Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyberneticrodrigocrystal

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cyberneticrodrigocrystal

  • Data de Nascimento 02/04/1992

Profile Information

  • Localização
    OXITOLAND
  • Peso
    quilates
  • Altura
    Mais ou menos 1,74

Conquistas de Cyberneticrodrigocrystal

  1. AHAHAHAHAHAH...também não exagera...E deixa o cara se ele quer ficar grandão tem que tomar mesmo,diferente desses frescos que tem medo de mandar hemo e diana no mesmo ciclo porque "ferra o fígado"!Tou começando a achar que isso é palhaçada coisa da mídia! Mas voltando ao assunto tem que usar o hemogenin com uma testosterona senão fica broxa,não sabia disso não?
  2. Eu acho que o blog deveria postar notícias sobre pesquisas com miostatina e folistatina e outras novas maneiras de aumentar a massa muscular,mas como não tem eu mesmo faço isso... Bom em 2005 uma empresa chamada Acceleron Pharma criou uma droga chamada ACE-031 para tratar distrofia muscular e em pesquisas com ratos a massa muscular deles aumentou 60%!!E os testes clínicos em humanos já começaram!Eu ia postar a notícia toda mas como é em ingles voces não iriam enteder...Aliás anes uma outra droga chamada MYO-029 foi criada e não tinha efeitos colaterais mas quado foram testar em humanos a droga não funcionava Outra mais legal ainda é o uso de folistatina pra desativar o gene da miostatina e aumentar a massa muscular,sem nem fazer exercício! http://www.marombaclub.forumeiros.com/t415-o-super-esteroide-do-incrível-hulk Essa notícia aqui é sobre aumentar massa muscular com células tronco!Os animais tiveram ganhos espetaculares! http://www.hypescience.com/tratamento-com-celulas-tronco-pode-curar-e-fazer-crescer-musculos/
  3. Ué,voce não tem genética pra ter peitão,é pra peito pequeno e não é nada estranho ter peito pequeno,tem muita muher com o tórax quase reto(apesar de eu achar muito feio e broxante),só ver as atrizes americanas,a maioria tem pouco peito!
  4. Os melhores exercícios pra mim são levantamento terra e supino ,são exercíca fiz ios compostos,seguros e fáceis de fazer. Ps:Até hoje nunca fiz agachamento porque tenho medo de não aguentar o peso e me machucar seriamente com isso...mas não me encomodaria em ter que empinar a bunda ahahah...
  5. Suplemento foi feito pra ajudar/complementar a dieta ou dar mais praticidade,se voce não pode comer todos os nutrientes só na alimentação aí sim é válido usar suplementos,ou se a pessoa tem uma vida corrida e não tem como fazer uma refeição de verdade o suplemento pode substituir,fora isso suplemento é só Marketing!
  6. Eu acho que ainda está vivo...Espera por quê deletaram meu post?
  7. Galera,ano passado na academia tinha uma menina que era baixinha e magrinha mas ela pegava muito pesado nos treinos e erguia pesos que eu pesando perto dos 100 quilos teria muita dificuldade de fazer aí fiquei pensando que é mito que os homens têm mais força física que as mulheres e eu achei que como são mais cobrados para fazerem atividades físicas desenvolvem mais força que as mulheres,mas eu acho que se pegarmos um homem e uma mulher sedentários acho que os dois têm força física semelhante...e que se uma mulher fizer musculação vai ter muito mais força que um homem e poderá ser tão forte como um homem que também ergue pesos... E aí,isso é verdade ou mito?
  8. Gente eu tenho uma dúvida que pode parecer meio idiota,mas eu quero saber:Os fisiculturistas fazem muitos ciclos e por isso tomam muita testosterona,e como que com tanta testo no corpo eles não crescem um único pelo e barba??Eles se depilam com muita frequência?Ou eles não têm genética pra ter pelos nem barba?Mas a maioria deles sao negros e caucasianos,se fossem índios ou asiáticos tudo bem... Pega o Arnold por exemplo,ele tomava tanta testosterona e não tinha uma única barba e pelo corporal,e o mesmo vale pra Jay Cutler,Ronnie Coleman,Markus Ruhl,Lou Ferrigno,Franco Columbo,Dorian Yates etc... Aliás eu nunca vi nenhum fisiculturista peludo e barbudo!
  9. Ué amigo cade a testosterona do ciclo?Sabia que todo anabolizante praticamente para a produção natural de testosterona e é por isso que voce precisa usar testo em todo ciclo?(Master of the obvious!)Voce quer ficar broxa?(Não se encomoda com isso?)Ai,ai,é por isso que tanta gente reclama quando faz ciclo sem testo...e depois perde todos os ganhos... Aliás eu gostaria de saber porque tanta gente se recusa a colocar testosterona nos ciclos.Será que é por causa do medo da virilização?(Faz sentido).Mas a testosterona vai aumentar a libido e é um sentimento tão bom... E dizem que pra deca dar um ganho legal tem que usar ela no mínimo 8 ou 10 semanas,aumenta o uso dela pra isso e bota a testosterona no ciclo se não quiser broxar.Mas o uso do stanozolol está correto...Pelo que pesquisei um ciclo correto pra um iniciante seria assim: 1-8 semanas 500mg de durateston/semana(sexta e quinta); 1-8 semanas 200mg deca/semana(sexta e quinta) Boa sorte!!
  10. Quando eu ia pra academia eu nem falava com o instrutor,na maioria das vezes esses caras só atrapalham e dão esporro,mas eu treinava full-body(usando quase só exercícios compostos) 2 vezes por semana e se eu usar anabolizante eu farei full-body 4x por semana...
  11. Nossa que ciclo foda é pra ganhar 30 quilos com isso aí... Ps:Sabia que a trembolona é 5x mais potente que a testosterona no ganho de massa?
  12. Creio que sim,mas depende da dose,quanto mais melhor!E de quebra quanto mais maior a libido também ahahah...
×
×
  • Criar Novo...