Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielDF

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

559 visualizações

Conquistas de GabrielDF

  1. Valeu Mylla, É só você se dedicar na dieta que tenho certeza que vai ter ótimos resultados. Estou mantendo a minha dieta até hoje, sem tomar o lipo 6 black e não engordei sequer uma grama a mais, pelo contrario, sigo perdendo peso e ganhando massa muscular, tudo isso graças a minha dieta eterna. Tente sempre se superar a cada dia, porque é assim que você vai prosperar. Boas perdas! Fala Cold, Cara, pelo que eu sei sobre o lipo 6 black Hers, ele é indicado para mulher porque além de atingir aquelas gorduras localizadas, atinge também a celulite e flacidez. No entanto acho que isso é uma grande jogada de marketing da Nutrex. Sobre a cobalamina ou vitamina B12, esta serve para auxiliar no funcionamento da vitamina B9 (ácido fólico) além de atuar no SNC, na produção do plasma sanguíneo e para manter o tônus muscular e pele saudável. Já o ácido fólico serve para combater hemorragias nasais, da pele e lesões no fígado, para prevenir derrame, câncer, ataques cardíacos ou defeitos no feto. Como pode ver o que há de mais relevante é a vitamina B12 que auxilia na pele e no tônus muscular. Se a quantidade dos elementos contidos no Hers for a mesma que a do Black normal não vejo problema para tomar, mas sim vantagens. Boas perdas!
  2. Dedicação sempre, e se esforça na dieta que os resultados vão ser ainda melhores. Boas perdas! Nada, precisando fica à vontade.
  3. Valeu Broh, com dedicação o resultado sempre é surpreendente. Não tem segredo, seguindo a dieta e os aeróbicos certinhos o sucesso é garantido!! Boas perdas !
  4. Fala galeraa, Cheguei no fim do ciclo com Lipo 6 Black Ultra Concentrado (Sem DMAA), e estou realmente satisfeito com o resultado levando em conta que tive vários deslizes na dieta. Obrigado novamente a todos que me deram força. E a conclusão que cheguei foi que: Com dedicação é possível conseguir um corpo definido, basta você querer. Então aí vai meus resultados: Antigamente / Atualmente / Resultado Idade: 18 Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias ) / 73,3 Kg (FIM) ------------------------------------------------ ( - 3 Kg ) Altura: 1,75 m Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias ) / 75 cm (FIM) --------------------- ( - 6 Cm ) BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) / 6.72% (FIM) --------------------------------------------------------- ( - 5,37% ) Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) / 68 Kg (FIM) ------------------------------ ( + 1,2 Kg ) Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) / 5 Kg (FIM) --------------------------------------------------------- ( - 4,2 Kg ) Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm / 78,5 Cm (FIM) --------------------------------------------------------------------------- ( - 3 Cm ) FOTOS: http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=761 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=760 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=759 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=758 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=757 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=756 http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=755 É isso aí galera. Obrigado a todos por me acompanhar! Depois eu vou iniciar um tópico para postar minha fase de BULKING. Aguardem!
  5. Fala Cesar, O lipo que estou usando é sem DMAA. Quanto ao HERS, é indicado para mulheres. Os efeitos colaterais tu pode olhar na primeira página, que eu postei como foram. Flws.
