Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cunha2012

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de cunha2012

  1. O uc é pra tomar somente 1 pela manha e 1 pela tarde, e não exceder essa dose.
  2. ooooi rita, sumi né ? kkkk Enfim , eu não aumentei a dose ainda e estou tendo umas insônias mas não iguais as suas, eu dormia antes meia noite, e passei a dormir umas 2 da manhã.. rodo na cama 2 horas de relógio mas depois eu durmo.. Não tenho acordado cedo e acho que isso está prejudicando os resultados.. Tenho feito todos os tipos de exercicios mesmo, estou malhando normal e aumentando gradativamente os exercicios. Já notei um pouco de diferença, minha perna tá mais durinha do que o normal, e dá pra ver alguns músculos forçando. Queria correr mais, acho que estou correndo pouco, e esteira que nos dá maior resultado em questão de perda de peso, porém como tenho acordado tarde, chego na academia e ela já está perto do horário de fechar. Não conseguir ver na balança ainda peso inferior a 64kg (lembrando que quando comecei estava com 67kg), meu peso ta todos os dias variando de 64kg á 65,5kg. Não sei se estou fazendo certo, mais umas amigas minhas fizeram e deu resultado.. E resolvi aderir a dieta dos carboidratos, li na net sobre a dieta + o lipo 6, tem gente que faz e tal.. Sei que essa dieta é contra indicada para pessoas que praticam exercícios. Mas vou tentar. Ahh , achei um site bem legal .. sobre exercicios.. mostra o musculo que voce ta trabalhando e tal.. gostei e vou compartilhar com vocês. http://www.saudeja.com.br/listgroup.aspx?idListGroup=perhack
  3. É , realmente ele apresenta bons resultados, nunca tomei nada antes hehehe ... Ontem tive muita insônia , mas não sei se é exatamente por causa do l6 , fiquei na net até umas 3 e meia como costumava fazer antes.. Não consegui acordar cedo , e não fui pra academia pela manhã .. vou tentar ir a tarde.. Poxa, eu quero só chegar a 58 ou 59 kg que pra mim tá otimo kkk É eu tb concordo contigo que deve ser no inicio por isso quero pegar bem pesado logo para aproveitar que nessa fase inicial ele apresenta mais perda. Quanto ao termogenico ser estimulante , me desculpe pela ignorância, é que eu não sei não kkk beijãaooo , e continue relatando, quero saber mais
  4. Estimulantes ? No que eu sei lipo 6 é termogênico ... Poxa, gosteei de saber, me deu uma animada legal hehehe ... Minha alimentação eu já mudei. Agora falta dá uma intensificada no treino. Tinha um bom tempo sem malhar, e voltei agora. Era pra eu ter começado a malhar direitinho para depois tomar.. Mas a ansiedade voce sabe como é né? Vou começar a correr mais, esteira queima muito. Eu não tive muita falta de apetite não, muito pelo contrario kkk Estou em férias e ai fico o dia todo em casa, não tem nada pra fazer só penso em comer. Mas não como e daí, o que eu acho que melhorei é que consigo não me render .. por isso falei que era psicológico. Sempre tomo ele pela manhã na hora que acordo, sem comer nada.. espero meia hora, tomo café... ai vou me arrumar e vou pra academia.
  5. Eu senti um pouco de ausência de fome, mas acho que foi mais psicológico mesmo... De 59kg para 55.5?? que bom heein ?? Agora me diz ai, qual a sua altura?? Acho que você não tem muita coisa a perder não viu.
  6. Acabei de chegar do treino, Tô mortinha.. Hoje acabaram comigo lá kkkk Enfim , ontem tive um pouco de insônia que não havia sentido antes =s Acordei hoje mais tarde que o normal, pois não tive uma boa noite de sono, acordava toda hora e tals. Suei muito mais que o normal, também o tempo hoje esquentou aqui E na balança não obtive mudanças, continuo com 64,9kg Vamos lá, continuar tentando.. Amanha vou pegar legal novamente. Entendi, fico com um pouco de medo, acho que vou continuar da forma que estou mesmo Segunda feira, eu aumento. Vou continuar relatando sim, e qualquer duvida é só perguntar.
