Ir para conteúdo

Eficácia Bcaa E Multivitaminicos

danilord

Posts Recomendados

Postado

Hoje em dia, com os suplementos atuais cada vez mais completos vocês ainda vêem utilidade no uso de BCAA? o principal efeito dele é na recuperação muscular, correto?

E os multivitamínicos? A função deles seria somente reparos na recuperação e alta imunidade (como a vit c).

Minha suplementação em breve será whey concentrado, creatina, dextrose/malto e albumina. Dieta com pouca salada.

Seria interessante o isso desses suplementos ou não há necessidade?

O whey growth ( https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80) já possui bcaa suficiente, pela tabela nutricional dele, se comparado ao bcaa do mesmo site

Postado

Depois que comecei a tomar meu Opti men nunca mais gripei nem o nariz escorre mais kkkkk bcaa comprei pra nunca mais comprar,não compensa pois tem que tomar em doses altas para dar resultado.

Postado (editado)

01-

Um salve a todos.

E eu pensando que estava abalando tomando míseros 02 comprimidos de BCAA por dia.

Um abração

Editado por damiao37
Postado

Tem um tópico do Craw se não me engano, falando sobre o BCAA. Se bem me lembro, o texto diz que a quantidade recomendada pelas empresas não chega nem perto do necessário, em alguns casos..

Postado (editado)

HUHASHUSAUHUHA a ultima vez que comprei eu mandei 240 caps em 10 dias

02-06

Caramba, é pelo que tô vendo joguei muito dinheiro fora, fazer o quê, vivendo e aprendendo.

Abração

Editado por damiao37
Postado

Fazer o que,a vida eh assim, errando nós aprendemos.

Comentei com meu treinador que vou começar creatina e ele disse tá loco, isso dá problema nos rins, vai ter que operar e o escambau a mais sei lá o que. Disse pra ele, não eh só tomar mais água? Uns 3L por dia. Ele retrucou e disse que depois dos rins podres nem adianta tomar água.

Vou importar creatina universal 1k multivitamínico e talvez cafeína, divididos em 2 compras...

Aproveitando para umas perguntas que tava pensando hoje=

Tendo 17 anos e meio de idade e 7 meses de academia, sou muito novo para fazer treinos avançados? Tipo GVT,HST, SL 5X5... aliás, qual o melhor desses para ecto? meu instrutor teima que sou muito novo, mas ele nem conhece esses métodos

Ele botou piramidal pra mim, se alguém quiser ajudar eu mando por pm ou posto o treino para vocês darem umas dicas

Vlw pelo retorno, bons treinos

Postado

Comentei com meu treinador que vou começar creatina e ele disse tá loco, isso dá problema nos rins, vai ter que operar e o escambau a mais sei lá o que. Disse pra ele, não eh só tomar mais água? Uns 3L por dia. Ele retrucou e disse que depois dos rins podres nem adianta tomar água.

Vou importar creatina universal 1k multivitamínico e talvez cafeína, divididos em 2 compras...

Tendo 17 anos e meio de idade e 7 meses de academia, sou muito novo para fazer treinos avançados? Tipo GVT,HST, SL 5X5... aliás, qual o melhor desses para ecto? meu instrutor teima que sou muito novo, mas ele nem conhece esses métodos

Ele botou piramidal pra mim, se alguém quiser ajudar eu mando por pm ou posto o treino para vocês darem umas dicas

Não rola cafeina com creatina.

da uma pesquisada no google.

Postado

Não rola cafeina com creatina.

da uma pesquisada no google.

Pérola!!!!

Claro que rola mano, acho que você pesquisou bem pouco.

Pode mandar umas 200mg/400mg de cafeina que não vai cortar os efeitos da creatina

Postado

Apesar de não ter nada a ver com o tópico, vou falar a minha opinião.

Seu treinador não manja nada, e tem que estudar mais e parar de ficar só no ditado popular de que comer manga com leite mata.

Você fala se pode fazer treinos avançados, para que?? O próprio nome já fala, AVANÇADO, se você nem tem o básico, você acha que com o avançado você terá mais benefícios???

Treino pirâmide, na minha opinião é um dos melhores treinos que tem e não existe receita de bolo para meso, endo e ecto, o negócio é achar o treino que seja mais adequado para você. Eu sou endo, e cresci fazendo pirâmide, para você pode ser o mesmo treino ou outro. Sempre faça treinos variados e descubra o melhor para você.

Postado (editado)

Depois que comecei a tomar meu Opti men nunca mais gripei nem o nariz escorre mais kkkkk bcaa comprei pra nunca mais comprar,não compensa pois tem que tomar em doses altas para dar resultado.

03-10

Um salve a todos.

Valeu pela dica, vou experimentar o Opti-Men.

Abraçao a todos.

Editado por damiao37
Postado

Bcaa funciona e sempre vai funcionar, DESDE QUE SAIBAM TOMAR

Gente tomando 6-10 g de bcaa e acha que vai se recuperar do dia pra noite.

Bcaa na minha opinião deve ser tomada de 15 g pra cima.

Postado (editado)

. Dieta com pouca salada.

04-17

Porquê dieta com pouca salada? Eu como de tudo, rúcula, agrião,enfim tudo quanto é legume, vegetal, etc....

Abração

Editado por damiao37
Postado

Acho que nada é desnecessario, oque nao compensa e o CXB de alguns suplementos ........ O Multivitaminico é bom muito bom, nunca mais parei depois que comecei eu compro o da Growth porque nao e super dosado, o preço é barato e vem bastante, compro logo uns 5 de uma vez ... tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C porque eu ganho de graça ...

Postado (editado)

tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C

05-19

O que vocês acham do Targifor C? já tá chegando a primavera e não fiquei resfriado nenhuma vez nesse inverno

Editado por damiao37
Postado

Acho que nada é desnecessario, oque nao compensa e o CXB de alguns suplementos ........ O Multivitaminico é bom muito bom, nunca mais parei depois que comecei eu compro o da Growth porque nao e super dosado, o preço é barato e vem bastante, compro logo uns 5 de uma vez ... tomo tbm sepado o complexo B e vitamina C porque eu ganho de graça ...

Isso que quis dizer, se hoje em dia com mais conhecimento sobre BCAA se vale a pena comprar ainda, visto que a dosagem seca o pote rápido, daí não compensa o cxb

Se eu pegar multi acho que vou de orange triad, mas por enquanto só malto/dextrose, whey, creatina e albumina

Vlw bons treinos

Postado

O que acham de importação? Já foram taxados? Eu sei das dicas pra não ser mas ainda assim tem chance né?

Das 3 que eu pedi, 2chegaram sem taxação nenhuma, e uma nem chegou e nem vai chegar (mas foi vacilo meu até). Vale a pena, não se pode divulgar sites aqui no fórum, mas você encontra com muita facilidade no google, além de muitas dicas.

Postado

ué...eu nao achei o multivitaminico que vc falou da growth, ta escrito de forma diferente? vlw

Postado (editado)

Bcaa mando 12g por dia pós treino tomo polivitaminico tb...

acho q o bcaa e um exelente suplemento porem e mt caro essa p#$@ oque mais compensa pra min e o da probiotica tabletes porque vem 2400mg de bcaa a cada 2 tabletes ou seja 1200mg por tablete vale mt apena ainda mais que cada 120 tabletes to pagando 50 reais comprei 240 por 100 e ta durando bem.

Editado por Jean Marinuchi
Postado (editado)

06-21

Eu até então não conhecia essa marca GROWTH, mas como vi vários aqui no fórum falando bem, vou experimentar.

Editado por damiao37

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...