Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cacanunes

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    belo horizonte
  • Peso
    63
  • Altura
    1.63
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

611 visualizações

Conquistas de Cacanunes

  1. Eu não tomaria nada. Talvez, mas muito talvez o termogênico. Se não falhar nos treinos. Descubra como seu corpo reage com a alimentação adequada e treino adequados primeiro. Eu fiz assim e deu certo. Eu estava acima do peso e em 2 meses perdi 15 kg. Reeduquei alimentação, trabalhei meu corpo no aeróbico e com 1 mês e meu corpo entendeu que esse era meu novo estilo de vida. Mas minha dieta foi perfeita- mesmo, no sentido de esforço, de bater de frente com a nutri, refazer os cálculos dela, sem dia de lixo, sem açúcar- mesmo zerei ele. Retomei depois que voltei ao peso que queria. Depois de chegar na gordura corporal bacana, iniciei hipertrofia com suplementação. Aí adaptei meu corpo e psicológico para isso. Tem pessoas aqui no fórum que não suplementam e tem a hipertrofia e resultados que desejam só com a alimentação. Uma coisa é certa: se a alimentação está correta para o que vc deseja- com o tempo certo vc irá chegar lá. Não estou dizendo que não deva tomar, mas acredito e posso estar errada- que seu corpo tem que se adequar, adaptar a alimentação naturalmente. Depois dele entender todas essas mudanças, acho válido suplementação- exceto se suas vitaminas estiverem deficitárias. Isso deu certo p mim. Não tenha pressa. Cada um tem seu tempo. Vai no seu que dá certo! Espero que descubra o melhor caminho para você!
  2. kkkkkkkkkkkk O mais legal do meu post é ter voltado para os problemas dos peidos!!! Rachando aqui!!! conclusão: todo mundo tá mandando gases nível hard!!!
  3. Não vou arriscar a cheirar como gambá....rs Hj mesmo já readequei os valores calóricos do whey a minha dieta. Só preciso de um tempinho para ver o resultado! Valeu!!
  4. Oi pessoal. Eu sou vegetariana. Sei que as proteínas da carne são ótimas p a dieta de hipertrofia. Mas isso não é uma opção para mim. Não como, não consigo fazer, passo mal com o cheiro. Relatei em outro tópico que em 1 mês de terino certinho, dieta certinha consegui ganho de 3 kg de massa magra. Treino já a algum tempo. Engravidei, dei uma pausa e voltei após 1 ano da minha bebê. Eu irei postar minha dieta amanhã provavelmente, pois estou revisando algumas coisas. Tirei o whey por uma semana porque estava consumindo além do que devia e ganhei 1 kg com isso. Além dos alimentos- podem dar dicas boas de alimentos ricos em proteína- posso estar negligenciando algum- estou pensando em suplementar com Albumina também. Já ouvi das pessoas que me acompanham que só o whey seria suficiente. Mas ainda estou pesquisando. Acham a Albumina uma boa opção? Queria ouvir opiniões. Vou colocar a macro sem detalhar- só para manutenção do peso. Estou reavaliando isso também. Carboidratos: 246 Proteínas: 99g Gordura: 66g- minha dieta hj está um pouco mais que isso. Sinto fome mais constantemente pq não como carne e como de 2 em 2 horas- senão não ganho massa. Aceito opiniões e opiniões de wheys de qualidade com baixo valor calórico. É isso! Abraços!
  5. Oi, se você colocar o DIU com um bom profissional, num local devidamente higienizado e fizer os ultra sons necessários de acompanhamento não tem problema não. Eu uso o de cobre. Nunca me deu problema. Procure um bom ginecologista e converse com ele p tirar suas dúvidas!
  6. Mr. Nobody, eu pensei nisso também!! Eu sou bem sistemática. A procedência dela é boa. Conheço pessoas que já ciclaram com ela e foi tudo bem. Descartei tb a possibilidade de ter machucado a coluna, porque na academia que treino, que é bem antiga- estou bem assessorada. Apesar dos aparelhos não serem novos, a equipe é boa. A dona é fisioterapeuta e instrutora a 10 anos e o namorado dela é um puta instrutor. Ele me fez ganhar massa magra c algo que não acredita- carga leve e execução perfeita (isso mudou tudo p mim no início da hipertrofia- pq queria carga pesada com pouco tempo de treino. Quando um não está do lado, o outro está. E mesmo quando estão dando personal p outras pessoas (ainda não posso pagar por personal), se faço algum movimento errado ou exercício errado, eles logo corrigem. Me sinto segura quanto a isso. A execução de todos os execícios está boa. Hoje não tomei a oxa e as dores não apareceram. Então realmente era ela. Decidi interromper o ciclo, porque ontem o treino foi péssimo devido a dor. Vou investir na dieta, carga e execução. Se depois de uns dois meses não conseguir crescer um pouco, pense num novo ciclo. Essas dores foram demais p mim! Penso que a partir do momento que o ciclo está te prejudicando, o mais sensato é interromper ele. A oxa realmente me deu: dor na nuca, dor nas laterais da cabeça e nos olhos.
  7. Opa...eu quero um help na dieta!!! Realmente não tenho como pagar consultoria! Estou na fila aí!!
  8. Isso está pesando bastante. Estou pensando em interromper o ciclo. As dores estão horrendas!
  9. Oi, Depois de um 1 ano de academia após o nascimento da minha filha não estava satisfeita com os resultados. Já treinava antes do nascimento da minha filha. Tenho 37 anos. E o ganho parece ser bem mais lento nessa idade. Treino certinho, diariamente e nada. Resolvi investir na dieta e comendo direitinho, consegui ganhar 3 kg de massa magra no último mês. Porém, decidi ir mais além um pouco. Estou ciclando com oxandrolona, 10 mg- entrando na segunda semana. porém tenho tido muita dor de cabeça- na nuca, laterais e olhos. Muita mesmo. E estou suspeitando que é a oxandrolona. Acredito que os resultados seriam muito bons se eu conseguisse concluir o ciclo, mas as dores têm me desanimado. Porque estão intensificando. E só a dipirona alivia. FIz avaliação física antes de começar, exames de sangue. Me preparei para isso. Mas a dor está me desanimando. Já ouviram relatos de dores na nuca e lateral da cabeça? A pressão está controlada, meço todo dia. A alimentação não propicia enxaquecas, então acho que é a oxa. Quero pesar bem antes de parar. Abraços!!!
×
×
  • Criar Novo...