  7. Obrigada pelo conselho , mas ir aumentando na primeira semana não é demais não ??? Tire as medidas, para saber onde perdeu mais e tal, é legal. Vou continuar postando sim... Continue tb pra gente ir acompanhando. Graças a Deus não senti dores ainda hhehehe
  8. Estou emagrecendo, quando acabar meu objetivo é começar a ganhar massa.. Daí estou pesquisando ..
  9. Como sou muito curiosa e ansiosa.. venho me pesando todos os dias após o treino. Malho com uma amiga que não está tomando nada e o peso dela continua o mesmo todas as vezes que nos pesamos. Já o meu não .. obtive os seguintes resultados: segunda antes de malhar estava com 67kg Terça a noite dps de malhar com 66kg Hoje pela manhã dps de malhar com 64.9kg Acho que estou obtendo bons resultados .. hehehe Mudei minha alimentação, para coisas mais saudaveis e leves. E quanto aos efeitos colaterais, no primeiro dia tive enjoo, tontura, e muita aceleração nos batimentos cardíacos.. Pensei que o coração ia voar kkkk Já ontem a noite e hoje foi totalmente tranquilo. Há muitos relatos pela net de insônia, mas eu não senti em momento algum. Então é isso.. Tirei medidas tb do corpo todo.. ai depois de uma semana eu tiro novamente para postar os resultados.. Tire fotos, medidas, acompanhe é legal dá um speed melhor.
  10. Olá, estou tomando lipo 6 black para emagrecer, e pesquisando sobre suplementos para crescer, criar massa.. Queria saber qual o melhor, qual vocês indicariam.
  11. Olá , hoje é meu terceiro dia .. e vim relatar sobre ontem.. Ontem, segundo dia, tive uma entrevista de trabalho pela manhã e acabei tendo que malhar a noite. Não sei se foi impressão minha, mas me dei bem melhor no treino , sem tonturas, sem muita aceleração cardíaca e na respiração. Me pesei por curiosidade, e estava com 1kg a menos.. já minha amg que começou comigo e não está tomando nada continua com o mesmo peso. Quanto a insonia, não senti nada nada mesmo, sempre dormir muito , sempre senti muito sono e estava até muito feliz achando que o remédio iria diminuir essa minha enorme vontade de dormir... Estou comendo tb muita pêra, me disseram e li tb , que ajuda a emagrecer, pois ela se transforma em um gel dentro do nosso organismo que adere as gorduras e elimina .. Olá rita, você não sentiu colaterais não??? Porque pelo que eu venho lendo por ai, não há grande problema em tomar a dosagem maxima, mas é melhor ir tomando gradativamente para o corpo ir se acostumando... principalmente para quem nunca tomou nada. Eu não sei te dizer o que fazer ao certo, e acho que minha resposta está um pouco atrasada hehehe Mas eu sendo você, não tomaria mais nenhuma e hoje começaria tomando a dosagem inicial mesmo.
  12. hahaha eu tomo antes do treino kkk só que faço o contrario .. ao invez de tomar uma pela manha antes do café e outra a tarde antes do treino.. eu tomo uma pela manha antes do café e do treino e a de tarde é tpw pra nada kkkk
  13. Ah , era isso que eu queria saber kkk .. Chegaram a me falar que no meu caso seria melhor tomar os dois pela manhã =s acheei meio estranho mesmo rs.. Vou continuar então como estou tomando.
  14. isso isso , o normal . Estou tomando cedo, 30 minutos antes da refeição. Minha unica duvida é que treinando a tarde eu ja teria tomado as duas doses "talvez" potencializando o efeito. E treinando pela manhã, a outra pela tarde teria efeito da mesma forma ?
  15. Olá, li muito sobre o lipo 6 de todos os tipos, e resolvi comprar o lipo 6 black . Comecei a tomar hoje, estou pesando 67kg. Estou com duvida a respeito dos horários e da dosagem, pois em alguns tópicos que li, na maioria deles todo mundo tomava um pela manhã e um pela tarde antes do treino, já no site que comprei indica que seriam 3 pela manhã e mais 3 a tarde. Mas quanto a isso vou aumentando gradativamente conforme minha necessidade. Enfim como resolvi malhar pela manhã , estou meio em duvida em como administrar os horários. Hoje tomei um pela manhã antes do café , tomei o café , esperei um pouco e fui malhar, pretendo tomar outro mais tarde. Será que o efeito daria no mesmo e tal ?? estou meio perdida quanto a isso... Quanto aos efeitos colaterais , tive uma aceleração nos batimentos cardiacos e tb na respiração, um leve enjoo, que ja passou. Pretendo continuar postando aqui até o conseguir meu objetivo, relatando tudo que foi preciso fazer para conseguir.
×
×
  • Criar Novo...