Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área Dedicada Ao Street Workout


will-

Posts Recomendados

Quais informações sobre Street Workout vocês pretendem colocar nessa área?

Visto que barra fixa, paralelas flexões etc, tem execução igual tanto na academia como num parque ou em casa, qual seria o foco das discussões?

Estou perguntando mesmo, não é sarcasmo, se os motivos que colocarem aqui forem bons eu vou apoiar a ideia e falar com o Bronco, mas até o momento me parece que um tópico "livre discussão" seria o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quais informações sobre Street Workout vocês pretendem colocar nessa área?

Visto que barra fixa, paralelas flexões etc, tem execução igual tanto na academia como num parque ou em casa, qual seria o foco das discussões?

Estou perguntando mesmo, não é sarcasmo, se os motivos que colocarem aqui forem bons eu vou apoiar a ideia e falar com o Bronco, mas até o momento me parece que um tópico "livre discussão" seria o suficiente.

metodos de treino é um deles, quando se fala em barra fixa, paralelas flexões no "street" se trata inumeras variações que num vejo ninguém fazer em uma academia, outra e expor o conteúdo que os gringos tão sempre inovando, mostra ao publico que num e simplesmente se pendura numa barra. passa tutorias ,dicas, ajuda, dabate com aquele que treina. o street no Brasil ñ tem nada a respeito em conteudo, quando vejo que em outros paíse tem como uma religião o street, e estão se esbanjando de conhecimento. acretito que isso vai ajuda tanto aqueles que treina na rua ou o que treina em casa e a quem ñ treina, possibilitando vê que o trabalho é arduo mas trás resultados.

Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Criar esse área seria equivalente a criar um área pra Powerlifting, outra pra Levantamentos Olímpicos, outra Crossfit, outra para Luta de Braço, outra pra Strongman...............e por ai vai..............

já basta a área de treno home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais informações sobre Street Workout vocês pretendem colocar nessa área?

Visto que barra fixa, paralelas flexões etc, tem execução igual tanto na academia como num parque ou em casa, qual seria o foco das discussões?

Estou perguntando mesmo, não é sarcasmo, se os motivos que colocarem aqui forem bons eu vou apoiar a ideia e falar com o Bronco, mas até o momento me parece que um tópico "livre discussão" seria o suficiente.

gaspar tenho varias ideias e projetos

primeiro vai do conhecimento geral,depois metodos e treinamentos que se encaixao no street,prevenir lesoes(pois sabemos q flexoes e barra fixa sao grandes viloes),nomenclatura total dos exercicios praticados no street(incluindo adaptaçoes),relatos por praticantes dessa diferente modalidade de treino(q ja possui uma quantidade gigante de adeptos),topico de tira duvidas do pessoal q esta começando(principalmente para informaçoes especificas,desatolando outras areas),e acredito q o principal e motivaçao(pois essa modalidade o praticante nao possue nenhum incentivo,e fica solitario grande parte do tempo),tenho mais ideias

porem com conteudo no momento so isso...

desculpa qualquer coisa,e vlw o apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

gaspar tenho varias ideias e projetos

primeiro vai do conhecimento geral,depois metodos e treinamentos que se encaixao no street,prevenir lesoes(pois sabemos q flexoes e barra fixa sao grandes viloes),nomenclatura total dos exercicios praticados no street(incluindo adaptaçoes),relatos por praticantes dessa diferente modalidade de treino(q ja possui uma quantidade gigante de adeptos),topico de tira duvidas do pessoal q esta começando(principalmente para informaçoes especificas,desatolando outras areas),e acredito q o principal e motivaçao(pois essa modalidade o praticante nao possue nenhum incentivo,e fica solitario grande parte do tempo),tenho mais ideias

porem com conteudo no momento so isso...

desculpa qualquer coisa,e vlw o apoio

Prevenção de lesões tem uma área só pra isso (Mobilidade). Nomenclatura de exercícios tem uma área só pra isso (treinamento funcional). Relatos tem uma área só pra isso, que inclusive conta com um excelente diário, que é a Área de diários (e o diário em questão é o do Caioclm). E pra motivação já tem a área de vídeos.

