Fat2Fitness Postado Novembro 22, 2012 às 16:17 Postado Novembro 22, 2012 às 16:17 Eu colocaria uma remada cavalinho e se for fazer o pulley mesmo, faz a pegada com as mãos quase saindo da barra. Quanto ao Lower, acredito que seja bom adicionar o abdutor/adutor, fica por sua conta. Beijos!
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 16:29 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 16:29 Amanda, tem que homenagear esse grande homem ahuahauhauhauahuah Quanto ao treino, gostei da ideia do Pulley aberto... outra opção seria deixar um pulley e uma remada. Assim você trabalharia o alargamento (não achei melhor palavra pra me expressar kkkkk) e a densidade dos dorsais. Eu curto manter sempre uma remada no treino de costas. Abdutora e adutora... por que exatamente? Ta sentindo alguma deficiência nesses músculos? Bjo! nossa, sou uma negação em remada. não consigo executar direito, já tentei mas não rola. hahahha é que eu li que é importante trabalhar os vastos pra não ter alguma lesão na corrida, que meio que "desequilibra" eles, porque o vasto medial fica mais fraco que o outro, acho que é isso. não sei se é besteira, haha Eu colocaria uma remada cavalinho e se for fazer o pulley mesmo, faz a pegada com as mãos quase saindo da barra. Quanto ao Lower, acredito que seja bom adicionar o abdutor/adutor, fica por sua conta. Beijos! o pulley eu faço supinado, aí eu faria ele bem aberto mesmo. mas faria dos dois jeitos... eu acho que vou colocar abdu/adu sim, não custa nada ;p e meu treino de upper já é mais curtinho, não ia prejudicar
Fat2Fitness Postado Novembro 22, 2012 às 16:35 Postado Novembro 22, 2012 às 16:35 Você só melhora a execução executando (ah vá?). Você viu que não ia conseguir e parou? Tenta insistir, rapidinho você conseguirá executar, acredito que remadas são bem importantes num treino de costas.
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 16:40 Postado Novembro 22, 2012 às 16:40 (editado) vou lançar minha marca de gorros, que tal? GEEEEEENTE, MINHA NOVA MARCA DE GORROS FOI LANÇADA SE CHAMA: AMAND3D - Like a Zyzz! LOL XD Amanda a rainha da aesthetics Editado Novembro 22, 2012 às 16:41 por Lucram
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 22, 2012 às 16:41 Supermoderador Postado Novembro 22, 2012 às 16:41 Amanda, concordo com o Thiago e a Ana, coloque uma remada (qualquer tipo). Mudar a pegada no pulley não vai fazer muita diferença; puxadas trabalham muito bem os latissimos, mas nem tanto a parte superior das costas, aquele monte de músculos ao redor das suas escápulas. Uma remada (ainda mais se for com pegada aberta) vai trabalhar todos estes músculos. tem halteres na sua academia? Você faz algum tipo de agachamento? O vasto medial você trabalha na extensão da perna (no final dela, com a perna quase reta), não na abdução/adução: https://www.exrx.net/...#anchor13238820 O melhor exercício que você pode fazer para o vasto medial é o TKE: Aqui tem mais informações sobre a execução: https://asp.elitefts....d=33895&tid=115 Arranje uma banda elástica e fala TKEs, irá fortalecer bastante os seus vastos mediais. Se você não tiver nada parecido em casa, passe em uma loja de bicicletas e peça uma câmara furada, muito provavelmente te darão de graça. A câmara serve perfeitamente como banda elástica. Se a tensão for muito grande basta você cortar a banda ao meio (longitudinalmente) e você terá duas bandas com metade da tensão.
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 16:59 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 16:59 Pronto, fiz o álbum. Se vier algum engraçadinho eu denuncio pro Bronco, já vou avisando... não esqueci daquele Paagrio idiota https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/album/231-22112012-quase-6-meses-de-treino/ me convenceu... vou colocar a remada então... eu pego o jeito ;p tem halteres sim, eu agacho com a bola. faço com 6kg/lado gostei bastante da dica da banda, vou ver se acho uma sim. acho que isso naquelas lojinhas de pregos, parafusos e afins deve ter, né? mas vc acha legal eu fazer a abdutora e adutora ou nem adianta nada? valeu Martin!! vou tentar fazer sim amanhã então. eu já disse meu filho. on fire o ano todo.
