Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combinção Boa Para Ganho De Massa? Ajuda Urgente!


omoura11

Posts Recomendados

Ola galera do Hipertrofia! Sou novo no site e sou novo na area de musculação também. E pelo que eu ja pode notar, Que hoje em dia tem suplementos muitos bons para auxilar no ganho de massa e andei dando uma pesquisada entre quais combinações são boas para a o objetivo de hipertrofia e como todos nos sabemos que os suplementos realmente bons se encontram em outros paises. No brasil até existe Marcas Boas como a Probiotica e Athetica na minha opinião de uso!

Atualmente estou com 59 Kg e adiquirir cerca de 2,5 kg em apenas 6 Dias de academia pegando pesando, usando os seguintes produtos:

BCAA Plus - Probiotica + Creatina - Universal + 100% Pure Whey Protein - Probiotica + Dextrose - Athetica

Mais logo depois parei de frenquetar academia por falta de tempo e por falta de sono! E eu ja vi falar que não é bom ir pra academia sem ter durmido pelo menos cerca de 7 a 9 Horas de sono. E eu estava apenas durmindo cerca de 4 a 6 horas por dia, sei que o sono é fundamental para desenvolver, mais o que mais me impende de evoluir no momento acredito que seja o sono! Mais eu estou determinado em voltar para academia e mudar minha alimentação com uma dieta que irei montar Encontrato o Topico aqui no site e quero ganhar bons ganhos de massa muscular meu objetivo é Atigir final que é pelo menos uns 70 kg. E conto com ajuda da resposta de você que está lendo o Topico nesse momento, Obrigado pela atenção. E por ter essa duvida e resolvi me cadastrar e perguntar no site tão renomado como o Hipertrofia!

Eu queria saber se a combinação abaixo está boa para ganho de massa (Hipertrofia)?:

Será q essa combinação pode trazer algum efeito colateral? De a sua opinião e Por favor se tiver algo de errado que vocês acharam digam!

Albumina - Salto's + Creatina da Universal + 100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition + Dextro Max - D.N.A + Animal Pak e Animal Nitro - Universal e ZMA Pro - Universal (Não sei se o ZMA é essencial com esses produtos/Opcional?)

Alguem Poderia me dizer se a contidagem de BCAAs de 5.5g e a de Glutamina 4g que contem no '100% Whey Protein Gold Standard - Optmum Nutrition' e Adicionado a contidade de BCAAs e Glutamina dos produtos 'Animal Pak e Animal Nitro' é significativa para subtistuir a compra de um pote de um BCAA e de ZMA Pro? Essa contidade dos produtos acima possui o mesmo efeito de um ponte comprado separado? Será que teria o mesmo resultado? E qual é o Recomendo de BCAA e Glutamina por dia? Estava querendo saber isso, para poder ver se eu economizo um dinheiro a mais, para comprar a cada dois e dois meses os produtos ja que por sinal são bem caros! Agradeço mesmo a todos que leram o Topico até o Final e que entra nos topicos so por afim de querer ajudar o proximo fico muito feliz se você leu esse topico até o Final! Muito obrigado e aguardando respostas antesiosamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 tópicos ?

Calma ae quanto tempo tem de treino ? 6 dias ?

Não. Tipo eu to na academia a uns dois meses +/- mais eu nunca fiquei umas duas semanas indo direto, entende!? Sempre parava algum dia e depois voltava depois de 5 a 7 dias e no incio so tomava apanas CREATINA da universal

e depois adicionei dextrose e depois juntei o Whey e BCAA ae eu tive um ganho seguinificativo em 6 dias. mais acredito q foi minha alimentação aliada com boas cargas de pesos mais não em execesso, Tipo antes eu pegava 25 a 30 de peso na remada agora eu pego de 40 a 45! Mais sempre faço no maximo 8 Repetições e 3 Series, mais do que isso acredito que naum surtirá quase efeito algum... Alem de prejudicar minha coluna!

Editado por omoura11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e depois adicionei dextrose e depois juntei o Whey e BCAA ae eu tive um ganho seguinificativo em 6 dias

kkkkkkkkkkkk que isso mano??

Olha a quantia de suplementos que voce quer tomar para apenas 2 meses ou 6 dias na academia.

Se alimente bem primeiro depois voce pensa em suplementação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk que isso mano??

Olha a quantia de suplementos que voce quer tomar para apenas 2 meses ou 6 dias na academia.

Se alimente bem primeiro depois voce pensa em suplementação

Pow tipo eu quero comprar esses potes q duram uns 2 meses +/- so pra min fazer um test pra ver se surte algum diferença e não invisto em potes maiores porque é muito caro man, mais alem disso não sei que essa suplementação vai se adptar ao meu organismo entende... Sobre a alimentação você está super correto, hoje mesmo ja fui no mercado e investi em coisas que eu nunca comia diariamente como atum, pão, frutas etc... Vou montar uma dieta para min e pra um amigo meu com o msm peso, vamo ver se da certo. Mais agora vou voltar pra academia com garra e determinação!

Editado por omoura11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...