Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Jack3D Micro Usp Labs


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vai ser a mesma historia que o outro. algumas pessoas vao falar que é a melhor coisa do mundo, outras vao achar lixo.

E realmente, pra algumas pessoas vai ser a melhor coisa, estimulante diferente, estimulo psicologico (e efeito placebo) diferente pra cada um.

Eu vou manter meu uso do craze, e depois so creatina, b-a e cafeina. pq sao as coisas que acho mais uteis. (b-a pelo tingling, q eh irado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Supermoderador

o Novo JACK3D ja está a venda na BB, eu fiquei impressionado com a nota dele. 9,9 eu nunca vi uma nota tao alta como essa na BB.. quem quiser conveferir..

http://www.bodybuild...ck3d-micro.html

Abraço, Bons treinos

Pequeno detalhe: a nota de 9.9 foi a média de...8 votos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Comprei ele mas, a pedido de um colega, a compra foi na BB mesmo, ja faz quase 1 mês q foi encaminhado e ainda ñ chegou, estou começando a ficar preocupado pois, minhas compras na BB costuma chegar em 2, 3 semanas. O pior é q na mesma semana pedi 2 1 M.R e estou com um certo receio q ficou retido.

Ja li relatos de quem usou o antigo, falando q ele esta a mesma coisa. Não vou tomar pois, pedi para revender mas, com toda certeza vou perguntar pro usuario como q esta esse novo jack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ele mas, a pedido de um colega, a compra foi na BB mesmo, ja faz quase 1 mês q foi encaminhado e ainda ñ chegou, estou começando a ficar preocupado pois, minhas compras na BB costuma chegar em 2, 3 semanas. O pior é q na mesma semana pedi 2 1 M.R e estou com um certo receio q ficou retido.

Ja li relatos de quem usou o antigo, falando q ele esta a mesma coisa. Não vou tomar pois, pedi para revender mas, com toda certeza vou perguntar pro usuario como q esta esse novo jack!

Estamos no mesmo barco, só que eu comprei na HD e foi um Shotgun e já fazem 39 dias que me enviaram, e até agora nenhuma noticia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flar desse jack3d micro e comparar com o antigo eh um assunto q da mto pano pra manga, pq smp fica as suspeitas se ele vai conseguir superar ou pelo menos alcançar o nivel q o antigo alcançava, essas discussões podem ser comparadas tpw qando uma lenda do bodybuilding termina a carreira e depois ja surgem varios outros provaveis q tomaram o seu lugar. Contudo, acho q soh com o tempo vamos descubrir msm se esse novo jack3d vai ser top igual o antigo, agr ja no lançamento vai ser dificil dizer.

Em qestao sobre as expectativas, cmo tiraram a formula do dmaa, nao to criando mtas nao, e eh melhor q ngm crie, pra depois nao ficar decepcionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu da academia está tomando, a prima dele trouxe dos EUA, ele estava a mais de 1 mes sem tomar nenhum pre-treino, ele começou com 1 scoop nos 3 primeiros dias, nos ultimos 2 dias ele teve que aumentar a dose para 2 scoop, NA OPINIÃO DELE, como isso varia de corpo p corpo, ele nao sentiu nada, nenhuma diferença nos treinos, ele falou que tomar ou nao tomar é a msm coisa.

Ele me deu 2 scoop p esperimentar, amanha vou mandar p dentro e volto aqui p falar o que eu achei, msm que tomando 1x, acredito que nao vai fazer alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...