  6. FIM DO CICLO. (Estou enviando as fotos e as medidas) Aguarde !
  7. Fala galeraa, Segunda feira, já é o segundo dia que eu passo sem o Lipo 6. Domingo eu passei o dia normalmente sem ele, mas hoje estou sentindo um pouco de mal estar, como se eu estivesse tomando a primeira cáps. Não senti fome alguma no almoço e estou mantendo a dieta normalmente, com exceção de que estou jantando todo dia 6 ovos sendo 2 com gema, depois do treino por conselho do meu professor (segundo ele, é uma ótima alternativa para ganho de massa magra e perda de gordura.) Como eu ainda vou tomar as duas ultimas cápsulas amanha, então só vou postar as fotos terça-feira. Mas fica ai alguns dados: Antigamente / Atualmente / Resultado Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias ) / 75,5 cm ---------------------- ( - 5,5 cm ) Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm (17 dias) / 79 Cm ------------------------------------------------------------- ( - 4 cm ) Peso, BF, e o resto das medidas irei postar terça junto as fotos. Após o termino desde post eu irei entrar em fase de BULK , dai irei fazer outro tópico. Acompanhem! Valeeu Broh, Foca na dieta Brah. Comprei sim em um site internacional, porém eles não estão mais disponibilizando o lipo 6 black, devido àquele problema com a Dimetilamina recentemente proibido nos EUA. Se você pesquisar um pouco consegue achar a versão dele sem DMAA.
  8. Fala Galera, Desculpa ter parado de postar, é porque a vida ta muito corrida, estou estudando que nem um condenado, dai eu acabei me desligando da dieta. Poréem estou com 73Kg , e provavelmente vou postar medidas e fotos para vocês segunda. BLZ?? Já faz uns 5 dias que estou tomando 2 cáps por dia, e ainda faltam 4 comprimidos. Segunda eu termino o ciclo e faço um resuminho para vocês, mas desde já, agradeço a todos que me acompanharam e me deram força. Hoje eu vou treinar: Costa, Bíceps, Abdômen. A noite eu faço o relato diário. Valeu meu povo!
  9. '' Médico e nutricionista não sabe porra nenhuma de esporte. '' Já paro por aí... Passa então, você, cinco anos cursando medicina na UNB pra ver se você não sai de lá aprendendo muito mais sobre esportes !! Cara eu estudei sobre isso, estou apenas repassando o que aprendi para vocês... Daí você que tire suas conclusões se quer usar o medicamento ou não.
  10. É fato que é perigoso, porem já exitem queimadores de gordura sem dmaa que são ótimos. Eu estou tomando o lipo 6 black UC e particularmente estou satisfeito com a nova fórmula sem dmaa, apesar de eu nunca ter tomado a antiga. Sobre o fato do DMAA ser perigoso ou não, antes eu vou te contar a história de porque eles foram recentemente proibidos nos EUA. Dois soldados do exército dos EUA tiveram ataques cardíacos e morreram depois da rotina de exercícios físicos. Eles investigaram e descobriram que os soldados estavam tomando o mesmo suplemento, e que o mesmo possuia a Dimethylamylamine (DMAA). Em resposta às mortes dos dois soldados, o Departamento de Defesa proibiu a venda de todos os produtos que contenham DMAA das lojas até que eles fassam revisão de segurança abrangente. E não são só esses casos, no verão de 2011, um soldado de 22 anos de idade, desmaiou e morreu durante a execução de tarefas em uma base dos EUA do sudoeste militar. Não mais do que três meses depois, um soldado de 32 anos de idade, entrou em colapso durante o exercício e, posteriormente, morreu depois de um mês de cuidados intensivos no hospital. Os dois soldados foram encontrados, e depois de passar por exames o resultado foi: A presença de DMAA em seus sistemas no momento de suas mortes. Então... a DMAA tem forma molecular parecida com a Anfetamina (ou seja, VICIA assim como ela) e proporciona os seguintes efeitos ao estimular o SNC(sistema nervoso central) : aumento do estado de alerta, da capacidade física para o trabalho e esportes e uma diminuição do sono, do apetite e da sensação de fadiga (cansaço). ALGUNS Colaterais: Dores de cabeça, náuseas, AVC, Aumento da pressão arterial, ataques cardíacos, convulsões etc. Resumindo: DMAA é sim muito perigoso, e seus benefícios não se sobre saem diante de seus danos ao organismo. Boas perdas !
