Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Mycow

MycowDJecksão

Posts Recomendados

Postado

certeza que tinha acabado de defecar, por isso estava 4kg mais leve kkkkkkkkk

Caguei ontem de....Perai, corrigindo: DEFEQUEI ontem a noite, mas fiz só um dedinho, papo de só suja o tobas mesmo ='( se tivesse largado os trem que nem nos final de semana eu ia com 79KG certo KK

eae? muita tremedeira ?

tô parecendo uma maquina de perfurar. ahhuae

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm britadeira

Melhorou agora cara, atualmente não estou tremendo muito, meus receptores b-2 estão bem saturados ai os efeitos do Clemb são menores, logo os colaterais também... Não curti a ideia de 15 dias on, vou abaixar pra 10 dias on e ver no que vai dar. Abraço

Postado

Virei fã do seu pai kkkkkkkkkk

[2]

Parabéns pelos 4,5kg hein man! HAUAHuaHaUhAUh Tá cagando como nunca também neah?

E como vc disse, foda-se o outro post, já ficou pra trás mesmo!

Ow, tu tem as manhas de misturar água, café, chá e o "suco" de vit C? Tudo um seguido do outro ? É bem tenso hein

Postado

Eu sei mas as outras farmacias tavam muito longe. Não usei lati pulga, foi 1 mes pra ir de 88 pra 84-83, normal né

Ow, tu tem as manhas de misturar água, café, chá e o "suco" de vit C? Tudo um seguido do outro ? É bem tenso hein

pra cima pra baixo esquerda xis L2 R2? eu conheço essa, mas quase nunca uso... SAUHHSAU não eu mando uma xícara café, outra chá, e um copo com água pura, no fim largo Vit C pra dá gostinho :C

Postado

Pq não bate tudo no liquidificador então? hAUHAUHAUHAUHA... já que é pra misturar faz coisa de ÔME rapá!!!! hAUhauhauh Nem ouso fazer essas misturas ai... é 5min e já to largando my gains no vaso :(

Prefiro assim:

> + \/ + O = THE 900

thps22.jpg

\o/

Best game ever!!!!

Postado

Tem manipulação sim, vou explicar: eu fui comprar café, chá verde, e coisas pro meu pai. Fui no mercado de um bairro que só tinha uma farmácia, e tinha que pegar busão pra voltar pra casa porque é meio longe, ai entre preguiça e gasto de dinheiro extra, optei pela segunda opção, entendeu agora Liguiiizz?

@Luíz, não posso perder meus ganhos SAHUHUSAHUSASAU Tony Hawks foda de mais, os old school tipo de Nintendo 64, play 1 e game boy são os melhores

Postado

Mycow você mora em POA ne ? Lembro um vez você falando que treinava na gym do machado natural thiago, é verdade ? E aquele protocolo de diuretico natural não precisa mistura tudo, eu bebia primeiro chá verde, depois eu mandava agua e junto a cap de Vit C e depois um cafezinho.... é legal também usar cha verde antes do treino, insulin boost..... dahora.

porra 64 agora deu saudade ..... jogava zelda o dia inteiro quase lol

Postado

lololol não cara eu nunca disse isso kkkkkk eu moro no RS mas não em POA, eu vi uma foto do Thiago e parecia um lugar aqui da minha cidade, ai pedi pro pessoal do off se ele morava aqui e eles só me falaram que ele é do RS, mas não falaram a cidade, até hoje não sei, agora acho que é POA pelo que tu falou. Eu mando primeiro o café, ai jogo a 90% do litro de água, mando o chá verde, ai boto a vit C nos 10% de água que sobraram, parece FANTA ai USHAHSA eu sempre uso chá verde antes do treino, também acesso o forum do pengo tá kkkkkk 64 clássico, Road Rush 64 era o auge! Zelda Ocarina zerei, majoras não curti. Star Fox zerei, Vigilante 8 pra joga em 2 era foda, agente jogava em 4 na casa do meu primo/vizinho, bons tempos. (Road Rush era o melhor kk olha no meu canal do yuntube, tenho uns vídeos)

Tô curtindo o teu esquema da retenção, o Ligabo deu a dica de manda água 20min antes das refeições, e/ou 1 hora depois, junto com café cha e vit C. Já deu uma melhorada no shape, agora dá pra ve alguma separação dos ombros e braços, as costas melhoraram de leve, abdômen melhoro aquele corte do meio que divide na vertical saca? mas braço e ombro foi o que mais mudou HAHA valeu a dica, vou aperfeiçoando

