Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal vc vir aqui pedir desculpas, mais não sei pq todo esse transtorno..... vc foi banido, blz.... é só abrir outra conta com outro nome e e_mail..... num muda nada..... e assim vc ainda continua ajudando o fórum....

wls

Postado

Mano se acalme... existe vida após o Forum....rss

Postado

n estou como vc pensa...........

só quero acabar com as pontas soltas.;)

Postado

Volte para a sua pokebola...

shuahusa brincadeira, pocha cara eu acho que você deveria tentar conversar com a moderação, em todo caso eu acho que os alertas deviam caducar depois de um tempo ( que nem as multas de transito rs ).

Boa sorte.

Postado

então me digam, porq raios eu fui punido?

Você foi punido porque excedeu o número de alertas, simples. E qualquer usuário pode denunciar, não precisa ser necessariamente aquele vc ofendeu, foi o que aconteceu no meu caso, um user que não ia muito com a sua cara se aproveitou do seu comentário sobre mim.

Mas de qualquer forma, concordo com a maioria aqui, alguns posts seus vc era meio agressivo sim, e passava a imagem de uma pessoa arrogante. E também fazia vários post's desnecessários, como aqueles zuando a maçonaria.

Postado

Volte para a sua pokebola...

shuahusa brincadeira, pocha cara eu acho que você deveria tentar conversar com a moderação, em todo caso eu acho que os alertas deviam caducar depois de um tempo ( que nem as multas de transito rs ).

Boa sorte.

Concordo, tenho 2 pontos de alerta q recebi já há uns 2 anos pelo Pengo por ter dado um up num tópico, acho que eles já deveriam ter sido caducados.

Postado

Criar tópicos para esses assuntos, só gera euforia desnecessária. E muitas vezes você pode passar de certo a errado.

Se me sentisse injustiçado de alguma forma, ou se soubesse que estava errado, seja como for, contataria diretamente a administração/moderação do fórum. Seja para reclamar sobre a punição errônea ou para me retratar de determinada postura incorreta que tive.

A administração/moderação é a única que pode reverter a situação, se por ventura for passível que isso seja feito. Não sei.

Eu acho que quando recebeu alertas que julga inviáveis ou surreais, deveria ter reclamado de prontidão, isso viabilizaria a possível remoção desses e talvez nem tivesse sido banido agora. Certo ou errado, você reclamou tarde.

Postado

Voce era meio agressivo sim dependendo da interpretação.. vai da parte de quem recebe a 'agressividade'

Eu via como ironico/troll/zuação vários posts.. alguns entendi como agressivos.

Mas se fosse comigo eu não ligaria pra NENHUM. Assim como dizem que voce tem que ser mais homem eu digo:

- Quem tem que ser homem eh a bixinha que vai reclamar pra banir. Se voce postou algo e o cara não gostou, simplesmente ignore. Seja homem, ignore oque não curtiu e bola pra frente..

Sem motivos para o seu ban, a não ser que voce atrapalhou com seus posts, coisa que acredito que não foi.

Postado

Perai, quer dizer então que se eu quiser foder alguém é só clicar naquele botaozinho de denuncia e o cara já toma pontos de alertas automaticamente, independente do que a pessoa falou????

hummmmm.....

Postado

Perai, quer dizer então que se eu quiser foder alguém é só clicar naquele botaozinho de denuncia e o cara já toma pontos de alertas automaticamente, independente do que a pessoa falou????

hummmmm.....

acho que não

o moderador que julga

Postado

hummmmm.....

Não exagera neh cara, com certeza a moderação faz uma avaliação das coisas que são reportadas.

Postado

hummmmm.....

Não, até porque existe um campo para digitar o motivo pelo qual o alerta está sendo sugerido.

Feito isso, certamente é avaliado, tendo em vista que uma pessoa pode dar um alerta sem nexo.

Postado (editado)

eu quis dizer corrigir os outros.....

n me lembro de ter feito isso.

Criar tópicos para esses assuntos, só gera euforia desnecessária. E muitas vezes você pode passar de certo a errado.

Se me sentisse injustiçado de alguma forma, ou se soubesse que estava errado, seja como for, contataria diretamente a administração/moderação do fórum. Seja para reclamar sobre a punição errônea ou para me retratar de determinada postura incorreta que tive.

A administração/moderação é a única que pode reverter a situação, se por ventura for passível que isso seja feito. Não sei.

Eu acho que quando recebeu alertas que julga inviáveis ou surreais, deveria ter reclamado de prontidão, isso viabilizaria a possível remoção desses e talvez nem tivesse sido banido agora. Certo ou errado, você reclamou tarde.

to de boa kra, n estou pedindo piedade da moderação/admin não.......