  11. Nossa cara, que idéia heim ? A creatina quando ingerida é sintetizada(absorvida) pelo nosso corpo quando passa pelo jejuno (intestino delgado). Se você aplicar creatina na veia provavelmente o que vai acontecer e ela vai ficar em excesso no teu sangue e vai ser eliminado pela urina, podendo sobrecarregar teus rins. Lembrando que para a creatina poder realizar suas funcões ela deve estar dentro da célula, mais especificadamente na mitocôndria, fornecendo uma energia extra e aumentando o volume da célula. ''Entrar na célula'' ( processo de digestão e absorção da creatina pela sua ingestão ) OBS: ingestão não é injetar na veia e nem no músculo, é comer mesmo! rsrs Conclusão: Inviável
  12. Fala galera, Estou dando um tempo nos posts porque essa semana não vou poder ir na academia nem fazer aeróbico, devido as aulas teóricas da auto escola.. Continuo tomando o lipo 6 black UC uma cápsula ao dia junto a dieta, e 5/10 eu volto ao meu ritmo normal !! Sinto que os enjoos estão mais intensos e a queimação na barriga voltou, só não sei se é pelo fato de eu não estar indo a academia. É isso ai galera, quinta feira que vem estamos de volta, Valeu !
  13. 16° DIA Fala galera, terça-feira, dia normal tomando apenas uma cápsula. Nada de colaterais, dieta OK e a noite fui malhar bíceps e tríceps. Terminado o treino (sem nenhuma fadiga) fui pesar-me e por incrível que pareça, apesar de eu estar deslizando na dieta e estar comendo muita gordura nos dias do lixo, estava com 74,5 KG ( um quilo a menos ). 17° 18° DIA Iai meu povo, Quarta e quinta foram dias normais. Senti um pouco mais de queimação na barriga só na parte da manhã, treinei e fiz o aeróbico.. Aproveitando que tinha perdido mais um quilo, eu tirei minhas medidas que foram: Antigamente / Atualmente / Resultado Idade: 18 Peso: 76,3 Kg / 75,6 Kg (10 Dias) / 74,5 Kg (17 Dias )----------------------------------------------- ( Quase - 2 Kg ) Altura: 1,75 m Cintura (acima do umbigo): 81 cm / 79,5 cm (10 dias) / 77,5 cm (17 Dias )---------------------- ( - 3,5 cm ) BF: 12,09% / 11.37% (10 Dias) / 9.39% (17 Dias) ----------------------------------------------------- ( - 2,7% ) Massa Magra: 66,8 Kg (10 Dias) / 66,5 Kg (10 Dias) / 68 Kg (17 Dias) ----------------------------- ( + 1 Kg ) Gordura: 9,2 Kg / 8,5 Kg (10 Dias) / 7 Kg (17 Dias) --------------------------------------------------- ( - 2,2 Kg ) Barriga (Abaixo do umbigo): 81,5 Cm %BF tirados pelo: http://www.corpoperf...gc/default.aspx Meio esquisito esse resultado do BF, mas o peso, cintura e barriga estão certos! Depois posto mais fotos ! Valeu galera. Obrigado por acompanhar!
  14. Fala Amaro, Primeiramente vamos falar da composição do animal nitro, eu dei uma pesquisada e vi que ele contém: - Vitamina B6 ( que atua no trasporte das proteínas para os músculos ) - Vitamina B3 ( que serve para regular as proteínas e os carboidratos que vc ingeriu durante o dia ) - HMPC ou seja: Arginina, Histina, Metionina, Lisina ( São AAs ou aminoácidos que vão de uma forma resumida te proporcionar um efeito anabólico auxiliando na síntese protéica) - 4,5 gramas de BCAA ( vai fazer com que o seu corpo não ''roube'' os AAs presente nos músculos(perdendo massa magra que ocasionana um efeito catabólico) logo os AAs presentes no BCAA vai suprir essa necessidade resultando em um anti-catabolismo. Resumindo, não diagnostiquei nenhuma substância que estimule o SNC nem com ação direta na vasodilatação para comprometer o seu organismo quando associado ao lipo 6 black UC, porém eu aconselho tomar uma coisa de cada vez . Até porque a dieta que você deve seguir com o lipo 6 e diferente da que você deve seguir com o Animal Nitro. Aí vai da tua opinião. Abraço !!
×
×
  • Criar Novo...