Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha Test - Como Tomar Com Outros Suplementos


eduardo.marques

Posts Recomendados

Fala galera,

Estou com 4 suplementos fechados e queria primeiro pedir a opinião de vocês sobre como tomar os 3 primeiros e se posso incluir o quarto.

Os suplementos são:

pré-treino: NO-Shotgun, Jack3d

termogênico: Lipo6 UC

indutor de testosterona: Alpha test

Primeiramente, estava pensando em começar com o Shotgun para crescer, fazer uma pausa e entrar com lipo6 para queimar e por último dar uma definida com o auxílio do jack3d. Obviamente nao vou tomar nenhum desses 3 juntos.

A minha dúvida é: Tenho também um Alpha Test que um amigo me deu (Pelo que eu entendi é um ZMA mais aprimorado...) e gostaria de saber se posso toma-lo junto em alguma das fases anteriormente citadas (ou junto com o shotgun, ou com o lipo, ou com o jack), qual é a melhor para toma-lo ou se há alguma contra indicação em misturar esses suplementos.

Obviamente nesse planejamento não estou citando os suplementos que eu já tomo (Carnivor e Albumina)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ueh cara, toma junto com o shotgun, já que vc pretende usá-lo na fase de ganho.

Mas essa de shotgun pra secar e jack3d pra definir não tem muita lógica não, já q a funcionalidade dos dois é a mesma, e tbm queimar e definir é a mesma coisa, vc não vai realizar essas etapas separadamente. Primeiro adquira massa muscular, dpois queime a gordura que foi acumulada, os suples que vc tomar pouco vão fazer diferença nos seus objetivos, o q vai contar é a dieta, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu tbm to tomando esse alphatest, faz +/- 1 semana

parece ser mtu bom, e DETALHEE:

ele tem cor e cheiro IGUAL ao do famoso HALOVAR!

interessante!

abrss

ahh, e me diz tbm se vc gostou dos resultados ai, faz um mini relato ae pra eu q tou no inicio dele agora, se vc ja tiver acabado.

@edit: se vc ja tiver acabado com o pote, faz um mini relato ai pra eu ter uma ideia q to no inico dele agora, abrss

Editado por CLTJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...