Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treino De Triceps

punkreas

Posts Recomendados

Postado

Bom,eu ainda sou inciante,treino a 7 / 8 meses. por uns 5 meses meu treino de triceps foi TESTA,FRANCES NA CORDA e PULLEY.

No ultimo mes,troquei para PARALELAS,SUPINO FECHADO e o ultimo nao consegui definir,ja fiz pulley e ja fiz um na maquina que esqueci o nome agora :x

Pois bem,todo mundo diz que paralelas é o melhor exercicio para triceps,porem eu sinto que meu braço inchava mais,e eu sentia mais quando fazia o testa ao invez das paralelas Oo

Não sei se isso é só impressao,mas enfim,eu estou querendo fazer um bom treino para triceps.

Pensei em : PARALELAS,TESTA e mais um (talvez até supino fechado),só nao sei se este treino ficara muito pesado,pois eu faço triceps depois de peito (treino de peito : Supino,Supino inclinado,crucifixo,peckdeck (tudo 4x8,supino 4x10) e tenho medo que um treino muito pesado de triceps possa dar um overtraining ou algo assim.

Se isto ajuda,eu faço peito e triceps na segunda e na quinta.Espero que possam me ajudar com um bom treino de triceps,pois estou precisando! Valeu,bons treinos

Postado

Mas assim,mesmo eu tendo a sensação de que o triceps testa é melhor que paralelas,eu devo faze paralelas ou testa?

e no caso de fazer PARALELAS e SUPINO FECHADO,qual o terceiro exercicio que voce me recomenda fazer?

Postado

estou tendo bons resultados com apenas Paralelas pesadas, umas 2 a 3 repetições bem pesadas( com pesos adicionais) depois de um supino não precisa mais nada, pullover eu considero um bom exercicio tambem, apenas deixe essas merdas de pulleys de lado, eles só fazem inchar na hora que esta treinando,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...