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 17:07 Postado Novembro 22, 2012 às 17:07 Celular de pinguim uahsuahsuashuashau rachei
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 17:08 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 17:08 Celular de pinguim uahsuahsuashuashau rachei é a capinhaaaaa
Saintgraal Postado Novembro 22, 2012 às 17:09 Postado Novembro 22, 2012 às 17:09 já deixou o luck3d no chinelo HAEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHEAHUEAHUAEHUAEHAE shape tá legal amanda você se interessa por crossfit? já pensou em praticar um dia? Amanda the aesthetics Queen
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 17:18 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 17:18 já deixou o luck3d no chinelo HAEUHAEUHAUEHUAEHUAHEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHEAUHEAUHUAEHUEAHUEAHUEAHEAHUEAHUAEHUAEHAE shape tá legal amanda você se interessa por crossfit? já pensou em praticar um dia? Amanda the aesthetics Queen é que eu como proteína ahhh para.... não vamos comparar eu, uma on-fire-o-ano-todo, com um mero natural.... isso aí é roids, sacolé de albumina e muito açúcar mascavo valeu Saint!!! de verdade! eu curto crossfit sim e confesso que já pensei em tentar fazer alguma coisa haha acho MUITO legal.. meu, curti a ideia agora, sério mesmo. eles fazem muito exercício de calistenia, né? ou nada a ver? haha acho que daria pra eu começar a fazer algumas coisas
Saintgraal Postado Novembro 22, 2012 às 17:27 Postado Novembro 22, 2012 às 17:27 tem alguns: a Dana linn é praticante, ou já foi se não me engano, mas ela é hormonizada aqui tem um video do crossfit brasil eu tive uma amiga daqui do fórum (que agora está inativa, ou acessa muito pouco) que começou a praticar crossfit seguindo LG, ela teve uns resultados legais, não sei o paradeiro dela atualmente só sei que no RJ tem uma sede de crossfiters, ela praticava lá é bem interessantinho eu gosto
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 17:37 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 17:37 AMO a Dana, sou fãzona dela. Nunca tinha visto esse vídeo. Eu entendi que ela disse que são 20 reps de bench, 20 de squat e 20 de um que não entendi o nome mas acho que é aquele de levantar a barra né? Entendi também que é sem descanso. hahaha Meu, a Dana é linda demais! Mesmo sendo mais roidssss que o TM (haha ok não exageremos) é uma inspiração ;p será que dava pra começar a fazer coisas do tipo sem uma academia específica pra crossfit? Tipo, com os equipamentos que tem na minha, haha ia ser animal
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 17:40 Postado Novembro 22, 2012 às 17:40 Começa fazendo uns power clean e power snatches com pouco peso ate pegar a manha (veja videos antes pelamor)
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 17:41 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 17:41 Começa fazendo uns power clean e power snatches com pouco peso ate pegar a manha (veja videos antes pelamor) Vou ver aqui
Saintgraal Postado Novembro 22, 2012 às 17:45 Postado Novembro 22, 2012 às 17:45 dá sim um treino legal, você adapta o deadlift, os power cleans, snatches, usa ketbells, squats pronto não precisa mais nada Diana linn HAHAHA ela e o namorado são roids
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 17:48 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 17:48 dá sim um treino legal, você adapta o deadlift, os power cleans, snatches, usa ketbells, squats pronto não precisa mais nada Diana linn HAHAHA ela e o namorado são roids Diana linn bala ))))))))))) são, demais demais demais acho crossfit legal também, pq é funcional... tipo, não foca em estética em primeiro lugar, sabe? poxa, imagina a força que precisa ter nos braços pra fazer tudo aquilo, pernas também... e até foca em condicionamento também, porque é sem descanso e tals, acho muito legal mesmo
Saintgraal Postado Novembro 22, 2012 às 17:50 Postado Novembro 22, 2012 às 17:50 uhum o atleta forte, condicionado e preparado a estética quando vem, é por consequencia
Lucram Postado Novembro 22, 2012 às 18:00 Postado Novembro 22, 2012 às 18:00 Amanda se inscreve no canal dela ela manda video novo quase todo dia
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 uhum o atleta forte, condicionado e preparado a estética quando vem, é por consequencia acho isso muito bacana sabe tipo, acho super legal quem treina por estética, mas acho que quando vc treina (qualquer esporte, não só musculação) visando condicionamento, preparação, força, ou até nadadores, corredores, ciclistas, por exemplo, mesmo sem querer vem uma mudança estética... acho legal isso, o jeito como o corpo "muda" pra se adaptar a certas situações um exemplo disso é a minha melhor amiga, ela nada, desde pequenininha, e é muito boa sabe, vai pra campeonatos brasileiros e tal... e o corpo dela é muito lindo, ombros largos e tudo mais, acho super legal ver como os corpos se adaptam de jeitos diferentes dependendo do que vc faz
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss...
