Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater Whey Protein No Liquidificador ?


'MrRafael

Posts Recomendados

Opa Gente, Tou com a puga atraz da orelha

Hoje comprei um Whey Protein da ON, e queria saber, se eu Bater o whey protein no liquidificador muda a estrutura da molécula de proteína diminuindo o EFEITO do whey ?

eu ja usei diversos Wheys mas esse quero ter um cuidado melhor no uso, os outros whey eu sempre bati no liquidificador mas agora surgil essa dúvida alguem pode exclarecer melhor pra min ?

e outra coisa, Quando agente toma Malto Dextrin aconpanhado do whey tera o mesmo efeito da propria Dextrose ? (PODE SER UMA PERGUNTA IDIOTA, MAS É SO PRA EU NAO FICAR COM ESSA DÚVIDA)

Ajuda ai pessoal.

Editado por 'MrRafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !!

O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo..

po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande

falooooo

SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !!

O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo..

po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande

falooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não.

Pode usar o liquidificador, simplementemente pelo fato de que se houvesse qualquer possibilidade de alteração da estrutura da molécula pelo atrito nem com a shakeira resolveria o problema porque o atrito continuaria a existir.

Assim so haveria um jeito de tomar, que seria engolir o pó à seco.

Quanto a questão do malto não ficou claro, mas malto é um carbo de alto índice glicêmico, similar a dextrose, mas com absorção um pouco mais lenta.

O idela é tomar no pós para suprir a demanda de carbo gerada pelo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo se sacudir ate a embalagem eh capaz das microparticulas de proteina sair voando casa a fora, tome muito cuidado com ele! Eh uma proteina super especial!

Bate logo isso ai.

Puts Agora a Dúvida almento Tu fala pra Bater que nao tem problema

SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !!

O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo..

po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande

falooooo

SE É LOCO CARA, não bate no liquidificador não ! ! ! ! ! !!

O whey vai perder suas propriedades. . whey é algo tão puro, não da pra ficar batendo com X coisa assim. Segundo fontes da nasdaq nutrition o recomendado é toma-lo apenas com agua, sem o liquidificador, pois ai voce estaria dissolvendo a proteina em uma cadeia ramificada de glucose.. ou seja, a proteina vai virar energia, e voce vai perder musculo..

po.. não faz mas isso. Ainda mais sendo whey optimum, todo mundo que toma esse fica grande

falooooo

Agora lasco ALGUEM SABE QUAL DOS DOIS ESTAM CERTO ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce bater o whey no liquidificador, ele pode soltar faiscas proteicas q pode explodir sua casa inteira, eu to falando isso pq meu primo morreu assim, compro um whey foi bater a parada e pa morreu, e se sacudir na garrafinha dizem que pode da cancer no pulso, entao a melhor dica é colocar num copo o whey e o liquido que voce queira beber e espera 12h para poder tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se voce bater o whey no liquidificador, ele pode soltar faiscas proteicas q pode explodir sua casa inteira, eu to falando isso pq meu primo morreu assim, compro um whey foi bater a parada e pa morreu, e se sacudir na garrafinha dizem que pode da cancer no pulso, entao a melhor dica é colocar num copo o whey e o liquido que voce queira beber e espera 12h para poder tomar.

Aff galera eu fiz uma pergunta sei que é boba mas respondem na moral pq um diz uma coisa outro vai la e ironiza ou fala q nao tem problema ou diz que tem a duvida so almente alguem pode responder na moral pra min ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...