Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

É agora que você tem que ser humilde e ensinar a eles. Não precisa mastigar tudo também, só manda procurar sobre o sl5x5 e depois que ele ler, trocar ideia com você.

Seja melhor! ;D

Subiu no meu conceito!!!! +1

Concordo! Também acho que perder 5min dando uma aula geral pra alguém, que mostrar interesse, claro, não vai atrapalhar! Muito pelo contrário, gesto de humildade ;)

Veja se o cara é interessado mesmo e diga pra ele dar uma procurada, se ele for atrás, com certeza vai vir te perguntar mais coisas sobre já com um conhecimento prévio mínimo... ai vc vai saber se ele tem ou não vontade de aprender sobre o assunto!

Abraço ogrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, OGRADA!

Hoje é um delicioso OFFzão! Dieta hipercalórica seguindo firme! rs Hoje preciso comprar alguns ingredientes para o shake e para o Hambúrguão do AF!! rs

Gde ab à todos!

Agora que nego ve o resultado ae ,altas cargas , corpo melhorando e muito, nego ta pagando pau ne rs

Aposto que no seu começo , eles olhavam torto , ficavam criticando ne ? hahaha

abs ograao

Sim, no começo quando perceberam que eu abandonei a ficha de treino que eles "montaram" ficavam olhando pelos cantos com ar de deboche e tal!! rs Mas eu sempre soube o que eu estou buscando! rs Não serão uns desinstrutores que vão me afastar disso! rs

Gde ab.

hahahahahahaha povo paga pau quando ve que você ta roubanndo as anilhas todas kkkkkkkkk

to ancioso para ver seus realtos desse método do reg park.. abrass , Boa noite :laughingsmiley:

Este de ontem ficou pagando pau quando vi a carga do Squat e veio chegando pra perto! rs

Gde ab.

É isso ai ogrão! Tem que esnobar esses caras mesmo!

Não foi nem esnobar, mas foi tipo não dar idéia, até porque ele nunca nem falou comigo... rs E continuou assim!! rs

Isso ai, no começo todos criticam ai veem a diferença e querer vir de papo.

To na espera desse novo treino.

Abraços!

Opa!! Em janeiro tem treino novo! Vamos ver!

Gde ab.

É agora que você tem que ser humilde e ensinar a eles. Não precisa mastigar tudo também, só manda procurar sobre o sl5x5 e depois que ele ler, trocar ideia com você.

Seja melhor! ;D

Subiu no meu conceito!!!! +1

Concordo! Também acho que perder 5min dando uma aula geral pra alguém, que mostrar interesse, claro, não vai atrapalhar! Muito pelo contrário, gesto de humildade ;)

Veja se o cara é interessado mesmo e diga pra ele dar uma procurada, se ele for atrás, com certeza vai vir te perguntar mais coisas sobre já com um conhecimento prévio mínimo... ai vc vai saber se ele tem ou não vontade de aprender sobre o assunto!

Abraço ogrão!

Sim, isto é muito nobre e muito bonitinho na teoria! rs

Mas era capaz de eu puxar assunto com ele para falar do SL5x5 e ele ainda falar que não daria certo ou coisa parecida, aí eu ficaria puto, iria me estressar, perderia o foco no treino e no final tudo ia dar uma merda!!

Mas, se ele tivesse perguntado algo, eu não negaria a informação. Agora eu puxar assunto e querer explicar o treino pra ele??? Never!! kkk já sou calejado dessas situações!! rs "É jogar pérolas aos porcos!"

90 kg cara :ohno02: vc já tem uma imagem de como vai ficar? kkkkkk

tu tem quanto de altura?

Isso! 90kg até dez/2013 para iniciar um cutt em 2014. Metas à longo prazo, parceiro!

Tenho 1,72. Tenho uma imagem de como vou ficar, sim... VOU FICAR OGRO!! rs

Curto fazer um ciclo do Bill quando tenho dificuldade para aumentar as cargas.

Não curto deload, para mim não funciona, já tentei algumas vezes e sempre travava na mesma carga ou progredia pouquíssimo e travava de novo.

No seu caso, como ainda não está com problemas na evolução das cargas, penso que pode ser mais produtivo encarar direto o treino do Reg Park e deixar para fazer o ciclo do Bill depois, quando as cargas travarem.

Mas já adianto que o treino do Reg é brutal.

É insano, depois que comecei, dropei todo tipo de treino auxiliar que fazia (com exceção de panturrilha), pq não dava conta, é extremamente extenuante e isso que estou na fase 2, nem cheguei na 3 ainda (acho que a 3 só com EAs para dar conta, mas mesmo assim vou testá-la daqui uns 4 ou 5 meses só p ver qualé).

Como vc começou pelo SL, já pode partir direto para a fase 2 do Reg, pq SL e a fase 1 são muito semelhantes.

Valeu, Iceman! Grande presença! Seu conhecimento é incotestável, valeu mesmo pela ajuda!

Mas acha que eu não precisava fazer nem as semanas de intensidade do Bill?

Já posso começar no Reg Park já em janeiro?

Gde ab, parceirão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Ice! Que aula, meu parceiro! Tirou muitas dúvidas que eu já ia lhe perguntar!! hehe +1

Com certeza farei o deload desta forma, a de alcançar as cargas na 3a semana ou de repente na 4a semana, pois Agacho Frontal nunca levei muito à frente, então não sei o quanto de carga eu suporto com boa técnica.

Eu já estava tremendo só de estudar o treino e ver tantos exercícios e ainda por cima, 3x semana! rs Show!! Gosto de desafios! rs

Então, as anilhas de 500g eu já possuo, venho usando no OHP, Supino e na Remada. Estou procurando as de 250g mas nos sites aqui do Brasil não encontrei.

Com toda certeza, 50kg é um resultado muito positivo, nossa!

Minha única dúvida é quanto à progressão de cargas. Permanece linear? Conseguindo completar as 3x5 aumento o peso? A proggressão é igual para todos os exercícios ou teria alguma progressão diferente?

Excelente idéia esta de ciclar o treino do Reg com o do Bill. Acho que dá pé, hein?!?

A galera vai pirar quando ler seu feedback lá no tópico do 5x5 :) Show demais!

Novamente, só me restar deixar meu muito obrigado pelo empréstimo de um pouco do seu vasto conhecimento!

Gde ab.

Grande AF!

Quero só ver esse seu novo treino, não aceitamos nada menos do que INSANO! kkkkkkkk

Grande abraço!

Caio, viu aí em cima o que me espera? INSANIDADE TOTAL!! rs E quem disse que os Ogros são normais?!? kkkk

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...