Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia?

Jonnhy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acredito que seja lipomastia, eu tenho esse problema pois na minha infância eu fui obeso, emagreci mtoooo e agr dps q eu fiz bulk apareceu isso e esta me incomodando...

eu também, tinha 15 anos pesava 100, fcom 16 fiz dieta e fui pra 63, esse ano entrei em bulk e to com 76 agora... aí começo parecer isso aí

Segue as fotos

dsc03152x.jpg

dsc03151u.jpg

dsc03150lr.jpg

Editado por Jonnhy
Postado

Lipomastia cara é uma merda isso só fica normal quando vc ta arrepiado ...

e não tem cura?

Postado

Não dá pra analisar muito bem pelas fotos, mas pelo visto seu bf tá alto, então deve ser só lipomastia mesmo, aliás quantos % de BF, se começar a incomodar mto faz um cutting, se não resolver aí procure um médico.

Postado

Tem é só fazer um cutting que some, isso é ''normal'' em pessoas que já foram mto gordas...

então tá suave '-'

Postado

Se começar a te incomodar mais, da uma controlada nos cabos e gorduras

valeu véio, deve ser carbo msm... to comendo muito '-'

Postado

é meio dificil mas se mesmo com cut não resolver só cirurgia mesmo, q seria um lipo kkkk eu tambem tenho, e to em bulk e aumento pra caralho, vo faze um cut daqui uns tempo, espero que suma

Postado (editado)

Lipomastia :

A Liposmastia ou pseudoginecomastia é considerada uma falsa ginecomastia, por se tratar de um acumulo de gordura . A lipomastia é mais comum em homens gordos. Neste caso, não existe tecido mamário, mas sim gordura acumulada na região.

Ginecomastia :

A ginecomastia é comumente causada durante a puberdade, devido a alterações hormonais que ocorrem durante esse período. O que ocorre é que o andrógeno (hormônio masculino) em excesso se convertido em estrogênio (hormônio feminino) através do tecido gorduroso. Com isso surge a ginecomastia.

Quando estamos em bulk normalmente o bf tende a aumentar, e quem já tem um histórico de obesidade ou sobre peso, a chances de ter uma leve lipomastia aumenta, isso se resolve diminuindo os carbos e gorduras, mas se o caso for extremo ai são outros 500

Editado por Rodrigo Souto
Postado

não significa que carboidrato dê gineco nem lipo...

significa que é o excesso de gordura corporal causa isso, SÓ PRA ESCLARECER... porque do jeito que o fórum é... daqui a pouco carboidrato dá gineco ;)

Postado

significa que é o excesso de gordura corporal causa isso, SÓ PRA ESCLARECER... porque do jeito que o fórum é... daqui a pouco carboidrato dá gineco ;)

kkkkk BOA

Postado

Booa do jeito que eu me expressei deu a entender outra coisa. Dei a dica de diminuir os cabos pelo fato do cara estar o o bf alto e ter histórico de sobre peso ou obesidade entendeu ? NÃO VÃO EM COMPREENDER ERRADO PELO AMOR DE DEUS !

Postado

Booa do jeito que eu me expressei deu a entender outra coisa. Dei a dica de diminuir os cabos pelo fato do cara estar o o bf alto e ter histórico de sobre peso ou obesidade entendeu ? NÃO VÃO EM COMPREENDER ERRADO PELO AMOR DE DEUS !

hahaha eu não...

to falando da massa

Postado

Hahahhaha, pior viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...