Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Guerreiro A.F., até eu estou empolgada com sua nova rotina.

Sei que sua vida é corrida, mas não deixe de nos dar notícias de vez em quanto.

Com sua dedicação não tenho dúvidas de que conseguirá extrair o melhor de todos os métodos.

Beijos e bons treinos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae brother, blz? Eu vou começar o SL 5x5 em Janeiro e estou acompanhando aqui para ter uma noção do treino. Eu gostaria de saber sobre suas panturrilhas. Você faz exercícios para elas? Se não, elas cresceram só com o Agacho? Força! Abç :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima a discussao do Ice/AF... 2 monstros do 5x5 rs.

Esses treinos do reg e do bill, nunca li nada sobre eles profundamente, mas vendo o post do ice imagino ser algo bem insano ja hehe, vou progredindo no agacho e outros basicos ate atingir um volume decente(1.5BW) ai começo a estudar esses treinos.

Boa sorte no seu novo treino, Ogro. Com ctz vc supera mais esse desafio.

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal não estava acompanhando aqui, entrei agora. Queria esclarecer uma dúvida sobre o Stronglift 5x5. Queria saber se ele é bom pra cuting. Não sei se já conversaram sobre isso aqui, é que já tem muitas páginas o diário, aí vai demorar pra ler tudo pra eu saber. Mas pretendo ler algumas pra ver a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal não estava acompanhando aqui, entrei agora. Queria esclarecer uma dúvida sobre o Stronglift 5x5. Queria saber se ele é bom pra cuting. Não sei se já conversaram sobre isso aqui, é que já tem muitas páginas o diário, aí vai demorar pra ler tudo pra eu saber. Mas pretendo ler algumas pra ver a evolução.

Não tem nada a ver treino com dieta cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerreiro A.F., até eu estou empolgada com sua nova rotina.

Sei que sua vida é corrida, mas não deixe de nos dar notícias de vez em quanto.

Com sua dedicação não tenho dúvidas de que conseguirá extrair o melhor de todos os métodos.

Beijos e bons treinos!

Bom dia, Princesa do Ogros Ana!

A correria acaba fazendo parte da vida moderna, não tem jeito! Mas vou continuar sempre por aqui. Aprendo demais com todos vocês!

Obrigado pelas palavras!

Beijão!

Anilhas de 250g só encontrei nos EUA, mas são muito caras, 20 obamas cada uma, são mais de 80 dilmas.

Então vou de gambiarra mesmo, achei um pedaço de corrente na casa do meu pai com mais de 800g, vou cortar uns elos e amarrar com arame de forma que fique com o peso mais próximo de 250g, ae penduro na barra entre as anilhas e pronto.

A progressão é linear mesmo.

O Reg recomendava insistir no peso até conseguir completar as séries e repetições e quando completar, aumentar 1 ou 2kg de cada lado, inclusive nas séries de aquecimento.

Eu, particularmente, não gosto de falhar, acho que a falha cria uma condição mental negativa, então sou mais favorável a reduzir para a carga com a qual consegui completar todas as séries e repetições e ficar com ela por alguns treinos e depois tentar progredir de novo.

Estou otimista, mas só tem um jeito de saber né?

Valeu por toda a força que está me dando, Ice.

De fato, oitentinha nas anilhas fica salgado! Vou ver alguma gambiarra para suprir as de 250g!

Em janeiro, seguindo sua indicação, começo a segunda fase do Reg. Ainda tenho 4 treinos em 2012 que usarei para estimar as cargas para os exercícios que há tempos não fazia.

No treino de hoje mesmo, já incluo estes exercícios. O Front Squat usarei como aquecimento para o LB Squat e antes do OHP farei Supino. Quero ver como vou ficar na hora de levantar a barra no OHP depois de passar pelo Supino! rs

Gde ab, parceiro!

