Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso usar dianabol low doses durante TPC?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Seguinte, fiquei em Blast e Cruise por dois anos, e a um tempo atrás decidi parar por algumas questões pessoais. Sendo assim, iniciei a TPC, dentro do tempo ideal lógico, e que é a seguinte:

- Shot de 5000ui de HCG dividido em 2x na primeira semana e depois

1 - 8: Tamoxifeno 20mg tsd

1 - 8: Vitamina E 1000ui tsd

1 - 8: Vitamina D 10.000ui tsd

Minha dúvida é se eu posso tomar low doses de Dianabol (5 - 10 mg tsd) durante minha TPC e por quanto tempo. Li um tópico aqui sobre o uso e que dizia que podia ser muito bem vindo, mas não achei mais informações sobre questão de tempo de uso e etc.

Estou com uma caixa fechada de diana da Landerlan.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 09:01, GordãoLanches disse:

Não faz sentido, só vai atrasar o processo. Acho que 8 semanas vão ser pouco tempo pra recuperar o eixo depois de 2 anos de uso contínuo.

Obrigado pela resposta. 

O que vc indicaria então? Esticar essa TPC?

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 09:35, Dougwar disse:

primeiro de tudo vc tem q entender oq é cada coisa

Tpc serve para tentar acelerar sua produção natural de testosterona

Dianabol impede esse processo.

é como querer tomar tranquilizante e estimulantes ao mesmo tempo.

Eu li um tópico onde falava que o uso em baixíssimas doses, as vezes até 5mg, poderia ajudar de certa forma esse processo...mas pelo visto é unânime que não compensa.

Vou deixar guardado então, valeu!

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 09:43, Dougwar disse:

entao vc leu 1 topico os outros milhares dizem ao contrario 

Precisa de grosseria não meu amigo, é só uma dúvida que que isso kkkkkk

Mas beleza, mto obrigado

Postado

Se vai fazer TPC, qual sentido em usar mais esteroides? O pouco que vier do dianabol vai embora quando descontinuar o uso, se quer parar de usar hormônio tem que aceitar que vai perder o que conquistou nesses dois anos e vida que segue.

Faz o TPC e esquece isso.

Postado
Em 29/02/2024 em 09:46, nircofitness disse:

Precisa de grosseria não meu amigo, é só uma dúvida que que isso kkkkkk

Mas beleza, mto obrigado

não é grosseria nao, é so para pensar melhor e desenvolver o pensamento critico.

Muita gente faz isso diz algo contra todos, principalmente no youtube e todo mundo toma como verdade, mas é um falando contra milhoes falando ao contrario

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 09:48, tmz disse:

Se vai fazer TPC, qual sentido em usar mais esteroides? O pouco que vier do dianabol vai embora quando descontinuar o uso, se quer parar de usar hormônio tem que aceitar que vai perder o que conquistou nesses dois anos e vida que segue.

Faz o TPC e esquece isso.

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

Postado

Sabe o q vc sentido?

Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Postado
Em 29/02/2024 em 09:51, nircofitness disse:

Aceitar isso é foda querendo ou não, vc fica querendo achar atalhos pra mascarar a realidade, mas não tem jeito né, quis usar agora eu que aguente as consequências.

Valeu!

Usou hormônio, ganhou empréstimo, tirou o hormônio infelizmente aceita e pior do que perder os ganhos é conseguir viver sem eles. 

2 anos é tempo suficiente pra sentir bastante dependência quando tirar, é uma luta psicológica muito grande, principalmente até o eixo se estabilizar;

Se esforce em manter uma dieta limpa e os treinos, mesmo que desanimado, se você aceitar o crash psicológico tua vida vira uma merda

Boa sorte!

Editado por tmz

Postado
Em 29/02/2024 em 09:41, nircofitness disse:

Obrigado pela resposta. 

O que vc indicaria então? Esticar essa TPC?

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 10:21, Macho Opressor disse:

Sabe o q vc sentido?

Fazer a TPC com todas as melhores praticas possíveis pra recuperar seu eixo, sua produção de testo natural o quanto antes, essa velocidade que irá ajudar vc recuperar o q perdeu, alias, parte né.

Inclusive, acho q 5000ui de HGC é pouco, seria pelo menos 3x a 4x mais, durante 4-6 semanas, pra acelerar o processo.

Testo em gel, só usaria se ficasse proximo da depressão, pois tbm atrasa o processo. 

Levando isso em conta, não usaria Diana durante a TPC. Deixa pra quando recuperar totalmente, espere uns 3 meses q tiver tudo engrenado e escolhe uma estratégia, tipo 3 dias seguidos 4 pausado, DSDN.. só não pode fazer todos os dias.

Acha válido eu dar mais um shot de HCG?

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 10:48, GordãoLanches disse:

No seu lugar eu teria planejado algo entre 12 a 16 semanas, talvez até 20.

TPC de 8 semanas costuma ser ok pra ciclo, não precisa comprar tudo de uma vez só, mas fica esperto e planeja, melhor do que ter que sair correndo depois atrás dos fármacos de última hora porque os que você já comprou tão pra acabar.

Vou manter por mais tempo a TPC então, pelo menos umas 12 semanas no mínimo como falou, obrigado.

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 15:25, Macho Opressor disse:

Com certeza, pode usar de 500 a 1000ui 2 ou 3x na semana. Compraria mais 2 HGCs

Poderia fazer a primeira de 2000ui, depois 1000 a cada 3 dias. depois mantenha 500ui a cada 2 dias.

Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas.

Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?

Postado
Em 29/02/2024 em 16:04, nircofitness disse:

Faz umas 2 semanas que eu fiz o shot, agr até comprar e chegar provavelmente serão 3 semanas.

Não tem problema voltar o uso do HCG depois desse tempo?

Não tem, nesse caso eu só compraria mais hgc se não tivesse problema em gastar R$$. 

Ele sempre vai dar um booster na sua recuperação de eixo.

Postado
  • Autor
Em 29/02/2024 em 16:30, Macho Opressor disse:

Não tem, nesse caso eu só compraria mais hgc se não tivesse problema em gastar R$$. 

Ele sempre vai dar um booster na sua recuperação de eixo.

Isso não é tanto problema não.

Acha interessante o uso de clomid tb a partir de agora, e se sim por qto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.