Os outros te achavam agressivo, então deve ter algo de errado, eu não acho. Tem nas regras do forum que se tu achar o warning injusto é só enviar uma mp para o Bronco que se realmente for ele tira, aconteceu isso comigo, e a maioria dos seus pareciam ser antigos.

Sinceramente não vejo problema em fazer um deboche aqui outro ali.

eu tb to surpreso do pessoal falar q eu era arrogante/agressivo e tal.........

até então eu n sabia q tinha essa imagem.............rsrsrsr

mas gosto é gosto, se o coronel, os xerifes e o rei de Tandera n gastaram do meu estilo............

fazer o q?

agora, imaginem esse fórum sem nenhum tipo de brincadeira, sem nenhum tipo de atrito,

as pessoas tratando umas as outras com num tribunal.................(ironia zero)

pra min seria uma m****.

e tb tem moderadores q são bem mais ''brincalhões do q eu''...........USHSUSHSUSHSUSH

Legal vc vir aqui pedir desculpas, mais não sei pq todo esse transtorno..... vc foi banido, blz.... é só abrir outra conta com outro nome e e_mail..... num muda nada..... e assim vc ainda continua ajudando o fórum....

wls

a mais ai n teria graça......... -_-

Tópico Luck3d, você falando do agachamento sem necessidade.Já não é um bom exemplo?

meu objetivo era só te ajudar maninho........

desculpa por encher o saco então.

mas fala ai, se eu n tivesse te enchido vc estaria melhor ou pior?

te ajudei ou atrapalhei?

Editado por Éverton uemp
Postado

to de boa kra, n estou pedindo piedade da moderação/admin não.......

Simplesmente quis dizer, que você pode ter sido banido justo ou injustamente (devido os alertas), e já que está aqui explicitando isso, então poderia ter contatado direto a administração, para resolver o caso de forma mais adequada. Até porque se você não se importasse com o banimento, nem teria postado isso e acompanhado, certo? Teria apenas ignorado o fórum e seguido em frente.

Não estou defendendo ninguém, porque não critico/julgo nenhum lado sem saber. Apenas dei minha opinião visando te ajudar, ou seja, se eu fosse banido por motivos que julgo incoerentes ou irrisórios a ponto de tal decisão, então teria a postura de conversar diretamente com quem pode resolver, já que o fórum é uma ferramenta que me auxilia, ou seja, necessito. Não é uma questão de pedir piedade, e sim do que é certo ou errado.

O mundo é uma droga, porque sempre toleramos as injustiças em geral. Não digo que esse seja o caso.

Admiro sua postura de pedir desculpas pelo seu jeito de ser, ou seja, você sabe que direto ou indiretamente pode incomodar as pessoas e isso por si só, já é motivo para pessoas quererem cortar sua cabeça.

Muita gente aqui age com ironia, sarcasmo, desprezo, nem por isso é banido. Só que lembre que está em um espaço com milhares de pessoas, e cada um tem uma forma de interpretar. O que eu julgo como brincadeira, outros não. Então é importante medir as palavras, para que não seja mal interpretado.

Hoje em dia, tem que tomar cuidado com como chama as pessoas na rua, e etc..Tudo é visto como assédio, racismo, desacato e etc..

As vezes se calar é melhor.

Enfim, tudo de bom.

Postado (editado)

Banido por excedente de reticencias ................................................................................................................................................................................................................................................................+ infinito

Brincadeiras a parte, das poucas vezes em que vi vc postar, o tom era sempre meio agressivo, como se vc fosse o ''sabe tudo''.

Se realmente se arrependeu, td bem qm sabe a moderação nao te da outra chance.

Editado por Night
Postado

kkkkkkk

vc quer me zoar mesmo apos a morte?

fala serio vc n me confundia com o Flex W. p***** nenhuma.

porq agente:

n escreve parecido

n concorda em quase nada

nunca usamos avatares parecidos

pouco conversávamos.......

enfim, n temos quase nenhuma semelhança.

Postado

Meu irmão foi fazer exame de direção esses dias, deixou o carro morrer uma vez, deixou a seta desligar na hora de fazer a baliza, e depois vem me falar que perdeu só porque "esqueceu de olhar no retrovisor uma vez".

Os alertas são cumulativos, se levou 2-3, baixa a bola e pensa 2x antes de comentar ué...

Postado

KKKKKK, esse hipertrofia.org ta ficando cada vez pior...eu só raxo com esses tópicos que abrem asuyaushuahsuhuas.

Vocês chegaram a ver um cara ai que levou 2 bans seguidos esses dias, asuahsua...ta mó zona isso aqui

Postado (editado)

to besta do povo falar q eu era agressivo.........rs

vai ver q tinha gente sempre me reportando, e eu achando q era bom.

quem se sentiu mau por causa de algum post meu posta ele ai por favor........

Editado por Éverton uemp
  • Supermoderador
Postado (editado)

wls

Pelo que eu percebi, não é assim que a coisa funciona por aqui, parceiro.

