edufranca01 Postado Julho 23, 2012 às 23:42 Postado Julho 23, 2012 às 23:42 (editado) Ola,entao queria uma ajuda ou um treino montado que voces me indiquem , eu estou com esse treinoSegunda/Quarta/Sexta Supino reto 17kg cada lado mais a barra voador 40kg puxada na frente 40kg puxada atras 35kg flexor 20 kg extensor 45kg leg press 200kg e 120 abdominais.todos eu faço 3xfalhaTerça/Quinta Triceps testa 5kg cada lado triceps pulley 30kg triceps pulley(com a corda) 30kg rosca direta 7kg cada lado rosca alternada 7kgtodos os exercicio 4x12 Entao eu queria ficar um pouco maior, tenho 1,70cm 68kg 16 anos queria um treino novo para mim crescer ai vai umas imagens minhas queria ficar maior e mais definido , pois tem gente que falou que sou gordo --', faco nataçao dai todo mundo tem o corpo bem seco e definido e ficamzuando de mim. Editado Fevereiro 25, 2013 às 12:33 por edufranca01
MachadoV Postado Julho 24, 2012 às 00:17 Postado Julho 24, 2012 às 00:17 Pesquise sobre Stronglift 5x5.
Luiz Bueno Postado Julho 24, 2012 às 11:37 Postado Julho 24, 2012 às 11:37 Pesquise sobre Stronglift 5x5. [2] Gordo? Só se mudaram o conceito do que é ser gordo neah campeão! Esquece definição, se quer crescer, não pense nela.... Acho bem difícil crescer definido. Veja na seção de nutrição uma dieta bulk pra vc e foca nela com o SL 5x5. Resultados certos. Depois que tiver lá perto dos 80kg vc pensa em ficar definido.
Dram Postado Julho 24, 2012 às 12:01 Postado Julho 24, 2012 às 12:01 Que isso, galera, nem tudo se resume ao 5x5. O que ele precisa a princípio não é de um novo treino, mas sim uma nova dieta. Pesquise na área de nutrição por dietas para ganho de massa muscular, leia com calma e não tente colocar em prática antes de entender parcialmente sobre o assunto. E esquece esse papo de gordo ou magro, foque no que você pensa. Ninguém sabe mais do que você qual é o seu objetivo.
MachadoV Postado Julho 24, 2012 às 12:40 Postado Julho 24, 2012 às 12:40 Claro que ele precisa de um novo treino esse aí tá uma bosta. Com todo respeito.
Leoo5 Postado Julho 24, 2012 às 15:22 Postado Julho 24, 2012 às 15:22 Claro que ele precisa de um novo treino esse aí tá uma bosta. Com todo respeito. {2} Se vc é gordo e os outros sao mais magro eles devem ser pele e osso soh deve ter gente feia de tao magro ''/
edufranca01 Postado Julho 24, 2012 às 15:50 Autor Postado Julho 24, 2012 às 15:50 {2} Se vc é gordo e os outros sao mais magro eles devem ser pele e osso soh deve ter gente feia de tao magro ''/ Claro que ele precisa de um novo treino esse aí tá uma bosta. Com todo respeito. Que isso, galera, nem tudo se resume ao 5x5. O que ele precisa a princípio não é de um novo treino, mas sim uma nova dieta. Pesquise na área de nutrição por dietas para ganho de massa muscular, leia com calma e não tente colocar em prática antes de entender parcialmente sobre o assunto. E esquece esse papo de gordo ou magro, foque no que você pensa. Ninguém sabe mais do que você qual é o seu objetivo. [2] Gordo? Só se mudaram o conceito do que é ser gordo neah campeão! Esquece definição, se quer crescer, não pense nela.... Acho bem difícil crescer definido. Veja na seção de nutrição uma dieta bulk pra vc e foca nela com o SL 5x5. Resultados certos. Depois que tiver lá perto dos 80kg vc pensa em ficar definido. Pesquise sobre Stronglift 5x5. Obrigado a todos, eu essa semana irei em uma nutricionista vamos ver a dieta que ela me dara.E é o seguinte o treino , voces tem algum treino montado ai para mim fazer porue o meu é um lixo como foi falado eu sei disso.Preciso de um treino meio urgente.E nao sei montar treino bom eu até tentei montar um mais ficou muito ruim poderiam me montar um eu queria fazer um treino de 5x por semana.
edufranca01 Postado Agosto 13, 2012 às 22:45 Autor Postado Agosto 13, 2012 às 22:45 (editado) Quanto tempo de treino voces acham que estou fazendo academia? Suplemento qual sera qe uso ? Editado Março 4, 2013 às 14:21 por edufranca01
Rodrigopq Postado Agosto 14, 2012 às 00:30 Postado Agosto 14, 2012 às 00:30 Alguem da etiopia tava te chamando de gordo né?
MachadoV Postado Agosto 14, 2012 às 00:44 Postado Agosto 14, 2012 às 00:44 Cara sinceramente parece que você nunca pegou um peso na vida. Num pensa em suplemento agora foca no treino, dieta e descanso e será feliz.
Luiz Bueno Postado Agosto 14, 2012 às 01:00 Postado Agosto 14, 2012 às 01:00 Cara sinceramente parece que você nunca pegou um peso na vida. Num pensa em suplemento agora foca no treino, dieta e descanso e será feliz. Chutaria uns 2 meses pra falar que não é nada.... mas se não falar que faz academia não vão perceber não champs! Não deixa subir pra cabeça não..... fica firme no treino e dieta que daqui um tempo vão perceber que vc treina!
manel007 Postado Agosto 14, 2012 às 01:12 Postado Agosto 14, 2012 às 01:12 Alguem da etiopia tava te chamando de gordo né? ausuasuausuhahsah também recomendo um 5x5
edufranca01 Postado Agosto 14, 2012 às 23:25 Autor Postado Agosto 14, 2012 às 23:25 Faz 1 mes e 10 dias que estou na academia indo todo dia, antes eu so fazia nataçao todo dia, agora faço academia, eu me acho muito pequeno até demais, quero crescer, fui em uma nutricionista e estou fazendo todas as refeicoes certas ela me falou que tenho que chegar a 80kg (sem ser gordura é claro). Mais estou indo serio na academia nao tomo nenhum tipo de suplemento e nem esto pensando em tomar. Iriei comçar a pensar em suplementacao no começo do ano que vem ... ausuasuausuhahsah também recomendo um 5x5 Chutaria uns 2 meses pra falar que não é nada.... mas se não falar que faz academia não vão perceber não champs! Não deixa subir pra cabeça não..... fica firme no treino e dieta que daqui um tempo vão perceber que vc treina! Cara sinceramente parece que você nunca pegou um peso na vida. Num pensa em suplemento agora foca no treino, dieta e descanso e será feliz. Alguem da etiopia tava te chamando de gordo né? Faz 1 mes e 10 dias que estou na academia indo todo dia(porque antes ia 2x por semana isso durante 1 mes), antes eu so fazia nataçao todo dia, agora faço academia, eu me acho muito pequeno até demais, quero crescer, fui em uma nutricionista e estou fazendo todas as refeicoes certas ela me falou que tenho que chegar a 80kg (sem ser gordura é claro). Mais estou indo serio na academia nao tomo nenhum tipo de suplemento e nem esto pensando em tomar. Iriei comçar a pensar em suplementacao no começo do ano que vem ...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora