Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Intensa [Possível Causa: No2)


fernandofanfa

Posts Recomendados

Boa tarde, galera

Sou novo aqui no fórum, mas estou ciente que existem tópicos semelhantes a este, mesmo assim, estou criando por ter a necessidade de tirar algumas dúvidas de maneira mais pessoal.

Enfim, há aproximadamente um mês, estou suplementando com Whey da Optimum, malto, creatina da universal, no2 da arnold (meu arrependimento), albuminada salto's e, como pré, Assault da Muscle Pharm (pode-se observar que são suplementos top de linhas, talvez com excessão do no2). Sempre treino intensamente e faço questão de tomar os suplementos da maneira mais correta possível, entretanto, no no2 eu exagerei um pouco, tomava duas pílulas por dia, sem ter noção que este suplemento aumenta a pressão, antes de comprar eu pesquisei sobre o mesmo, mas não me informei quanto a isto.

Até aí tudo bem. Porém, ontem aumentei a carga do supino para ver o quanto aguentava até a falha muscular, como de costume. Chegando na quinta repetição senti uma dor de cabeça ABSURDA, na parte da nuca e em cima também, mas ao longo do treino ela foi passando. Achei que isto havia ocorrido por alguma falha minha no supino, talvez por muito esforço ou possível erro de respiração (apesar de achar improvovável, me policio muito quanto a isto). Aí veio o problema, na primeira série hoje, no treino de costas, senti a mesma dor, muito intensa, e ela não ia embora. Conclusão: não consegui terminar o treino e fui para casa.

Creio que seja pressão alta e que esteja ocorrendo devido ao uso do No2, gostaria de saber, por favor, se alguém teve alguma experiência do gênero e se cortar o no2 de fato melhora. Estou assustado quanto a este dor de cabeça, é realmente muito dolorasa, mas não vou parar de treinar por isto, quero soluciona-la.

Obrigado pela atenção :)

Editado por fernandofanfa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na verdade nao é por causa do NO2, apesar de voce se policiar com sua respiração etc, nao é a primeira nem segunda vez que vejo isso, quando alguem quer forçar a barra ao maximo (seja no supino,legpress,rosca scott,etc) e a pessoa por isso faz o exercicio de forma errada ou a respiração sem controle, essa dor aparece, exatamente nesse lugar e ela perdura por alguns dias, as vezes até 1 semana ou mais.. e depois some

meu conselho é vc treinar mais de leve, tomando cuidado com o movimento/respiração e espera essa dor desaparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade nao é por causa do NO2, apesar de voce se policiar com sua respiração etc, nao é a primeira nem segunda vez que vejo isso, quando alguem quer forçar a barra ao maximo (seja no supino,legpress,rosca scott,etc) e a pessoa por isso faz o exercicio de forma errada ou a respiração sem controle, essa dor aparece, exatamente nesse lugar e ela perdura por alguns dias, as vezes até 1 semana ou mais.. e depois some

meu conselho é vc treinar mais de leve, tomando cuidado com o movimento/respiração e espera essa dor desaparecer

Bom, realmente eu posso ter errado nesse supino... mas que tenso isso, um erro tão 'simples' ferrando tudo. Mas acho que também possa ter alguma relação com pressão alta, tem ideia?

obrigado pela ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pressão alta nao dá esse tipo de sintoma, tenho amigos com esse problema e te garanto que nao é isso fica tranquilo

vc fez o movimento errado, com muita carga, ja vi isso milhares de vezes (inclusive cmgo mesmo), acontece seja paciente agora até melhorar

se quiser fazer o teste (vai ser perda de tempo, mas se te deixar mais tranquilo) para de tomar o NO2 e veja o que acontece, ou em ultimo caso procure um médico

Editado por Krob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pressão alta nao dá esse tipo de sintoma, tenho amigos com esse problema e te garanto que nao é isso fica tranquilo

vc fez o movimento errado, com muita carga, ja vi isso milhares de vezes (inclusive cmgo mesmo), acontece seja paciente agora até melhorar

se quiser fazer o teste (vai ser perda de tempo, mas se te deixar mais tranquilo) para de tomar o NO2 e veja o que acontece, ou em ultimo caso procure um médico

Tranquilo, mais uma vez obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Brunobyof e digo mais, não é legal misturar o NO2 e o Assault. Tome um ou outro.

E um bom ponto de partida é suspender o NO2 como o Krob disse e observar como o seu corpo responde sem ele.

Uma vez a minha nutricionista cismou de mandar eu manipular creatina, foi a pior cagada que fiz. Era tomar aquela merda e me dar uma baita dor de cabeça.

Acho difícil uma creatina de qualidade como a sua acontecer isso, mas vale a pena dar uma olhada na data de validade e ver se há indícios de umidade dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que tem gente acompanhando, agradeço muito a ajuda.

Então, a dor começou terça durante o supino reto, mas ao longo do treino sumiu. Na quarta, nem lembrava disso, nem consegui começar o treino. Repousei quarta e quinta, na quinta fiz flexões por teste, e na décima repetição a dor veio. Hoje, sexta, tentei malhar após aquecer, comer bem uma hora antes do treino (como sempre) e diminui as cargas, não deu outra, fiquei cinco minutos na academia e fui para casa, muita dor.

Vou repousar ate terça, vamos ver o que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom que tem gente acompanhando, agradeço muito a ajuda.

Então, a dor começou terça durante o supino reto, mas ao longo do treino sumiu. Na quarta, nem lembrava disso, nem consegui começar o treino. Repousei quarta e quinta, na quinta fiz flexões por teste, e na décima repetição a dor veio. Hoje, sexta, tentei malhar após aquecer, comer bem uma hora antes do treino (como sempre) e diminui as cargas, não deu outra, fiquei cinco minutos na academia e fui para casa, muita dor.

Vou repousar ate terça, vamos ver o que vai dar... Quanto ao no2, já cortei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...