vc disse que no seu serviço tem grill, tenta fazer os frangos nele. Não precisa colocar óleo nem azeite, e ele tira toda a gordura do frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...