Postado

lololol não cara eu nunca disse isso kkkkkk eu moro no RS mas não em POA, eu vi uma foto do Thiago e parecia um lugar aqui da minha cidade, ai pedi pro pessoal do off se ele morava aqui e eles só me falaram que ele é do RS, mas não falaram a cidade, até hoje não sei, agora acho que é POA pelo que tu falou. Eu mando primeiro o café, ai jogo a 90% do litro de água, mando o chá verde, ai boto a vit C nos 10% de água que sobraram, parece FANTA ai USHAHSA eu sempre uso chá verde antes do treino, também acesso o forum do pengo tá kkkkkk 64 clássico, Road Rush 64 era o auge! Zelda Ocarina zerei, majoras não curti. Star Fox zerei, Vigilante 8 pra joga em 2 era foda, agente jogava em 4 na casa do meu primo/vizinho, bons tempos. (Road Rush era o melhor kk olha no meu canal do yuntube, tenho uns vídeos)

Tô curtindo o teu esquema da retenção, o Ligabo deu a dica de manda água 20min antes das refeições, e/ou 1 hora depois, junto com café cha e vit C. Já deu uma melhorada no shape, agora dá pra ve alguma separação dos ombros e braços, as costas melhoraram de leve, abdômen melhoro aquele corte do meio que divide na vertical saca? mas braço e ombro foi o que mais mudou HAHA valeu a dica, vou aperfeiçoando

Cara que bom que você ta curtindo, diureticos são magicos cara, já usei lasix lol, no outro dia eu estava ripped like a zyzz( zueira kkkkkk) foi um dos melhores dias da minha vida, todo mundo falando que eu estava INSANO, veia pulando até no suvaco, mas depois a agua volta tudo denovo e essa porra ainda me deu caimbra lol, só vou usar denovo se competir >.< mas esses naturais ai são tranquilos.... que baum que você ta fibrando lol, hahaha postei esse artigo aqui agora pouco xD, 64 era foda demais, geral ia la em casa jogar também, que sabor era o seu controle ? O meu era Kiwi KKKKKK, a unica fita que tinha era Zelda Ocarina Of Time ( =/ ) as outras eu tinha que aluga, era caro essas porras na época, curtia FIFA 99 também, Tony Hawks, Mario Tenis, um que era uns soldadinhos de brinquedo, 007.... hehehe bons tempos

Postado

Eu vi o post lá do chá verde. Cara eu nunca usei diurético que não seja natural (logo logo vou ser o novo thiago machado, s or n?) , agora estou em busca de uma veia saltada que não seja a do pau, apareceu uma no antebraço ontem de noite bem de leve, mas já foi um sinal kkk eu comecei ontem vou fazer o esquema até sábado de noite, domingo já acordo comendo até o que não tem -fuckdesistemmm meus controles não eram de sabor, um era preto, outro cinza e outro azul, tinha um memory, um expansion pra joga Banjo, um daqueles vibradores == pra por embaixo do controle, o meu era completo kk jogo eu só tinha perfect dark, até hoje os jogos são caros. Aquele dos soldadinhos como era o nome? eu lembro que aluguei uma vez e curti o jogo mas nunca mais achei porque não lembrava o nome, era algo com 3D né? eu não consigo lembra, tenta lembra ai seu puto to com o emulador instalado já kkkkkk

@Spy, aqui não é twitter mano, vai flooda na puta que o parriu zé caraio

Postado

Eu vi o post lá do chá verde. Cara eu nunca usei diurético que não seja natural (logo logo vou ser o novo thiago machado, s or n?) , agora estou em busca de uma veia saltada que não seja a do pau, apareceu uma no antebraço ontem de noite bem de leve, mas já foi um sinal kkk eu comecei ontem vou fazer o esquema até sábado de noite, domingo já acordo comendo até o que não tem -fuckdesistemmm meus controles não eram de sabor, um era preto, outro cinza e outro azul, tinha um memory, um expansion pra joga Banjo, um daqueles vibradores == pra por embaixo do controle, o meu era completo kk jogo eu só tinha perfect dark, até hoje os jogos são caros. Aquele dos soldadinhos como era o nome? eu lembro que aluguei uma vez e curti o jogo mas nunca mais achei porque não lembrava o nome, era algo com 3D né? eu não consigo lembra, tenta lembra ai seu puto to com o emulador instalado já kkkkkk

o diario é nosso velho vai pentiar cabelo de macaco seu viado! kkkk

@TOPICO:

Como ta os ganhos.

viu não floodei kkk

Postado

o diario é nosso velho vai pentiar cabelo de macaco seu viado! kkkk

@TOPICO:

