Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Dedicada Ao Street Workout


will-

Posts Recomendados

Tenho observado Eu e o Izaac Araujo, que o Street Workout (treino de rua) vem crescendo a cada dia no Brasil, mas podemos vê uma grande escassez quando se busca assuntos específicos como: Método de treino, nomes de exercício, execução enfim tudo que esteja ligado ao mesmo vemos uma verdadeira lacuna. Onde muitos aqui do fórum tem esse conhecimento, praticam o Street Workout, mas deixa m pouco a deseja por não ter uma área onde possam compartilhar seu conhecimento, tira suas duvidas, fazer seus relatos.

A ideia principal na criação da área é mostra a realidade do mesmo para aqueles que já o conhece e aqueles que não o conhece, com isso todos têm a aprender uns com os outros.

O hipertrofia em si já é uma referencia, está num patamar alto,quando se fala de musculação,esporte, nutrição, enfim em conhecimento. Com a criação da área, ambas as partes serão beneficiadas tanto fórum quanto público. O fórum como um ponto de referencia, atraindo um grande público a sancionar suas dúvidas sobre o street workout, já que no nosso país não temos conteúdo a respeito de uma forma bem detalhada.

Contamos com apoio de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e fato que nao existe nenhuma fonte de informaçoes em portugues para a rapaziada q pratica o street

começei um relato contando minha historia e treino(apesar de ser absolutamente leigo quanto a nomes de exercicios),e no entanto notei uma grande quantidade de membros q sao fãs do street workout,e assim como eu e o will nao tem muitas informaçoes(para dizer o minimo)

seria interessante a criaçao dessa area,para relatos,dicas e motivaçao

desde ja agradeçemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Agora vc vão querer criar uma área nova a cada semana? -_-

acho q o fórum já tem ares d+, já esta ficando bagunçado.

é uma má ideia criar áreas novas.

qualquer assunto se encaixa muito bem em alguma das áreas já existentes.

Dei valor!

Adoraria manjar algumas tecnicas de street workout, até mesmo pra variar algo...

tomara que acatem tal sugestão ^^

pavoro.jpg

fala serio.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo problema em ter mais uma área. O Bodybuilding mesmo é cheio de áreas e isso deixa o negócio mais organizado e fácil de pesquisar. Apenas tem que ter moderação ativa para filtrar o conteúdo dos nonsense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parece que tem bastante gente para entrar nessa nova area, mas e quanto ao conteudo? Nao adianta ter a area e nao ter textos prontos para colocar lah.

sugiram que comecem a criar topicos do tipo informativo, com rotinas de treino, videos, termos, textos como isso funciona e tudo mais. Assim da pra avaliar o publico para esse tipo de treino e a necessidade de uma area especifica ou nao.

Edit: tambem tem a area sobre treinamento em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...