Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jamilywatanabe

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    60
  • Altura
    1,58

Conquistas de jamilywatanabe

  1. Legal, vou dar uma olhadinha nesse treino, mas eu já tô comendo só grelhado no almoço. e torradas e frutas no lanches. É que eu quero uma toda balanceada e tal. Mas, vamos ver no que dá né?! rsrs Eu vi a dieta dela, mas tem muito carbo... Na verdade a dieta dela é voltada para hipertrofia. Eu tô querendo perder a barriguinha, sem perder massa magra. Vou procurar umas dietas cutting e tentar adaptar para mim. ai posto aqui para vc ver.
  2. kkkkkkkkkkkkkkk Poxa, nunca fiz dieta. De qualquer forma, obrigada pelas dicas de todos.. Em breve posto fotos.
  3. Alguém pode montar uma dieta para mim, seguindo meus objetivos, que é perder a gordurinha abdominal sem perder massa magra?!! Ficarei grata!
  4. Deixei as coisas ruins para trás. Só levo comigo o que me eleva, me alegra, me faz bem.

  5. Cyberneticrodrigocrystal Não é preguiça, O problema é que eu achei coisas do tipo de aerobico que não é o tipo que eu quero fazer... por exemplo os q eu citei, não só correr ou pedalar.. porque esses eu sei que eu vou perder massa magra. A minha questão é que os aerobicos em questão têm a ver com definição corporal.
  6. Oi, sou nova aqui, mas sempre acompanho os fóruns. Bom, eu fiz musculação durante 1 ano e meio, porém parei por 6 meses e voltei a treinar novamente. Quero perder um pouco de gordura abdominal, por isso estou pensando em me matricular numa academia só para atividades corporais cuja as modalidades são: aeróbica na fit ball, body pump, jump, localizada, combat e ritmus, sendo cada uma modalidade em um dia da semana. Mas a minha dúvida é: Será que eu vou perder massa muscular? E, se eu fizer musculação e aeróbica, qual o período de intervalo entre elas? Ou eu poderia fazer musculação em 3 dias na semana e aeróbica 2 dias? Qual a opinião de vcs? Aqui vão minhas medidas: peso: 60 kg altura: 1.58 braço: 27 busto: 87 cintura: 73 abdome (parte que me incomoda): 81 quadril: 103,5 coxa: 64 panturrilha: 36 Meu treino é AB
×
×
  • Criar Novo...