Como ta os ganhos.

viu não floodei kkk

pentia cabelo de macaco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK floodo sim, tu não pediu nada e não falou nada de útil, proxima vez põe um ponto de interrogação kkkkkk e que mané ganhos to em cutt perdi até um pedaço do meu pé já KKKKKKK

Postado

Talves sim

talvez não

muito pelo contrario

da uma ligada na minha assinatura, to fazendo acessoria com o thiago, ele me passou uma suplementação

Porra perfect dark era loko demais, achei aqui um papel de 2000 em uma gaveta do meu quarto, nesse papel eu anotava os nomes dos jogos que via nas revistinha e pedia pra minha mãe ir pegar pra mim no centro ehehe e tinha o nome desse game ae, Army Men !

Postado

Reputei-te, larguei uma caixa de foquete em tua homenagem, agora vou gozar jogando Army Meeeeeeeeen! uhSAUHSA posso fazer mais alguma coisa? SUHAUHSA tu é do RS também né?

Não man eu moro em SP

Postado

Tava tentando fala umas coisas aqui no diário, mas minha internet tá ciclando 5-1 (5min online, 1 hora offline, sérião, Claro 3G é pior que encoxa a mãe no tanque)

Fiz AEJ hoje de roupão (tá moleton calça e camisa + 1 sueter), suei bastante nas costas e quase nada na frente, foda-se. Continuei usando o protocolo de desidratação extremamente violenta by lololol_2012_forum_hipertrofia.rar mas infelizmente na parte da tarde comi um pedaço de bolo e um copo de suco, foda-se² mijei um pouco menos hoje, e já parei de toma café (22;46) pra consegui dormi depois.

Foda-se³ se ninguém quer saber, eu comentei, falo.

Postado

Tem 3 semanas q religuei meu N64, e a 2 semanas comprei 007 Gondeneye no Mercado Livre, e tem uma semana q chegou pra mim. JÓgo eu e meu irmão na TV 33 polegadas. Show man!!!!

Postado

Raxei com o boi "esse é meu amigo viado" KKKKKKKKKK tive que posta desculpa cara

Ligabo, ooooooooooo gloria! eu conheci uma garota da cidade aqui que tem cara de koreana dlç, 1 ano mais nova, e tem um 64 com Banjo, Donkey e FIFA KKK vou me casar, falou.

Postado

O protocolo lololol de desidratação é infálivel, aprovado por enormes e renomados fisiculturistas da década de 2010, o proprio Kai Greene usa ela e patrocina o lololo k

Bem vindo aga

Mas caralho, você caiu de 88 pra 83 em quantos dias mesmo ? Po to surpreendido................. lol

Raxei com o boi "esse é meu amigo viado" KKKKKKKKKK tive que posta desculpa cara

Ligabo, ooooooooooo gloria! eu conheci uma garota da cidade aqui que tem cara de koreana dlç, 1 ano mais nova, e tem um 64 com Banjo, Donkey e FIFA KKK vou me casar, falou.

Vai jogar zelda com ela e mostra a master sword do link pra ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa saudades do meu 64, até jogo ainda, só que pelo emulador do wiii, vendi o meu 64 na epoca pra compra o play 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acho que muita gente fez isso lol

Postado

lololol eu fui de 88 pra 83 em 3-4 semanas, me pesei no dia que comecei teu protocolo, tinha mijado só uma vez então não vale, agora to no 3° dia do protocolo e devo estar com 65 kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara no meu caso vai ter que ser a biggoron sword (nem lembro como escreve, faz tempo) aqui o negocio é GG USAUHA eu comprei o meu por 180 reais, só o console e um controle, nada nem jogo, ai comprei + 2 controles, 1 memory, o vibrador == o expansion (aquela peça vermelha que ia dentro do console), cabo AV novo e um daquele pra por na parabólica de TV antiga kk jogo original do Perfect Dark, depois vendi o vídeo game com tudo em cima por 90 reais, comer meu cu a seco s or n? aconteceu que ganhei um computador, era criança e não dava valor pros clássicos, precisava de um mouse bom pra jogar Counter (febre) e vendi o 64

Postado

Já que todo mundo pediu (cara, ninguém pediu ;S ) lá vai uma foto da minha incrivel desevolução.

1° = raquitismo pós cutt (finzinho do cutting)

2° = encarnei o Lee Priest e fiz off-season like a hell (3-4 meses de bulk)

3° = perdi boa parte das banha e meu shape tá ainda um lixo kkkkkkk (foto tirada hoje)

zg4uC.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...