Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Black Duvidas E Relato


cunha2012

Posts Recomendados

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Isso ;)

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

  • 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

Tinha a mesma duvida mas quando li isto fique esclarecida quanto a dosagem , eu comecei logo hoje de manha com 3 comprimidos porque me segui pelo que dizia na embalagem o que faco agora nao tomo mais durante todo o dia, sim pq é a primeira vez que tomo este suplemento, podem -me ajudar

!?

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem..

Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite.

Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração.

Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso.

Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio

iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir...

Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina ..

Olá rita, você não sentiu colaterais não???

Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada.

Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe

Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada hoje comecei por uma dosagem mais leve, que resultados tiveste o tomar?

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino.

Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos.

Já o meu não .. obtive os seguintes resultados:

segunda antes de malhar estava com 67kg

Terça a noite dps de malhar com 66kg

Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg

Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe

Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves.

E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk

Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo.

Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum.

Então é isso..

Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados..

Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.

eu tirei uma fotografia para ver os resultados semana a semana, mediçoes e que me esqueci completamente.

no primeiro dia nao senti grande coisa mas hoje ao tomar que é o segundo dia ja senti uma especie de dores de cabeça e na academia o coracao parecia que ia sair .

continua postando aqui os teus resultados . é uma motivação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rita Guerra

È importante que você não exceda a quantidade de 6 caps diárias !

Enquanto a dosagem, você pode começar na primeira semana assim:

1º Dia: 1 de manhã, e 1 30min antes do treino

2º Dia: 2 de manhã, e 1 30min antes do treino

3º Dia: 2 de manhã, e 2 30min antes do treino

4º Dia: 3 de manhã, e 2 30min antes do treino

5º Dia e em diante: 3 de manhã, e 3 30min antes do treino

Essa primeira semana é para o seu organismo se adaptar a substância, e também para saber como ele vai reagir a a tal.

Obrigada pelo concelho, ja tomaste o lipo 6 black ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...