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Amanda se inscreve no canal dela ela manda video novo quase todo dia vou me inscrever sim! valeu!!!
Kamilla Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Postado Novembro 22, 2012 às 18:02 Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora Nossa teu braço tá super top hein dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo!
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:03 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:03 a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss... cara, tá bom que eu também sou on fire o ano todo né, mas poxa quem precisa de agulhas quando temos nosso precioso sacolé?
Visitante usuario_deletado23233 Postado Novembro 22, 2012 às 18:04 Postado Novembro 22, 2012 às 18:04
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:04 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:04 Eu nunca comento os treinos pq não entendo nem dos meus kkkk mas acho tuas cargas tão boas, são parecidas com as minhas e algumas até maiores levando em conta que peso quase 70kg, me sinto franga agora Nossa teu braço tá super top hein dá pra ver de longe a evolução, lembro das suas fotos do começo do diário ^^ parabéns mesmo! que franga o que...... isso de força é bem relativo ;p valeu aí de verdade! eu era muuuito magrinha quando comecei o diário, hahaha mudou muito mesmo... mas tem que ver que também já tem um tempo razoável, eu já tenho quase 6 meses de treino sério.... ta bom que o primeiro mês é adaptação praticamente, mas sei lá ahahahah
Saintgraal Postado Novembro 22, 2012 às 18:16 Postado Novembro 22, 2012 às 18:16 a dana é roidss, o TM é roidss, o saint é roidss. perai !? deve ter um lado bom de ser Roidss... firemann é roidss xuxa é roidss tudo isso não adianta nada se você não usar açucar mascavo
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:19 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:19 meu, que figuras haha adoro eles vou fazer uma paródia disso aí https://letras.mus.br/marcelo-adnet/1665721/ (Nossa brother que enorme / Nossa que shape / Mas aí, não vou nem tentar por causa da minha franguisse / Que isso cara, vai virar on roids? / Que isso, tava só pensando, tem cada vez mais roids ninguém deixa de ser roids... / Deve ser um lado bom de ser roids) O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / O lado bom de ser roids / Qual o lado bom de ser roids? O lado bom de ser roids / É ter bíceps bem definido / Tomar cuidado com o mamilo / Esse é o lado bom de ser roids O lado bom de ser roids / É poder zuar a frangada / Eventualmente dar uma trollada / Porque eles pensam que sou natural Mas o lado bom de ser roids / De verdade eu não sei / Vamos então chamar o TM / Pra falar o lado bom de ser roids Eu sou roids / Vou dizer o lado bom de ser roids / Pra quem é natural / Não sabe o lado bom de ser roids O lado bom de ser roids / É ir no posto de conveniência / E comer o meu atum / Pra não catabolizar O lado bom de ser roids / É tomar um sacolézinho / Porque sem minha albumina / Não consigo ficar em pé O lado bom de ser roids / É comer açúcar mascavo / Junto com o meu pós treino / Pra elevar a insulina (Blablablá) Para de me acusar / Vamos manter as aparências / Sempre me faço de natural / Meus pais não sabem que eu injeto Eu não sou esse tipo de roids / Que transparece ser roids / Fora estar escrito na testa / Ninguém nota que eu sou roids Pronto, chega ________ OW, eu sei que é idiotice perguntar isso, mas eu nao tenho jeito msm Pelas fotos vcs chutam quanto de bf?????
Fat2Fitness Postado Novembro 22, 2012 às 18:21 Postado Novembro 22, 2012 às 18:21 -3% Diria eu algo em torno de 7~9%.
amandarun Postado Novembro 22, 2012 às 18:24 Autor Postado Novembro 22, 2012 às 18:24 -3% Diria eu algo em torno de 7~9%. -3,8%?????? PERFECTION sei não o.o 7~9% pra mulher é MUITO baixo....
agaboy Postado Novembro 22, 2012 às 18:31 Postado Novembro 22, 2012 às 18:31 É abaixo da média só. Tem o fator idade que influência para um BF baixo também. Chuto 7%. Bora fazer um bolão galera, daí ela mede o bf e diz o vencedor!
Posts Recomendados