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal a troca de informações aqui! Contribui bastante para todo mundo... principalmente a galera do Iceman 5x5 ae!!! :laughingsmiley:

Vendo vcs comentando assim, dá até vontade de começar também, só que não! Pelo menos não ainda ;)

Luizão, agregar conhecimento sempre é válido. Mesmo que não use especificamente no SL, mas pode carregar conceitos para treinos Low Reps.

Gde ab.

Eae brother, blz? Eu vou começar o SL 5x5 em Janeiro e estou acompanhando aqui para ter uma noção do treino. Eu gostaria de saber sobre suas panturrilhas. Você faz exercícios para elas? Se não, elas cresceram só com o Agacho? Força! Abç :)

Fala, parceiro!

Bem vindo à Caverna!! Sinta-se sempre à vontade!

Em janeiro começarei outro protocolo de 5x5, o do Reg Park - fase 2, portanto, sugiro que leia este diário desde as primeiras páginas, pois nelas estão contidas as informações referente ao SL5x5, com meus acertos e erros.

Minhas panturrilhas, como os demais músculos, tiveram aumento. Nestes 5 meses, não fiz exercícios isoladores para elas, mas os compostos Lev. Terra e Agachamento, já causam os estímulos para o crescimento delas. Mas nada impede, se vc notar que estão muito para trás, de colocar exercícios de assistência para elas, contanto que isto não atrapalhe a progressão dos demais.

Gde ab.

Otima a discussao do Ice/AF... 2 monstros do 5x5 rs.

Esses treinos do reg e do bill, nunca li nada sobre eles profundamente, mas vendo o post do ice imagino ser algo bem insano ja hehe, vou progredindo no agacho e outros basicos ate atingir um volume decente(1.5BW) ai começo a estudar esses treinos.

Boa sorte no seu novo treino, Ogro. Com ctz vc supera mais esse desafio.

Abraçoo

Valeu, parceiro!

Mas na verdade, eu que estou sugando o conhecimento do Ice, nem chega a ser uma discussão!! rs

Continue acompanhando que farei o relato aqui com detalhes desta nova fase.

Gde ab.

Opa eu estou ansioso tbm, o ogro ai é um exemplo para todos!

Grande ROgrão!

Estamos juntos, bro!

Também estou ansioso pelo novo treino, estes dias farei uma "preparação" para entrar em janeiro com tudo!

Gde ab.

Todos ansiosos, muito show o Ice e o AF trocando informações :D

Como disse, nem chega a ser uma troca... rs

estou apenas aprendendo demais por aqui!

Fala pessoal não estava acompanhando aqui, entrei agora. Queria esclarecer uma dúvida sobre o Stronglift 5x5. Queria saber se ele é bom pra cuting. Não sei se já conversaram sobre isso aqui, é que já tem muitas páginas o diário, aí vai demorar pra ler tudo pra eu saber. Mas pretendo ler algumas pra ver a evolução.

Bem vindo à Caverna, parceiro!

Então, pode ser feito em cutt, mas pode acontecer de sua progressão de cargas ser prejudicada pela dieta hipocalórica.

Em janeiro entrarei em outro protocolo 5x5, o do Reg Park, então sugiro que leia as páginas à partir do início. Já que pretende iniciar no SL5x5, é importante demais que leia o tópico oficial do SL5x5 aqui no fórum, assim como o próprio site stronglifts.com

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizão, agregar conhecimento sempre é válido. Mesmo que não use especificamente no SL, mas pode carregar conceitos para treinos Low Reps.

Exatamente isso! ;)

Quando for entrar de cabeça nesse novo método, acho interessante tu dar uma explicada geral ai pra galera... a maioria dos artigos e páginas sobre isso tá em inglês... mandar um geral mastigadinho aqui seria bem interessante!

Viu, eu dei uma olhada por cima em alguns sites que achei sobre esse treino e não peguei muita coisa não... se puder mandar links, sites ou tópicos que tu usou pra aprender sobre o assunto manda ai... to curioso pra ver como vai ser!

Abraço mestre fioda! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...