Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marketing Ou Verdade? Powerfull Gh Stimulator Usplabs


RafaFGE

Posts Recomendados

Ué,na embalagem está escrito "GH STIMULATOR",então o produto é só um estimulador do hormônio e não gh de verdade óbvio...

E é óbvio também que se a enpresa quer vender um produto ela tem que falar que o produto é muito bom senão ela não vende e vai á falência...marketing é isso,não que seja propaganda enganosa,o produto relamente faz tudo isso que dizem mas não nessa proporção que eles querem que voce acredite,aliás tem um vídeo no blog falando sobre o uso de suplementos(foi o Leandro Twin que fez...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ué,na embalagem está escrito "GH STIMULATOR",então o produto é só um estimulador do hormônio e não gh de verdade óbvio...

E é óbvio também que se a enpresa quer vender um produto ela tem que falar que o produto é muito bom senão ela não vende e vai á falência...marketing é isso,não que seja propaganda enganosa,o produto relamente faz tudo isso que dizem mas não nessa proporção que eles querem que voce acredite,aliás tem um vídeo no blog falando sobre o uso de suplementos(foi o Leandro Twin que fez...)

enpresa

enpresa

enpresa

enpresa

enpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal tenho 50 anos de idade e na malhação não mais tenho o ganho muscular dos meus 20 anos.

De bobeira comprei esse produto numa loja de marombados aqui perto. Foi por indicação.

Malhando três dias por semana e tomando dois antes de dormir nesses dias mesmo antes de acabar o vidro tive um resultado que não via pelo menos a uns 20 anos e o mais interessante minha diabetes ficou dentro do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho 50 anos de idade e na malhação não mais tenho o ganho muscular dos meus 20 anos.

De bobeira comprei esse produto numa loja de marombados aqui perto. Foi por indicação.

Malhando três dias por semana e tomando dois antes de dormir nesses dias mesmo antes de acabar o vidro tive um resultado que não via pelo menos a uns 20 anos e o mais interessante minha diabetes ficou dentro do normal.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

crio conta agora só pra fala isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro sabe porque?

O mau triunfa quando homens de bem se calam,Não vi ninguém falando que usou, só vi gente querendo aparecer curtindo com a cara desse produto. Fiz um testemunho real e inclusive não me escondi atrás de nome fictício, outra coisa criei conta sim e o fato de não ser veterano nesse blog não me descredencia a comentar o assunto, malho desde 1983 provavelmente antes de vc nascer e conheci mais produtos que vc imagina. um que era fantástico naquela época ere um chamado TERRAGRAN que a muitos anos não se vê no mercado. Posso compará-lo com esse no entanto esse é muito superior.

Att Diogenis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não desmerecendo nosso amigo Diogenis, mas vcs jah repararam q sempre quando é falado desses suplementos "milagrosos" (ex: turbo force e outros lixos) aparece farias contas novas defendo o produto? No minimo suspeito.

Pode ser até dificuldade na pessoa diferenciar o que foi ganho por esforço próprio e o que foi da suplementação.

Esse powerfull não tem absolutamente nada de mais (e nem é tão bem visto nos sites gringos), não tem como esperar algum ganho (massa muscular) disso e de outros suplementos que promete GH.

Se o "resultado"que o Diogenis se refere é dormir melhor (normal para estes suplementos de estimular gh), ai concordo. Agora se for ganho de massa magra, acredito que esteja dando muito crédito para o suplemento e pouco para o proprio esforço, já que suplemento para Gh não tem muita capacidade de dar ganho de massa muscular.

Se quiserem mais informações sobre as substancias que o suplemento contém:

http://examine.com/supplements/Chlorophytum+borivilianum/

http://examine.com/supplements/Mucuna+pruriens/

PS: não há nenhuma evidência de ganho de massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Roxy Sux vejo que esta muito suspeito, afirmo categoricamente que o produto funcionou sim, é possível e muito mais provável, como o produto alega incentivar a pituitária frontal a produzir seu hormônio, acontece que eu como uma pessoa de 50 anos de idade não mais produzo esse hormônio e que por falta dele meu rendimento e ganho muscular praticamente não existe, existe apenas a manutenção que a cada dia diminui. quando cheguei a quase o final dos comprimidos do primeiro vidro pude verificar sim um grande ganho na massa muscular. Como no caso vcs devem ser bem jovens a produção do hormônio ainda esta em pleno vapor sendo muito provável não notarem a diferença, esperem alguns anos e verão. Sem ser pedante o vidro esta aqui em casa já vazio pra quem quiser verificar o moderador pode repassar meu email para contato. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...