Postado 11/06/2013 às 19:43 06/11, 2013 Boa tarde Galera. O motivo de eu iniciar este relato, foi a dificuldade de encontrar algum relato ou informações sobre esse suplemento, o COMPOUND 20. Irei descrever para vocês a cada dia como será, para isso vou utilizar um método bem simples e acrescentar observações ao decorrer dos acontecimentos. Tratarei assim: RESISTÊNCIA/DISPOSIÇÃO: FORÇA: VASODILATAÇÃO: OBS: Comecei hoje a tomar, vou seguir a sugestão de uso com melhor resultado, que é tomando 2 caps ao acordar e duas antes do treino, ainda não fui treinar, mas já tomei as duas do dia. Obs até agora: ontem fui dormir era 6:15 da manhã verificando notas da minha empresa de suplementos, acordei as 10h da manhã e tomei as duas caps, detalhe, estou como se tivesse dormido bem. Acordei moido, mas depois que tomei o compound 20 passou tudo. Por enquanto é isso, abraço.
Postado 25/07/2013 às 21:01 07/25, 2013 Autor Nossa man, desculpa aí, eu fiquei todo esse tempo com problemas no pc, e tbm parei de tomar bem no comecinho o compound 20. Vou voltar a tomar semana que vem, aí voltarei com esse tópico bleza? abraço
Postado 27/07/2013 às 06:50 07/27, 2013 Tenho Amigos que tomaram o Coumpound e realmente deram risada da cara dele.. Ele ficou MUITO bravo pq esse Compound é um lixo e ficaram zuando ele falando que ele jogou dinheiro no lixo hahaha. Sei la vou acompanhar seu relato
Crie uma conta ou entre para comentar