Ir para conteúdo

Strenght Training 80/20

Gabriel.O

Posts Recomendados

Postado

Regaça após o back squat, mas entre 1 e outro é mais tranquilo. Se eu tivesse que mandar outro composto após o back squat ai ia atrapalhar bastante, mas não então tudo bem :D.

Jantar daqui a pouco, comer umas esfihas, tomar outro shake e comer mais alguma coisa calória. Não sei aonde vou arrumar espaço pra tudo isso no estomago, mas vou.

• Respostas 445
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Novidades, acabei de rasgar mais uma bermuda, só que agora foi fazendo o agacho de 10min, para melhorar mobilidade de talz.

SUHAHASUASUHHUSAHUASHUHAUS complicado !

* veja la no meu diário o vídeo que eu postei, gostaria da sua opinião !

Postado

Hoje dia off, não inventei de fazer os 4 treinos sem intervalo porque da outra vez não prestou nada, decidi deixar tudo correr naturalmente. Amanha treino Rep upper e na sexta em casa mesmo faço os jumps, abdominais, subir e descer escada etc etc.

Feriado na sexta mas sabado e domingo tem enem então da na mesma, nem terei descanso agora direito.

Postado

Muito obrigado, mas espero não precisar de sorte na hora da prova o/

Rep upper

Inclinado halteres

3x12 16kg halter

Pulldown + DB power clean

Fail em ambos, explico abaixo

Desenvolvimento halteres

1x8 16kg halter PR

1x7 16kg "

1x8 16kg "

Encolhimento

1x10 50kg

3x8 64kg

Martelo

3x8 12kg halter

rosca Cross unilateral

1x20 10kg

1x15 10kg

Clean

2x10 24kg

Inclinado halteres esta bem ruim, não sei porque.

Pulldown tentei duas séries mas estava bem rui mesmo, só sentia triceps o.O e não gostei do movimento. DP power clean meu ombro tava estralando muito mesmo, achei melhor não fazer. Achar solução pra isto.

Desenvolvimento aumentei o peso e foi bem mais facil do que achei, manter no proximo e no outro ja partir pra halter de 18kg.

Martelo e cross normal, deu muito pump.

Clean tbm foi normal.

Estou achando muito estranho a relão carga entre inclinado e desenvolvimento, era pra do inclinado estar bem melhor.

Postado

Muito obrigado, mas espero não precisar de sorte na hora da prova o/

Rep upper

Inclinado halteres

3x12 16kg halter

Pulldown + DB power clean

Fail em ambos, explico abaixo

Desenvolvimento halteres

1x8 16kg halter PR

1x7 16kg "

1x8 16kg "

Encolhimento

1x10 50kg

3x8 64kg

Martelo

3x8 12kg halter

rosca Cross unilateral

1x20 10kg

1x15 10kg

Clean

2x10 24kg

Inclinado halteres esta bem ruim, não sei porque.

Pulldown tentei duas séries mas estava bem rui mesmo, só sentia triceps o.O e não gostei do movimento. DP power clean meu ombro tava estralando muito mesmo, achei melhor não fazer. Achar solução pra isto.

Desenvolvimento aumentei o peso e foi bem mais facil do que achei, manter no proximo e no outro ja partir pra halter de 18kg.

Martelo e cross normal, deu muito pump.

Clean tbm foi normal.

Estou achando muito estranho a relão carga entre inclinado e desenvolvimento, era pra do inclinado estar bem melhor.

Cara, pelo que li dos artigos de WSB, o repetition que você faz não é pouco?

Recomenda-se fazer "apenas" 15~20 repetições na primeira série e depois fala-se para fazer mais ainda nas restantes...

Que facul você pretende entrar?Porque está fazendo o Enem?

Se pretende estudar em São Paulo, más notícias, só ufscar usa o ENEM.Mas se pretende fazer para treinar, para te testar, de boa.

abs

Postado (editado)

@Heezy

Eu faço com o banco bem inclinado mesmo, vou fazer o que tu disse e deixar mais na horizontal

@Shapudo

"3 sets max reps ou 4 sets 12-15 reps", no caso eu deixei de fazer uma série :D

Mas vou testar fazer mais reps, só sei que desde um tempo atras que só fazia low reps agora me atrapalho pra fazer high o.O

Então vou tentar Usp, unicamp e unesp. O enem seria mais por fazer mesmo(não paguei este ano) e que ajuda em parte da nota na unicamp. Tentarei Veterinaria na Usp e na Unesp, biológicas na unicamp.

Editado por Gabriel.O
Postado

@Heezy

Eu faço com o banco bem inclinado mesmo, vou fazer o que tu disse e deixar mais na horizontal

@Shapudo

"3 sets max reps ou 4 sets 12-15 reps", no caso eu deixei de fazer uma série :D

Mas vou testar fazer mais reps, só sei que desde um tempo atras que só fazia low reps agora me atrapalho pra fazer high o.O

Então vou tentar Usp, unicamp e unesp. O enem seria mais por fazer mesmo(não paguei este ano) e que ajuda em parte da nota na unicamp. Tentarei Veterinaria na Usp e na Unesp, biológicas na unicamp.

Você mora em um lugar bom pelo visto(deduzo que perto da grande São Paulo), tem umas faculs daora por perto.

