Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodyweight Training - Links, Discussão


agaboy

Posts Recomendados

Hmm, entendi.

Stockton, tem exercícios "pre-human flag"? Tipo uma sequência que você "deve" seguir para conseguir realizar o Human Flag. Ou só ir tentando e errando até que, um dia, sai?

Abraços.

A parte de flag tá traduzida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151413-traducao-convict-conditioning-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem tutoriais aqui também

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71316-pre-requisitos-para-exercicio-especifico/

E muitos vídeos no youtube, joga human flag turorial e tem muita coisa, basicamente é ir fortalecendo o abdômen aos poucos, dragon flag é um passo anterior e depois vai focando nos laterais!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galero, seis acham que dois exercicios pra peito (diamond push ups e dips) no treinamento de upper body gerariam alguma hipertrofia razoável, ou pra isso eu precisaria incluir mais exercicios que peguem mais essa área?

Vai depender da frequência e intensidade, mas em tese sim, já é suficiente, porém com o tempo (a cada seis meses, por ex) dá uma variada pra não ficar na mesma sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender da frequência e intensidade, mas em tese sim, já é suficiente, porém com o tempo (a cada seis meses, por ex) dá uma variada pra não ficar na mesma sempre!

Atualmente to fazendo 3 séries de paralelas e 4 de flexão de diamante em 3 dias que treino upper. Maximas repetições (embora geralmente não passe de 9), fora que acho que ele ainda é ultilizado em alguns outros movimentos.

To curtindo de vdd bw... entrei mais pelos movimentos, a força e pá. Mas em um curto periodo de tempo ja tive alguns resultados visiveis nas costas, bicéps e tricéps. Só não muito em peito e ombro, embora ja tenho notado uma diferença.

E a força... putz, incrivel não conseguir fazer nem uma pull up e em pouco mais de um mês ja conseguir mandar 5 em 3 séries certinho... pra mim é uma vitoria.

Espero começar logo com aqueles movimentos locões xD, embora saiba que a pressa é inimiga da perfeição. To até pensando em criar um diário, quem sabe.

E muito obrigado pela ajuda. Vocês dessa área realmente são atenciosos e prestativos. Desejo tudo de bom pra vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem outro exercício que eu possa fazer no lugar do australian push up? eu treino em casa e não tem canto nenhum que de para eu fazer esse exercício..

australian push-up ? não seria australian pull-up ? não sei de nenhum exercício bodyweight que vc possa substituir por ele.

Acho que o melhor mesmo seria vc comprar aquelas barras de porta, de preferência aquelas que se encaixam na porta por pressão pq você pode ajustar a altura e com isso vc acaba aumentando a variedade de exercícios inclusive o australian pull-up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tenho uma dúvida que é a seguinte:

Da para conciliar a academia(gym) com a calistenia? Se caso for sim, alguem faz isso? vale a pena? e por favor mostre sua rotina, querendo ou nao quero basear em algo, tenho muitos exercicios da calistenia em maos, estudos e etc... mas o que eu nao consigo é fazer uma rotina com a academia e a calistenia juntos, por favor me ajudem, estou a começar uma dieta e quero ter bons resultados tanto de força e de massa corporea !

uma outra dúvida é a seguinte, conversei com um professor que pratica calistenia, e ele disse que como eu nao quero deixar a academia e quero começar a praticar a calistenia, ele meio que me ajudou a montar um treino, que treine por exemplo a parte superior inteira na segunda, quarta e sexta, para dar um estimulo de hipertrofia de 3x, e praticar nos dias de perna a calistenia junto, interfere no descanso do treino anterior? seria melhor eu ter uma hipertrofia consideravel e assim começar a praticar a calistenia isoladamente? pq afinal sou muito magro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...