Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Allan

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

343 visualizações

Conquistas de Carlos Allan

  1. Nem toda academia deixa Já vi em muito canto não recomendando fazer isso de colocar peso embaixo. E uma pergunta a galera mais de cima, eu tenho essa basqueteira, será que serviria?
  2. Eu treinei por um tempo, cheguei a 100kg no agachamento e 140kg no deadlift porém fiquei MUITO tempo parado. Voltei faz nem um mês, to com pouco carga ainda, mas o problema mesmo é nem a carga, mesmo fazendo agachamento sem peso, tenho a dificuldade dita a cima ao agachar. Vou acabar comprando um allstar mesmo ou aqueles da reebok crossfit Inicialmente não é o meu caso, mas futuramente o plano é mandar o SL pesado mesmo. Como disse acima, vou procurar o do reebok e allstar e decido qual compro Obrigado pelas dicas. eu to fazendo com pouca carga atualmente, a dificuldade nem é pro causa do peso mesmo, acho que me falta elasticidade, vou tentar até começar a me alongar todo dia quando acordar para melhorar isso
  3. Obrigado :3 Vou procurar comprar um de solado plano, sabe me dizer como seria um desses sapatos "específicos de strong"?
  4. Como o título diz, eu tenho uma certa dificuldade em fazer agachamento livre, as vezes perco o equilíbrio e caiu para frente, as vezes para trás, mas em grande geral, não consigo uma boa profundidade por que sinto muita dor no calcanhar. Não tenho nenhum problema muscular nem algo que atrapalhe o exercício. Li em alguns cantos que usar tênis certo pode ajudar com isso. Só que não sei qual comprar, antes eu treinava usando tênis para correr, vou tentar ir com uma basqueteira que tenho ver se melhora. Caso não ajude, vocês tem algum tênis para recomendar ou algo que eu poderia fazer para melhorar meu agachamento? Agradeço desde já
  5. Tenho uma pergunta em relação a esse treino, fazer aeróbico antes ou depois tem algum problema e no caso eu posso fazer todo dia ou seria melhor apenas nos dias off? Agradeço caso alguém tire um tempo para me responder
  6. Alguém já está fazer esse treino a um bom tempo? Os resultados são satisfatórios? Estou mais preocupado com o desenvolvimento da força do que ficar grande.
  7. Australian pull-up mesmo, eu escrevi errado, e quanto que é uma daquelas barras? Ela é ajustável no comprimento?
  8. Não tem outro exercício que eu possa fazer no lugar do australian push up? eu treino em casa e não tem canto nenhum que de para eu fazer esse exercício..
  9. Existe outro exercício que eu possa colocar no lugar do Australian Push-up? Não tenho nenhuma barra, móvel ou algo do tipo que eu possa usar como apoio para o australian push-up. Eu malho em casa, por que não tenho dinheiro nem tempo para frequentar uma academia.
  10. Bem, antes eu fazia o StrongLift 5x5 na academia, porém, agora que eu entrei na faculdade está bastante corrido e não tem tempo para ir para uma academia e nem o dinheiro, estou guardando para cursos e coisas do tipo. Gostaria de uma rotina de treino que dê para fazer em casa sem a necessidade de nenhum peso, apenas o peso do meu corpo mesmo, e eu tenho uma corda caso seja necessário haha. Treino o SL 5x5 por apenas 5 meses, porém nesses meses consegui resultados surpreendentes, sempre malhei para ganhar força e resistência. Bem eu só quero uma rotina de treino que dê para eu pegar força e resistência, sem precisar sair de casa, porém eu vou tirar um tempinho para correr!
  11. Pessoal estou fazendo o 5x5 a 4 semana e já sinto uma grande diferença, inclusive já estou conseguindo enterrar apesar do meu tamanho, só que eu ainda acho que minha panturrilha está desproporcional ao resto do meu corpo, eu vi um livro por aqui, que eu não lembro de quem era, que falava o exercício para aumentar a panturrilha, eu comecei a fazer porém não sei se está certo, tem algum vídeo para eu ver a execução? Se me lembro bem o nome do exercício é "Elevação Plantar 101", o nome do livro é "A resposta para panturrilhas enormes", encontrei aqui
  12. Pessoal tenho uma pequena dúvida, em quase todos exercícios do StrongLift estou fazendo a progressão normalmente, porém em um não estou conseguindo fazer a progressão, no desenvolvimento militar (não sei o nome direito), com 20kg, 22kg não é tão tranquilo, mas consigo fazer todas as cincos, agora quando passo para 24kg começo a travar e faço 5/5/4/4/4. O que vocês me aconselham a fazer? Continuo fazendo com 24kg até conseguir fazer as 5?
  13. Eu estava lendo o livro do StrongLift, o autor diz que era melhor começar agachamento com a barra vazia, e a a olímpica pesa 20kg, se na minha academia não tiver a olímpica, mas tiver uma com 10kg ou 12kg, eu completo para deixar com 20kg? No levantamento terra e na remada curvada ele disse que era para começar, respectivamente com 95lbs e 65lbs, 95lbs é aproximadamente 43kg e 65lbs é aproximadamente 30kg, caso a barra lá não seja a olímpica, eu só faço completar?
  14. Comecei o stronglift a duas semanas, eu malhava a uns 6 meses e malhava muito perna, porém desde que comecei o stronglift, comecei a achar minhas panturrilhas desproporcionais ao resto do corpo, gostaria de saber se posso incluir exercício auxiliares para a panturrilha no stronglift e qual o melhor exercício para a mesma..
  15. Comecei ontem a treinar stronglift, é muito bom!!
×
×
  • Criar Novo...