Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Dedicada Ao Street Workout


will-

Posts Recomendados

Parece que tem bastante gente para entrar nessa nova area, mas e quanto ao conteudo? Nao adianta ter a area e nao ter textos prontos para colocar lah.

sugiram que comecem a criar topicos do tipo informativo, com rotinas de treino, videos, termos, textos como isso funciona e tudo mais. Assim da pra avaliar o publico para esse tipo de treino e a necessidade de uma area especifica ou nao.

Edit: tambem tem a area sobre treinamento em csa.

criar ñ é o problema. o Izaac Araujo, já manja de algumas coisa. alguns qui do forum sabe algum a respeito do street workout, resta a turma se unir e ir formulando aos pouco pq toda informação é bem vida . Eu vo me disponibiliza de fazer uma lista dos principais exercicios basíco, como maioria é em english, colocarei o nome do exercicio e um video do mesmo para fica mas fácil de assimila. Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora vc vão querer criar uma área nova a cada semana? -_-

acho q o fórum já tem ares d+, já esta ficando bagunçado.

é uma má ideia criar áreas novas.

qualquer assunto se encaixa muito bem em alguma das áreas já existentes.

pavoro.jpg

fala serio.............

sem julgar brother,mas nenhuma area se encaixa,pois se trata de "TREINO DE RUA"(street workout),e nao "ACADEMIA EM CASA"

o street nao se encaixa como treinamento de casa,pq 90% de seus exercicios e membros praticao na rua

tem muita gente q pratica(e ate tem gente q fala q o le parkour so existe por causa dele),eu mesmo nunca fui para uma academia(sem julgar,claro!),mas sempre fui praticante do street

tenho contato com uma rapaziada q pratica pelo mundo a fora(detalhe q curti eq tem varios membros do street na china,eq tbm sao praticantes de kung fu,com metodologias super interessantes na questao de aumento de força,sem falar no hannibal e os irlandeses...),acho q o street nao pode ser considerado como atividade de academia de casa,e tbm pelo fato de nao haver uma unica sessao(area,blog,comunidade)sobre o assunto em detalhe

e o intuito eq atraia ainda mais as atençoes para o nosso querido forum,entao a razao pelo qual nao teria,seria?

desde ja agradeço a compreensao,e espero q entenda o nosso lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Discordo da criação.

Se o foco é hipertrofia, tem a área de treinamento. Se o foco é funcionalidade, tem a área de treinamento funcional. Se fosse um ramo totalmente diferente de ambos, ok, mas não é, não tem sentido criar algo tão especializado. Vide qualidade de vida, um assunto potencialmente abordado em qualquer outra área.

Uma ideia pros que querem é fazer como todo mundo tá fazendo, um tópico pra mesa redonda (ao exemplo dos mal traduzidos "livres discussões") onde se discuta apenas aspectos de barhitting ou seja lá o que for que querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu ainda acho que nao seria suficiente para criar uma nova area. Que tal renomear 'Academia em Casa' para 'Academia em Casa e Street Workout'?

Porque se for assim, precisamos de uma area para crossfit tambem... daqui a pouco alguem vai querer uma area para natacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da criação.

Se o foco é hipertrofia, tem a área de treinamento. Se o foco é funcionalidade, tem a área de treinamento funcional. Se fosse um ramo totalmente diferente de ambos, ok, mas não é, não tem sentido criar algo tão especializado. Vide qualidade de vida, um assunto potencialmente abordado em qualquer outra área.

Uma ideia pros que querem é fazer como todo mundo tá fazendo, um tópico pra mesa redonda (ao exemplo dos mal traduzidos "livres discussões") onde se discuta apenas aspectos de barhitting ou seja lá o que for que querem.

entendo mas quando se pesquisa street workout,oq apareçe?

ouso ate mencionar diversas areas sobre mesmos assuntos,nos quais sao igualmente informativos,mas q sao muitas em vista de uma unica..

desculpe qualquer coisa q possa ter dito,mas o principal fundamento e informaçoes simples,diretas(para iniciantes ou pessoas leigas,eu mesmo ate pouco tempo atras nao sabia praticamente nada)e o principal e atrair mais volume e conhecimento para o forum,espero q entenda nosso objetivo....

desde ja agradeço a compreensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho que nao seria suficiente para criar uma nova area. Que tal renomear 'Academia em Casa' para 'Academia em Casa e Street Workout'?

Porque se for assim, precisamos de uma area para crossfit tambem... daqui a pouco alguem vai querer uma area para natacao...

pode ser,e tbm nao queremos fzr muito mais, so queremos informaçoes especificas q vao alem de flexoes,abdominais e barras

se pesquisar e toda uma metodologia de treino(em meu caso ouso a dizer uma religiao,kkkkk)

e a muito oq se aprender,e ensinar e debater,e principalmente relatar

pois nem todos possuem condiçoes,e principalmente falta de apoio(eu mesmo era obeso e em 3 anos praticamente isolado,consegui atingir medidas tida como exelentes por muitos),acredito q esse percurso nao precisa ser enfrentado como eu o enfrentei

espero q entenda o nosso objetivo,desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e sei que muita gente ja deve ter visto,mas para os asiaticos o street workout e muito mais popular do que academias

e pelo q agente ve em questao de longevidade,olimpiadas,resitencia e disposiçao,eles sao um exemplo

existe um abismo entre o conhecimento deles e o nosso,infelizmente sabemos muito pouco,mas oq sabemos eq diversos esportes e artes marciais estao estreitamente ligados ao street workout(le parkour,kung fu,boxe thailandes e ate mesmo areas da ginastica olimpica)

entao falarmos de um metodo de treino,que por si define diversos outros,acho muito importante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow as ideias foram mencionadas ,o intuito era coloca assuntos com informaçao tudo ligado ao street workout que para muitas pessoas ia ser de grande valia. p/ outros nem tanto entao p/ esse "outros" fala, q ñ é bom é isso aquilo é facil, entao só tenho a disse uma coisa a vc's que ñ conheçe sobre certo assunto ñ opine !. a grande realidade é essa ñ se tem assuntos em grande abrangencia sobre o street workout no brasil queriamos muda essa situaçao colocando os assuntos de maneira clara para todos entender de que se trata realmente.

Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...