Na minha casa, só tem a Unesp de boa por perto, sorte que tem o curso que eu quero(ciência da computação).

Postado

+ ou -

Moro na região de campinas, unicamp é do lado, USP eu tenho meu irmão em SP e leva aproximadamente ~1h, ja unesp é em botucatu e é longe, uns 300km

Olha ai, eu faria de tudo para entrar na usp nas suas condições.Eu já não tenho essa sorte.Sou pobre para viver de república.

Postado (editado)

é muito chato mesmo isso, podia existir algum tipo de suporte pra isto, daria uma boa ajuda.

Hoje dia off, só comendo mas nem tanto para não dar algum problema e me atrapalhar amanha. Na prova acho que levarei uma barrinha de chocolate e agua, isto deve bastar.

Editado por Gabriel.O
Postado

Acho que é legal levantar o peso com o próprio corpo, basta dar um clean e já era.

Postado

Tem uns macetinhos pra isso ai, eu deixo os halteres no joelho e "rolo" pra trás, uso o impulso pra erguer pra cima os halteres. Tem umas outras manhãs por ai também, dá uma olhada no youtube depois que talvez ache.

Postado

Ou o bom e velho "me passa aqui por favor" pra alguem que ta perto rsrsrs

Mas como é peso baixo/high reps nem é tão dificil assim, só fazer isto de colocar em cima da perna e jogar o corpo para trás.

Postado

Eu ffiz com halter de 40 kg em cada mão, só que ficou complicado tirar do chão colocar no joelho e dar um impulso para cima, quase que o halter cai no chão, então eu pedi para 2 caras me passarem o halter...

Vou ver no youtube alguns macetes para isso, pois se não usar uma técnica legal, o risco de lesionar o ombro é um pouco alto

Postado

Ja tomei café da manha bem leve(Pão com ovo) e la pras 11;30 irei almoçar, devo sair de casa umas 12;15.

Descobri hoje que não posso levar lapis nem borracha ¬¬, odeio fazer contas de caneta. É isso, espero ir muito bem hoje a acertar pelo menos umas 70-75 questões, no minimo, ja que pelo meu curso ciencias da natureza é o que mais importa.

Postado

Ja tomei café da manha bem leve(Pão com ovo) e la pras 11;30 irei almoçar, devo sair de casa umas 12;15.

Descobri hoje que não posso levar lapis nem borracha ¬¬, odeio fazer contas de caneta. É isso, espero ir muito bem hoje a acertar pelo menos umas 70-75 questões, no minimo, ja que pelo meu curso ciencias da natureza é o que mais importa.

Mas hoje é humanas e naturais, então foda-se as contas...

Eu estou apostando tudo nas humanas, sou do 2° ano então não sei muito as matérias, ainda mais de matemática, química e física que precisa-se saber algumas fórmulas...Só em geografia e história que dá para passar por cima, que é uma coisa mais de interpretação.Português também tenho uma boa expectativa.

Mue objetivo esse ano é acertar 120 no total...

abs

Postado

Humanas é só prestar atenção, tem muita coisa no enunciado, o saco é que eles são mto grande xD.

o que vai complicar hoje é fisica, biologia e quimica é mais tranquilo. Se acertar 120 ja vai ser melhor que eu, ano passado acertei 117. Ja estou me praparando pra sair com a bunda toda suada, passar 4h sentado(no minimo) vai ser tenso. Eu estou realmente com medo da redação, minha letra é muito feia e tenho medo de não entenderem kkkkkkkk

Postado

Eai Gabrel tudo bom?Vou tentar acompanhar teu diario e dar uma lida nele também quando tiver tempo,pareceu ser bem legal,qual teus objetivos com o treino? E rotina de estudos é complicada, to fazendo o enem também , Achei um pouco dificil algumas coisas ontem vamos ver hoje.. abraço e boa sorte ai!

Postado

Tudo bom e vc?

Obrigado por acompanhar, se não entender algo pergunte a vontade. Então meu objetivo a curto prazo com o treino é aumento de força, uns 100kg no agachamento/terra e uns 70kg supino, tambem espero estar com 72-73kg até o final do ano.

Bem complicado a prova ontem, depois de 2-3h eu não via mais a hora daquilo acabar rsrsrsr. Depois eu dou uma passada no seu diario la tambem.

Postado

Tudo bom cara! Ah 100 kg no agachamento/terra? Objetivo desafiador hein?Tomara que você consiga e também nos outros!

E hoje a prova ? Putz! Português tava do diabo... matematica parecia ta mais ou menos...

abraço ai espero que tenha ido melhor que eu,,, kkk

Postado

Terra eu acho que da, falta só 10kg, mas no agachamento vai ser bem dificil conseguir bater isto, mas tenho esperança :D

Nem me fala, portugues tinha muita coisa parecida mas até que fui melhor do que pensei, ja matematica errei coisa boba.

Postado

Terra eu acho que da, falta só 10kg, mas no agachamento vai ser bem dificil conseguir bater isto, mas tenho esperança :D

Nem me fala, portugues tinha muita coisa parecida mas até que fui melhor do que pensei, ja matematica errei coisa boba.

Acertou quantas meu camarada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...