Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ges

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ges

  1. Marcel, não sei porque mas ultimamente quando estou tomando Whey hidrolizado está atacando a minha gastrite imediatamente, quando tomo caseína tenho dores abdominal tbm. Por enquanto, estou dando um tempo com a suplementação.... O meu médico me pediu para comer a cada três horas por causa da gastrite, e tenho evitado muita coisa que pode piorar a minha situação. Pré-treino há meses não tomo por conta da minha situação. Enfim, não sei como ajuda-lo... Mas você não é o único nessa situação.
  2. Não somente médico, como infelizmente existem nutricionistas que tem preconceito com suplementos.
  3. É galera, as coisas mal acabaram de voltar ao normal e vamos tomar canseira novamente.... Funcionários dos Correios decidem entrar em greve por tempo indeterminado http://noticias.r7.com/brasil/noticias/funcionarios-dos-correios-decidem-entrar-em-greve-por-tempo-indeterminado-20120919.html
  4. Davi o Vinicius tá certo, excesso de vitamina pode ser toxico e consequentemente dar problemas para a sua saúde.
  5. Galera muito bacana a troca de experiência!!! Vou compartilhar com vocês o motivo de tanto interesse no tema desse tópico. No inicio da minha dieta, tomava Whey com Dextrose no pré treino. Eu perdia o pique a ponto de não treinar direito. Não satisfeito com o resultado, troquei por Malto e tive uma melhora interessante. Mas eu continuava me sentindo muito cansado para treinar e pensei: Caceta o carboidrato não é para dar gás, porque vivo morrendo de cansaço!!!! Um dia eu entrei na loja de suplemento, para comprar mais Malto e o vendedor que é camarada brincou comigo: "Cansado, experimenta esse carboidrato novo. Dizem que o diferencial dele é o índice glicemico baixo, talvez o seu corpo se adapte melhor com ele e finalmente você tenha gás para treinar" Realmente ganhei um gás FDP com Waxy Maize e associei a melhora no meu desempenho com o índice glicemico do carboidrato. Fiz uns testes e comecei a perceber que sempre que ingiro alimento com alto índice glicemico vem a sonolência FDP. É um relato meu, sem base nenhuma em artigos cientifico, inclusive pode ser até efeito psicológico por estar usando uma novidade, sei lá.... Ou talvez seja uma particularidade do meu corpo, mas é fato que me sinto muito melhor com o Waxy Maize do que com Malto. O fogo é sustentar um carboidrato caro pra kct. Se o meu corpo respondesse bem com o Malto, eu ficaria feliz e com mais grana no bolso. Infelizmente esse não é o meu caso. Valeu Galera!!!!
  6. Galera tô aprendendo pra kct com vcs, se eu falar bobagem me desculpe... O Waxy Maze não seria uma opção? Ele é muito mais caro, mas para quem procura controlar picos de insulina é uma alternativa interessante em relação a malto. O que vcs acham dessa linha de raciocinio?
  7. Pepers, Vc ainda é muito novo de treino. Pesquisa aqui no forum dicas para montar a sua dieta conforme o seu objetivo ou procure a ajuda de um nutricionista esportivo. Quais sao os seus objetivos da sua dieta? Eu pelo menos fujo igual o diabo da cruz de maltodextrina por ter um alto indice glicemico. Por isso pesquise bastante na elaboração da dieta, para ter certeza se o suplemento X é adequado para a sua necessidade.
  8. Pq vc nao toma o amino decanate durante o treino? Apesar de ser um produto com um CxB complicado, acho ele uma beleza na luta contra o catabolismo. Falando em amino decanate. Vc ta curtindo o sabor? Qual sabor eh o seu?
  9. Para a minha dieta, a quantidade de BCAA do Hydrowhey ja eh o suficiente. Soh tomo mais BCAA se estiver fazendo aerobico por mais de uma hora, ai mando no meio do treino. Pessoal se comprarem Hydrowhey, nao comprem o de Cookies and Cream porque o sabor é horroroso. O de chocolate é muito bom!
  10. Galera todos estão de parabéns e fiquei impressionado com o resultado em geral. O Tibissa por ser vegetariano, fiquei impressionado com o resultado porque mesmo havendo restrição no tipo de proteina que ele consome, tive a impressão que ele ganhou uma boa quantidade de massa magra e definiu absurdamente bem. Sem duvidas o ganho que todos vcs tiveram, é um motivador enorme para todos nós. Parabens novamente.
  11. Cara mantenha a calma, já faço dieta um bom tempo e te digo uma coisa. Para conseguir um resultado duradouro, faça uma dieta realista e a longo prazo. Há muita merda na internet que você perde absurdos de peso rapidamente, só não contam que você ganha tudo de novo rapidamente. O famoso efeito sanfona. Fazer uma dieta para perder poucos quilos por mês, mas de forma consistente é o segredo. Perdi 20KG sem ingerir uma grama de suplemento, isso é possível sim! A coisa mais importante é se manter focado e calmo! Inicialmente corte qualquer tipo de massa branca e principalmente pão francês, não ingira nenhum tipo de açúcar refinado(muito menos doces, bolos...) e principalmente não coloque refrigerante nenhum na boca. Outra boa dica é não ingerir nenhum tipo de liquido durante a alimentação. Se você não tiver nenhum tipo de distúrbio endocrinológico, vai perder uns bons quilos no primeiro mês fácil, fácil! Boa sorte na sua jornada e vamos mantendo contato.
  12. Concordo com o Brunobyof e digo mais, não é legal misturar o NO2 e o Assault. Tome um ou outro. E um bom ponto de partida é suspender o NO2 como o Krob disse e observar como o seu corpo responde sem ele. Uma vez a minha nutricionista cismou de mandar eu manipular creatina, foi a pior cagada que fiz. Era tomar aquela merda e me dar uma baita dor de cabeça. Acho difícil uma creatina de qualidade como a sua acontecer isso, mas vale a pena dar uma olhada na data de validade e ver se há indícios de umidade dentro dela.
  13. É uma questão de preferencia pessoal, mas eu prefiro a creatina no pós-treino. Motivos: - Quando você começa a treinar, os seus músculos naturalmente estão carregados de creatina. Não sendo necessário a sua reposição nesse momento. - Os músculos irão absorver melhor a creatina após o treino, porque você queimou o estoque puxando ferro. - A creatina é melhor absorvida com aumento de insulina no corpo, para isso, consuma um bom carboidrato após tomar a creatina. Uma pequena porção de castanha do pará por exemplo. Sábias palavras!!!! Vlw!!!!
×
×
  • Criar Novo...