Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AtenÇÃo Com As Doses Recomendadas!


Pollizinha

Posts Recomendados

Caros colegas,

Ontem eu e meu marido estávamos preparando o nosso pós-treino, quando resolvemos tirar a prova se a quantidade recomendada de WHEY PROTEIN era realmente aquela.

No pote dizia que 30g do produto era equivalente a 1 1/2 dosador.

Então pegamos 1 dosador e o pesamos isoladamente, totalizando 6 g e depois o enchemos totalizando 42 g, ou seja 36 g de peso líquido WHEY PROTEIN de fato.

1 1/2 dosador seria 54g, quase o dobro da dose recomendada!

Conclusão:

Ingerindo as 30g diárias no pós treino o pote duraria 80 dias, ou seja 2 meses e 20 dias aproximadamente;

Já na dose recomendada duraria 43 dias, ou seja 1 mês e 13 dias.

Este foi só um tópico de utilidade pública, afinal, já pagamos tão caro nesses produtos e somos passados para trás pelo simple fato alguns de nós não termos a disposição uma balança digital!!!!

Com certeza, não é so no WHEY que isso acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu tenho uma balança e todas às vezes que eu fui tirar a prova conferiu com a indicação.

O que pode estar acontecendo é que o produto esteja "comprimido" quando vc vá pesar, por isso que sempre quando eu vou usar eu dou uma sacudida pra deixar o pó mais "solto", faça isso e tire a prova.

E Pollizinha, não são 80 dias, são 80 doses, ou vc treina de domingo a domingo? :D

Eu acho que sei de qual whey vc está falando, por acaso não é o 3w ou 5w whey protein titanium series da body action? rsrs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que eu nao tenho balanca aqui, mas eu uso 4 medidores de hipercalorico, o recomendado é 5.. Achei 5 muito!

Dá uma olhada no MERCADO LIVRE, lá tem balanças digitais com um preço bem em conta, além do que ela facilita extremamente a medição da dieta!

A minha é essa aí:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912...ate-5-kilos-_JM

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma balança e todas às vezes que eu fui tirar a prova conferiu com a indicação.

O que pode estar acontecendo é que o produto esteja "comprimido" quando vc vá pesar, por isso que sempre quando eu vou usar eu dou uma sacudida pra deixar o pó mais "solto", faça isso e tire a prova.

E Pollizinha, não são 80 dias, são 80 doses, ou vc treina de domingo a domingo? :D

Eu acho que sei de qual whey vc está falando, por acaso não é o 3w ou 5w whey protein titanium series da body action? rsrs

Abraços.

Fiz com das duas formas a pesagem, não houve diferença.

Realmente quanto as doses você está certo, então, onde se lê DIAS, leia-se DOSES!

É exatamente do 3w que estou falando, mas acredito que esse tipo de má fé deve ser generalizada, assim nós consumiríamos mais rápido por consequência compraríamos mais rápido!

Obrigada pelas observações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz com das duas formas a pesagem, não houve diferença.

Realmente quanto as doses você está certo, então, onde se lê DIAS, leia-se DOSES!

É exatamente do 3w que estou falando, mas acredito que esse tipo de má fé deve ser generalizada, assim nós consumiríamos mais rápido por consequência compraríamos mais rápido!

Obrigada pelas observações!

Estranho mesmo.

Eu tbm comprei esse mesmo whey, promoção no madrugão, só estou esperando ele chegar. :D

Assim que o meu chegar eu vou pesar pra ver se confere, caso contrário, pode-se entrar até com uma ação por má fé mesmo.

Lembrando tbm que eles podem ter errado no dosador, terem feito maior, colocador o dosador de outro produto no whey, sei la, há muitas possibilidades pro erro, mas o mesmo erro 2 vezes é muita coincidencia, vou checar depois. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...