Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Com O Músculo Ainda Doendo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei um treino novo na segunda-feira e meu corpo ainda esta um pouco dolorido, principalmente ombros e costas, ou seja, não estou 100% recuperado do treino anterior. O problema é que hoje devo treinar novamente, e queria saber se treinar com músculo ainda não recuperado totalmente prejudica em alguma coisa?

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Ai depende, se hoje vc for fazer treino diferente(uso de outros músculos), então tudo bom, pode fazer tranquilo..

Agora se por exemplo, ontem você treinou peito e hj vc treinar peito denovo, então pode parar, pq vai catabolizar.

Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012

BF: 13%

Progresso(Kg):

83 82 81 80 79

Relato(s) Finalizado(s):

1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno

Postado

Acho que nao deve ter problema, um treino pesado de pernas pode deixa-las doloridas por mais de uma semana, nem por isso ficamos tanto tempo descansando, acho que a dor muscular nao indica que o musculo nao pode ser trabalhado novamente...

Postado
  • Supermoderador

Pessoal, comecei um treino novo na segunda-feira e meu corpo ainda esta um pouco dolorido, principalmente ombros e costas, ou seja, não estou 100% recuperado do treino anterior. O problema é que hoje devo treinar novamente, e queria saber se treinar com músculo ainda não recuperado totalmente prejudica em alguma coisa?

Se você começou um treino novo, com novos exercícios, provavelmente é dor muscular tardia. Se for, não tem problema treinar (quando você começar a treinar a dor passa).

Postado
  • Autor

Gosto p krai...rs, mas é uma dor boa mesmo

valeu galera pela ajuda, como disse o geomancer, se eu fosse esperar a dor passar provavelmente treinaria só na próxima semana....hehehe. E mpcosta, to ligado que a dor vai sumir durante o treino, meu medo mesmo era estar forçando d+ o músculo...

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

se a dor passar, não vai.

desculpa, mas não entendi esse teu comentário..

Postado

Sem contar que essa dor do dia seguinte é uma DELÍCIA !

seu masoquista!

HAUHAEUHAUEHEAUHEAUHAEUHEA

dá uma sensação de dever cumprido

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Tirando o treino de costas, o resto do corpo dói todo dia pós treino, e treino a quase 2 anos e particularmente gosto, a musculatura fica bem rígida.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Autor

Fiz meu treino de boa hoje... não senti nada mesmo aumentando 1kg de cada lado em todos os exercícios (sim, eu sei, 2kg é uma vergonha... mas como vou ter que aumentar a cada treino não posso exagerar muito...rs)

Porém tenho certeza que amanha vou acordar todo quebrado..kkkkkkk, mas é aquela dor de dever cumprido como disse o saintgraal. E na sexta provavelmente também treine com tudo doendo..

Postado

Fiz meu treino de boa hoje... não senti nada mesmo aumentando 1kg de cada lado em todos os exercícios (sim, eu sei, 2kg é uma vergonha... mas como vou ter que aumentar a cada treino não posso exagerar muito...rs)

Porém tenho certeza que amanha vou acordar todo quebrado..kkkkkkk, mas é aquela dor de dever cumprido como disse o saintgraal. E na sexta provavelmente também treine com tudo doendo..

É isso ai ta certo...

Essa dor é melhor que sexo, fala ai KKKKKKKKK

Cutt Mode: ON | Início: 15/10/2012 | Fim: 27/11/2012

BF: 13%

Progresso(Kg):

83 82 81 80 79

Relato(s) Finalizado(s):

1MR+Creatina+Glutamina+BCAA+Whey+Body Meal+Colágeno

Postado

ignore a dor e siga o estabelecido.

Postado
  • Autor

É isso ai ta certo...

Essa dor é melhor que sexo, fala ai KKKKKKKKK

kkkkkkkk, nem tanto, nem tanto...rs

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.