A administração do fórum já baniu perfis por clonagem, justamente porque (em linguagem leiga, porque sou nesse quesito) registram o IP de onde os users criaram seus perfis e/ou acessam logados, então eles podem facilmente punir alguém que, por exemplo, fica enchendo o saco no diário de alguém, é expulso, cria uma nova conta e continua a encher o saco no mesmo diário.

Sobre a caducidade dos alertas, considerei uma sacada excelente. Mas aí a moderação teria que sentar, pensar num prazo razoável. Creio que cabe sugerir isso aos moderadores.

Edit: fiz a sugestão, mas alegam precisar do registro dos alertas para, dentre outras coisas, saber o que o usuário fez (de ruim) para o fórum.

Editado por helb4o
Postado

Não é por nada mas dos poucos posts seus que me lembro de ter visto, a maior parte era em alguma discussão "acalorada", que costumeiramente leva a desentendimento, seja por motivos válidos ou não. Acho que o seu problema foi ter uma postura um tanto quanto "agressiva" para com os posts da galera, o que pode ter levado à denúncias excessivas dos seus posts, e aí a moderação chega passando o rodo mesmo.

Não que eles não avaliem a situação, mas concrda que se existem várias denùncias sobre um post, a chance desse cara levar um alerta é bem grande....mesmo se ele está na razão.Seja mais imparcial e político que a coisa flui sem problemas...eu també mjá levei alertas bobos, mas reclamar não adianta.

Postado

agora, imaginem esse fórum sem nenhum tipo de brincadeira, sem nenhum tipo de atrito,

as pessoas tratando umas as outras com num tribunal.................(ironia zero)

pra min seria uma m****.

Concordo com muitas coisas que você disse nesse tópico, mas você era tudo menos engraçado.

Tá bom, só de vez em quando rsrs

to besta do povo falar q eu era agressivo.........rs

vai ver q tinha gente sempre me reportando, e eu achando q era bom.

quem se sentiu mau por causa de algum post meu posta ele ai por favor........

Tá de brinks né cara?Vou ter que escrever um livro para te mostrar tudo...

Postado

Não é por nada mas dos poucos posts seus que me lembro de ter visto, a maior parte era em alguma discussão "acalorada", que costumeiramente leva a desentendimento, seja por motivos válidos ou não. Acho que o seu problema foi ter uma postura um tanto quanto "agressiva" para com os posts da galera, o que pode ter levado à denúncias excessivas dos seus posts, e aí a moderação chega passando o rodo mesmo.

Não que eles não avaliem a situação, mas concrda que se existem várias denùncias sobre um post, a chance desse cara levar um alerta é bem grande....mesmo se ele está na razão.Seja mais imparcial e político que a coisa flui sem problemas...eu també mjá levei alertas bobos, mas reclamar não adianta.

tá mas cadê esses posts agressivos? por favor postem ou me mandem pra eu saber do q vcs estão falando.

gostaria muito de saber a q posts vcs se referem.

@Shapudo

vc ainda n respondeu a minha pergunta..........meu tempo ta acabando.

Postado (editado)

então me digam, porq raios eu fui punido?

poxa amigão como eu posso ser mais cabeça fria q já sou?

na real se vc for resgatar meus posts eu nunca fui agressivo e sempre preguei a paz..........

e eu n estou aki pra ficar me rebaixando pra moderador/admin não.....................eles comandam o fórum e eu n vou ficar tentando recorrer as decisões deles não.

criei esse último tópico só pra esclarecer as coisas e pedir desculpas a ''galera do bem''.

desculpa ai por quando eu falei q vc tinha genética e galinha doida e quando eu te chamei de molão.

na verdade eu queria era ser seu amiguinho (porq vc é muito bruto) e n tinha coragem de falar.

rsrsrsrrs

mas fala ai...........qual a sua definição de ser homem?

Eu quis dizer pra você parar de ficar com conversas mais ''amolecadas'' só isso. Não que você faça isso o tempo todo, mas quando surgir como ninguém é de ferro converse brinque mas pare logo... entende, não dê corda para você mesmo não se embolar na mesma...

Agora eu não acredito que você queria ser meu amigo, eu havia dito brincando que você queria ser meu amigo em conversas anteriores mas foi brincando... você pelo jeito é igual a mim, demora esquecer as coisas... E trouxe isso só em um ato de brincar... mas de boa.

Não é se rebaixar, é só entrar em um acordo, pense nisso.

Editando aqui:

Sou esquentado e agressivo, mas não ofendo ninguém de graça não.

Eu respondo sem ofender, já me ofenderam muito aqui de modo a eu mandar tomar no...

Mas é esse tipo de coisa que não faço entre outras calunias e difamação...

Right.

Editado por Flex W.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...