Pare de frescura, crie um "Livre discução sobre treino de rua" e faça sua panela lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Gostei da ideia do Aless, de colocar junto, acad em casa e street workout.

Éverton Udson

Algum problema com meu comentário Dr?

Não entendi o motivo da imagem..

Qual foi a graça!?

calma rapaz, contenha-se ............

por acaso vc nunca viu aquela mulher na TV?

esse negocio de "eu do valor" é um bordão q ela usa, só isso.

n fica bravo n.

Seu comentário foi muito engraçado.....só isso.

qualquer coisa me manda um MP ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia do Aless, de colocar junto, acad em casa e street workout.

Éverton Udson

Algum problema com meu comentário Dr?

Não entendi o motivo da imagem..

Qual foi a graça!?

tbm,mais acredito q existe diferenças

acredito q possamos nos organizar,e melhorar as informaçoes

diversificarmos esse assunto,acho q seria muito intessante uma area especifica

Prevenção de lesões tem uma área só pra isso (Mobilidade). Nomenclatura de exercícios tem uma área só pra isso (treinamento funcional). Relatos tem uma área só pra isso, que inclusive conta com um excelente diário, que é a Área de diários (e o diário em questão é o do Caioclm). E pra motivação já tem a área de vídeos.

Pare de frescura, crie um "Livre discução sobre treino de rua" e faça sua panela lá.

acredito q nao entendeu a parte do AREA ESPECIFICA,que abrange td q esta no street workout,compreendo q existem areas e mais areas(porem nenhuma area especifica,entendeu)

a questao da area e so para aglomerar informaçoes,e passar de maneira simples e direta(razao pela existencia do forum,q em si ja faz um trabalho magnifico)

a questao motivacional,nao se trata de um cara q tem uma familia q lhe proporcione condiçoes(ou entao trabalhe com todo conforto) e apoio

e sim daquele cara sem tempo,trabalha duro e treina por prazer de praticar o esporte

claro que nao estou generalizando,pois tem uma rapaziada q conta com apoio mas nao diminui ninguem

sem querer ofender,+ se tem um cara q sempre foi pela dificuldade,esse cara sou eu e igual a mim se extende uma vasta multidao(sem me exaltar,apenas comentando fatos do meu treinamento e minha vida)

entao faça um favor a si mesmo,nao fala mais esse lance de "frescura"

agora desculpa se te ofendi(de verdade essa nao era minha intençao),e agradeço sua compreensao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

Sabe outra forma de aglomerar informações sobre UMA ÁREA ESPECÍFICA? Segue o tutorial:

Você abre lá a janela pra criar um tópico. Põe nele o título "LIVRE DISCUSSÂO SOBRE TREINO DE RUA", hipoteticamente falando, porque pode ser qualquer outro assunto. Aí você taggeia ele com as seguintes tags: TREINO DE RUA; CALISTENIA; PARKOUR; PANELA EXCLUÍDOS, WHATEVER.

E aí, no corpo de texto do novo tópico você põe o seguinte: "Tópico destinado à discussão geral sobre treinos calistênicos realizados em ambiente externo.

Além do aspecto do treinamento, será possível discutir também questões relacionadas a prevenção de lesões, discussão de progressões e nomenclatura técnica específica, além de motivacionais e demais áreas relacionadas ao contexto.".

Tá acompanhando? PORQUE AÍ VEM O PLUS!

Você pode abrir tópicos nas áreas específicas, prestigiando cada uma delas com um conteúdo mais abrangente e abrindo pra discussão de transferência de habilidades e funcionalidade em geral, E LINKAR TODOS OS SEUS TÓPICOS NO ORIGINAL POST (o que foi nomeado "LIVRE DISCUSSÂO SOBRE TREINO DE RUA")! Sabe o que você ganha com isso? REPUTAÇÃO! Não que seja importante pra você, mas É IMPORTANTE PRO SEU POST DE DISCUSSÃO, porque ele ganha destaque dentre outros mesmo se comparado a qualquer área do fórum. E por que é importante que o seu post tenha boa reputação? PORQUE VOCÊ DEFENDE UMA IDEOLOGIA, e ela tem mais força se tiver reputação. Se você tiver uma areazinha só sua, com dois três posts mal redigidos ou com tradução do google, é essa a imagem que você vai passar sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...